Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil)
Discus and support Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil) in XBoX on Consoles to solve the problem; Microsoft suporte Brasil Comprei a menos de um mês Xbox One S com dois controles e vieram de brindes um cartão live gold de 14 dias e outro cartão... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CaioFilipe, Nov 11, 2019.
Thema:
Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil)
Loading...
-
Xbox, veio com Game Pass e Live gold vencidos.(Português do Brasil) - Similar Threads - veio com Game
-
Green hell está com problemas para iniciar
in XboX InsidersGreen hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos... -
Dúvida de conexão com soundbar e sx
in XboX InsidersDúvida de conexão com soundbar e sx: A minha tv é uma semp s61 que possui apenas uma entrada hdmi2.1 earc, entrada essa que eu conecto no séries x para uma melhor qualidade. Comprei uma soundbar TCL 2.1 e conectado via bluetooth tem... -
Today I was using LFG for fallout 76 and I received a 2 day com/multiplayer ban for my post...
in XBoX AccessibilityToday I was using LFG for fallout 76 and I received a 2 day com/multiplayer ban for my post...: The LFG post says "W: Salt 100 caps each or 6 salt for 1 bait. Camp by fishers rest" Salt is a uncommon cooking ingredient that is often bought on lfg from my understanding, bait is everywhere on... -
COD POINTS não veio, o que eu faço??[COD POINTS didn't come, what do I do ??]
in XBoX Games and AppsCOD POINTS não veio, o que eu faço??[COD POINTS didn't come, what do I do ??]: Oii, boa noite pessoal, comprei hoje COD POINTS de 1.100 por um cartão pré - pago, e até agora não chegou, o que eu faço?? OBS ; Fiz a compra á tarde, e até agora nada. [Translation - Hi, good... -
COMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...
in XBoX Sales and PromoCOMPREI CONSOLE XBOX ONE S (com 3 jogos) e não veio código nenhum [I BOUGHT XBOX ONE S...: Há 15 dias venho lutando para conseguir os jogos Minecraft, Sea of Thieves e Fortnite que o vídeo game disse que vinha... mas não veio. Também dizia que eu teria 1 mês de Live grátis, assinei e... -
RECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos
in XBoX on ConsolesRECLAME AQUI: Leticia C. pediu para contatar: XBOX ONE S não veio com os jogos prometidos: Prometia 3 jogos: minecraft, sea of thieves e fortnite, mais 1 mês de live. Não veio NADA, nem no console e nenhum cartão. compra: AMERICANAS.COM pedido02-742992188 SIMONE:Bom dia, Raphael!... -
Não consigo instalar jogo que veio com console
in XBoX Games and AppsNão consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?... -
Como resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...
in XBoX on ConsolesComo resgato meu xbox live Gold que veio com o console xbox? -[Translation - How do I...: Meu código Xbox Live Gold não foi resgatado e tá dizendo que foi, não tem nada no histórico, e quanto ao game pass que veio tbm com uma chave de acesso diz que já foi resgatado, mas nunca utilizei... -
Comprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...
in XBoX Games and AppsComprei 4 jogos na loja Xbox live, e veio duas cobranças de um serviço ( Microsoft Xbox ...: [Translation - I bought 4 games in the Xbox Live store, and came two collections of a service (Microsoft Xbox office). Not hired] ----------------------------------------------------------- Boa...