Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen]

Discus and support Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen] in XBoX on Consoles to solve the problem; Prezados, Quando ligo meu xbox one X ele não sai da tela verde inicial. Como conserto? [Translation-Dear When I turn on my xbox one X it doesn't... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BarbaraS I da Rosa, May 9, 2020.

1. Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen]

Prezados,

Quando ligo meu xbox one X ele não sai da tela verde inicial.

Como conserto?

[Translation-Dear

When I turn on my xbox one X it doesn't come out of the initial green screen.

How do I fix it?]

:)

BarbaraS I da Rosa, May 9, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen]

Hi Barbara,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are having issue with your console. We recommend following the

system update solution
    . Under start up issue The console is stuck on a green or black screen. Let us know the results.

Thanks,

Brad
  3. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  4. XBF Leo G Win User

Tela Verde -[Translation - Green screen]

5. SomeAchiever928 Win User

Take Out The batteries and put back. (repeat until it gets out of the green screen)
  6. BLACK DRAGON690 Win User

entre em contato o mais rápido possível com o suporte para que eles possam oferecer a melhor solução.

https://support.xbox.com/
Thema:

Loading...
  1. Xbox one X não sai da tela verde[Translation-Xbox one X does not leave the green screen] - Similar Threads - não sai tela

2. Xbox One S não atualiza (e nem funciona)

in XboX Insiders
    Xbox One S não atualiza (e nem funciona): Tive um problema com o HD do meu console, que estava no programa Xbox insider, e ao substituí-lo, não consigo atualizar e sair da tela de "soluções de problemas" (Foram feitos tentativas com os...
  3. Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?

in XboX Insiders
    Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?: Quando Tento baixar aparece a seguinte mensagem: "Esse jogo ou aplicativo não é compatiível" "Escolha outra coisa ou experimente o Crimson Desert no Xbox Series X/S. (0x87e10011)" submitted by...
  4. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  5. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  6. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

in XboX Insiders
    Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros...
  7. Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...

in XBoX Games and Apps
    Eu instalei Wolfenstein The New Order no meu notebook pelo gamepass e não consigo abrir de...: Wolfenstein The New Order.1683.4 win-x64 Retail Mar 26 2021 15:53:36 Wolfenstein The New Order.1683.4 ------ Initializing File System ------ Current search path: D:/RICARDO/Saved...
  8. Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais

in XboX Insiders
    Taxa de atualização variável (VRR) não funciona mais: Boa noite! Possuo um Series S há uns 3 anos e sempre usei no mesmo monitor, que suporta taxa de atualização variável. Há uma semana, quando iniciei o Xbox, ele não reconheceu a resolução do meu...
  9. : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV

in XBoX TV Hardware
    : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV: : Meu Xbox one x não sai mais imagem na TV Queria pedir a ajuda de vocês, eu comprei um xbox one x usado a dois meses, até então ele estava funcionando tranquilamente e a três semanas do nada ele...
  10. Shenmue 1 e 2 no Xbox Game Pass PC não sai do launcher[Shenmue 1 and 2 on the Xbox Game...

in XBoX on Windows
    Shenmue 1 e 2 no Xbox Game Pass PC não sai do launcher[Shenmue 1 and 2 on the Xbox Game...: O jogo fica no launcher sem sair. Mesmo clicando no jogo 1 ou 2 ele volta para o launcher e não sai. Não consigo jogar. Espero uma ajuda por favor. [Translation - The game stays in the launcher...