Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

Discus and support Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an... in XBoX on Consoles to solve the problem; Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RicardoAxel, May 31, 2020.

1. RicardoAxel
    RicardoAxel Guest

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an...

Comprei recentemente um Xbox One S All Digital, mas na primeira tentativa de uso, na configuração não consegui entrar com a conta Microsoft, pois a caixa de acesso não apareceu.

Ao terminar a configuração inicial, tentei entrar na minha conta, mas ao tentar adicionar a conta, o círculo verde de carregando aparece, depois o branco e volta pra tela de adicionar conta. Não aparece nem o lugar onde colocaria o email e senha.

Não aparece nenhum código de erro, mas não consigo fazer nada. As conexões estão todas ok.

Já dei hard reset e reinstalei as configurações de fábrica várias vezes e nada.

[Translation-I recently bought an Xbox One S All Digital, but on the first attempt to use, in the configuration I could not enter the Microsoft account, because the access box did not appear.

When I finished the initial setup, I tried to sign in to my account, but when I tried to add the account, the green circle of loading appears, then the white and back to the add account screen. It doesn't even appear where you'd put your email and password.

No error code appears, but I can't do anything. The connections are all ok.

I've done hard reset and reinstalled factory settings several times and nothing.]

:)

RicardoAxel, May 31, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

Hello Caroline,

Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will be
    more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming
    Caroline!
  3. CarolineSmozinski Win User

Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an account.=

Boa tarde,

Eu estava com o mesmo problema, e esse post me ajudou a resolver. Muito obrigada.

-[Translation - Good afternoon,

I had the same problem, and this post helped me solve it.
    Thank you.]
  4. RicardoAxel Win User

Tá difícil, amigo. E nada de contato com o suporte do Xbox. Nem mesmo aqui eles aparecem...
  5. RicardoAxel Win User

Complicado demais... Também tentei resetar com o pendrive e pelo próprio console, mas também nada... Desde ontem tentando resolver essa bronca, mas tá difícil. Não podemos desistir, qualquer novidade também te mando por aqui.

[Translation-Too complicated... I also tried to reset with the USB stick and the console itself, but also nothing ... Since yesterday I've been trying to solve this scolding, but it's hard. We can't give up. ]
  6. yobrizo Win User

hola. hablalo con el servicio tecnico de microsoft. ellos te podran dar una solucion adecuada

[Translation-Hello. talk about it with microsoft's technical service. they can give you a proper solution ]
Thema:

Loading...
  1. Xbox One S - Não consigo entrar ou adicionar conta. -Xbox One S - I can't sign in or add an... - Similar Threads - Não consigo entrar

2. I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...

in XBoX Accessibility
    I can't sign in to my Microsoft account on xbox/pc / Não consigo entrar na minha conta da...: I changed my mother's email from "my account" to my email, but after this change, when I try to log into my Microsoft account on my computer, it gives me several errors, often saying that the...
  3. Não consigo entrar na família da microsoft

in XBoX Accessibility
    Não consigo entrar na família da microsoft: Boa noite, por algum motivo não consigo entrar na minha família da microsoft, sempre que tento, aparece o seguinte erro: Sorry, something went wrong. We’re not sure what happened, but refreshing...
  4. O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?

in XBoX on Consoles
    O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer?: O Xbox diz que fiz muitas solicitações e agora não consigo entrar na minha conta, oque fazer? [Title translation and post Translation-Xbox says I made a lot of requests and now I can't log into...
  5. Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no mundo dos meus amigos no Minecraft Bedrock edition[Translation-I...: Eu tento entrar no mundo dos meus amigos mas eu não consigo, nós estávamos jogando num mapa decorrida no gelo e eu consegui entrar, então, criamos um mundo para parkour mas eu não consegui......
  6. Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar em um Realms no Minecraft[Translation-I can't get into a Realms in...: Estou com problemas para entrar no Realms do meu amigo, quando aperto para aceitar o convite diz que, a minha conta não pode jogar no multijogador online devido a forma como a minha conta...
  7. Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]

in XBoX on Consoles
    Não consigo entrar no meu perfil. -[Translation - I cannot enter my profile.]: Boa tarde! Estou tentando entrar no meu perfil mas ele fica carregando infinitamente, alguém poderia me ajudar. -[Translation - Good afternoon! I'm trying to get into my profile but it keeps...
  8. Não consigo entrar no Realms pelo celular

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no Realms pelo celular: Olá, estou tendo problemas em encontrar o realms quando vou jogar no android. Ao invés de mostrar o realms ele montra a mensagem "Não é possível jogar em Realms devido forma como a sua conta da...
  9. Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar no meu perfil [I can't sign in to my profile]: Quando eu ligo o xbox one e tento entrar na minha conta, apos fazer o login a tela de carregando fica cinza e nao sai dela mais, isso ja faz 2 dias e eu nao estou conseguindo jogar e nao aparece...
  10. Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get...: Olá, eu e os meus amigos compramos minecraft pros nossos ps4 só q a gente ñ consegue jogar online um com o outro, toda vez q a gente tenta entrar um no mundo do outro aparece "não foi possivel se...