Xbox One S não atualiza (e nem funciona)

Discus and support Xbox One S não atualiza (e nem funciona) in XboX Insiders to solve the problem; Tive um problema com o HD do meu console, que estava no programa Xbox insider, e ao substituí-lo, não consigo atualizar e sair da tela de "soluções de... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/K1Mzz, May 25, 2026 at 1:36 AM.

1. /u/K1Mzz
    /u/K1Mzz Guest

Tive um problema com o HD do meu console, que estava no programa Xbox insider, e ao substituí-lo, não consigo atualizar e sair da tela de "soluções de problemas"

(Foram feitos tentativas com os arquivos OSU1, OSU2 e OSU3)

submitted by /u/K1Mzz
    [link] [comments]

2. Holdrinbrandao Win User

Kinect na twitch

Estou com o mesmo problema

A Microsoft não faz nada para resolver. Nem atualização nem nada. O Kinect não funciona no twitch. Outubro de 2020.
  3. Alagoano noia Win User

Xbox one por favor preciso de ajudaXbox one please need help [Translation-Xbox one please need help]

Mas quando ele atualiza ele reinicia e não liga mais e acaba não completando a atualização

[translation-But when it updates it restarts and does not turn on anymore and ends up not completing the update]
  4. Matheuse42 Win User

Meu Minecraft Windows 10 Edition não está contabilizando as conquistas (My Minecraft Windows 10 Edition is not counting the achievements )

Não estou jogando nem no criativo e nem no peaceful

[Translation - I'm not playing either the creative or the peaceful]
  5. kevin 140107 Win User

atualização do meu Xbox 360 [Translation-Update my Xbox 360]

olá Diego infelizmente não deu certo fiz como me passo nao deu baixei a atualização no pendrive e nao atualiza ele nem lê os arquivos do pendrive so aparece o dispositivo vazio

[Translation- Hello Diego Unfortunately did not work I did as I step not gave downloaded the update on the USB stick and does not update it nor read the files of the pendrive so pops up the empty device ]
  6. Dérek Augusto Win User

Flight Simulator interrompe instalação e não avança no Xbox One S, com pacote Game Pass Ultimate. Mensagem de imcompatibilidade. O que fazer?

Olá!

Meu nome é Dérek, sou consultor independente de plataforma e agradeço a oportunidade de ajudá-lo.

Antonio, o MFS não funciona no console xbox one S.

O jogo é exclusivo para a nova geração de dispositivos apenas.
Thema:

Loading...
  1. Xbox One S não atualiza (e nem funciona) - Similar Threads - não atualiza nem

2. Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?

in XboX Insiders
    Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?: Quando Tento baixar aparece a seguinte mensagem: "Esse jogo ou aplicativo não é compatiível" "Escolha outra coisa ou experimente o Crimson Desert no Xbox Series X/S. (0x87e10011)" submitted by...
  3. Não consigo logar no aplicativo do XBox

in XBoX Accessibility
    Não consigo logar no aplicativo do XBox: [img] [img] Estou tentando fazer login a horas no aplicativo do xbox e ele não permite. Quando consegui fazer dizia que não conseguia acessar dados da minha assinatura game pass sendo que...
  4. O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...

in XboX Insiders
    O meu xbox one s travou depois desta atualização e não atualiza mais...: Não sei mais o que fazer pois não tenho suporte da Microsoft e meu xbox já esta parado a mais de 15 dias submitted by /u/AnswerWestern4706 [link] [comments]
  5. Xbox one não atualiza[Xbox one does not update]

in XBoX on Consoles
    Xbox one não atualiza[Xbox one does not update]: Boa noite. Recebi como pagamento um xbox one fat, porem ele veio sem o driver de mídia e creio que por isso ele não atualiza, travando o sistema em uma tela uqe diz que não é possível iniciar o...
  6. : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!

in XboX Networking Hardware
    : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update!: : Meu XBOX 360 não atualiza ! My XBOX 360 does not update! Boa tarde estou com muita dificulta com uma atualização do meu console xbox 360 , ele estava parado tem 8 meses que não o utilizava ,...
  7. Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]

in XBoX Accessibility
    Xbox live não atualiza[Translation-Xbox live does not update]: Meu Xbox360 não atualiza a xbox live da erro c0800-0360 [Translation-My Xbox360 does not update the xbox live from error c0800-0360] 81b6bcc1-a17d-41de-a3d1-52e545e7872c
  8. Xbox One não atualiza

in XBoX on Consoles
    Xbox One não atualiza: Boa noite! Toda vez que tento atualizar meu Xbox One ele para na primeira etapa, e a barra de download não se move. O console não me permite rodar jogos novos (Forza Horizon 4), somente os jogos...
  9. gamertag não atualiza os pontos[Translation-Gamertag does not update the dots]

in XBoX Games and Apps
    gamertag não atualiza os pontos[Translation-Gamertag does not update the dots]: Olá, Alguns jogas não geraram conquista e não consta nem no True archievement. Por exemplo, a mais de ano terminei Diablo 3, algumas conquistas aparecem como concluídas mas a maioria não. ex....
  10. Minecraft não atualiza gratuitamente (Minecraft does not update for free)

in XBoX Games and Apps
    Minecraft não atualiza gratuitamente (Minecraft does not update for free): Tenho disco e não consigo atualizar o minecraft gratuitamente no Xbox one. Quando entro na opção de atualizar grátis , ele direciona para loja e cobra 74, 90 para atualizar . As instruções diz que...