Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen]

Discus and support Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen] in XBoX on Consoles to solve the problem; Prezados, Quando ligo meu xbox one X ele não sai da tela verde inicial. Como conserto? [Translation-Dear When I turn on my xbox one X it doesn't... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BarbaraS I da Rosa, May 9, 2020.

  1. Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen]


    Prezados,

    Quando ligo meu xbox one X ele não sai da tela verde inicial.

    Como conserto?

    [Translation-Dear

    When I turn on my xbox one X it doesn't come out of the initial green screen.

    How do I fix it?]

    :)
     
    BarbaraS I da Rosa, May 9, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen]

    Hi Barbara,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with your console. We recommend following the

    system update solution
    . Under start up issue The console is stuck on a green or black screen. Let us know the results.

    Thanks,

    Brad
  3. RômuloCavalcanti Win User

    Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

    O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

    ------------------------------------------------------------------

    [Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  4. XBF Leo G Win User

    Tela Verde -[Translation - Green screen]

  5. SomeAchiever928 Win User

    Tela Verde -[Translation - Green screen]

    Take Out The batteries and put back. (repeat until it gets out of the green screen)
  6. BLACK DRAGON690 Win User

    Tela Verde -[Translation - Green screen]

    entre em contato o mais rápido possível com o suporte para que eles possam oferecer a melhor solução.

    https://support.xbox.com/
Thema:

Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen]

Loading...
  1. Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen] - Similar Threads - não sai tela

  2. estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo

    in XboX Insiders
    estou tentando encerrar minha conta Xbox insider mas não consigo: Este fim de semana decidi encerrar minha conta no xbox insider por conta de alguns bugs que percebi que estava apresentando em meu Xbox Series S, quero que meu console volte a atualização padrão...
  3. Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox

    in XBoX on Windows
    Não consigo logar na minha conta de dev do Xbox: Estou tentando logar na minha conta de dev pelo endereço de IP fornecido pelo Xbox (https://11443 e https://xbox:11443), e quando eu digito na barra de pesquisa aparece que não é possível acessar...
  4. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

    in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.

    in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 - Não foi possível se conectar aos servidores de configuração do Live.: bom o teredo marca como conectado e funcionando mais no forza horizon 4 não consigo jogar online [img] 71b403bd-84a9-4238-83fe-63b853fa502d
  7. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

    in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  8. Por que o meu controle não da sinal?

    in XBoX on Windows
    Por que o meu controle não da sinal?: Meu irmão estava jogando e o controle desconectou do nada eu tentei sincronizar de novo, tentei desligar os bluetooth dos celulares pra ver se era isso mas não, o controle esta conectado com o...
  9. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

    in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  10. Shenmue 1 e 2 no Xbox Game Pass PC não sai do launcher[Shenmue 1 and 2 on the Xbox Game...

    in XBoX on Windows
    Shenmue 1 e 2 no Xbox Game Pass PC não sai do launcher[Shenmue 1 and 2 on the Xbox Game...: O jogo fica no launcher sem sair. Mesmo clicando no jogo 1 ou 2 ele volta para o launcher e não sai. Não consigo jogar. Espero uma ajuda por favor. [Translation - The game stays in the launcher...