XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?

Discus and support XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar? in XBoX on Consoles to solve the problem; O meu XBOX One liga, faz o som de inicilização "PLIM", acende a luz verde da fonte e depois desliga sozinho. Já mandei para 2 assistências técnica e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by bernardopaiva1, Dec 15, 2019.

  1. XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?


    O meu XBOX One liga, faz o som de inicilização "PLIM", acende a luz verde da fonte e depois desliga sozinho.

    Já mandei para 2 assistências técnica e me devolvem sem saber resolver o problema. Alguém poderia me indicar uma assistência técnica que saiba resolver esse problema?

    Obrigado!

    :)
     
    bernardopaiva1, Dec 15, 2019
    #1
  2. Kev7420 Win User

    XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?

    have you tried to request a call https://support.microsoft.com/en-us/contactus/
  3. yFoX inSanuS Win User

    xBox OneS controller only powers on via USB

    Olá, parece um problema com o botão de seu controle, o botão(x) funciona normal com o controle ligado? pode estar relacionado apenas no momento de ligar o controle, quando ligar o controle. experimente atualiza-lo pelo app "acessórios xbox" em seu console.
    pode ser um Bug, caso não resolva sugiro que siga os links abaixo.

    link de problemas com o controle xbox one: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/controllers/wireless-controller-solution

    Caso não resolva, se estiver na garantia, pode solicitar a assistência técnica. pelo mesmo link a cima.

    Aguardo sua resposta!
  4. Gabriel Liber de Alm Win User

    Xbox 360 Live servers shutting down 2021/2022?

    Meu Xbox não está conectando a conta e a privacidade e conta e perfil o que eu posso fazer pode me ajudar
  5. ChiefJoboo Win User

    Zeus xl resetting players in cod

    O suporte do Xbox não pode proibir pessoas sob demanda. Por favor, informe a pessoa em seu gamercard por trapaça e isso é tudo que você pode fazer. Suporte do Xbox não pode ajudar com isso e eles vão dizer-lhe para denunciá-lo como eu tenho.
  6. MarcioJunior3 Win User

    Do you guy's think Xbox is ready for Vr?

    Alguém pode me ajudar? Um cara trocou minha senha, meus e-mail tudo menos meu número de Telefone, não sei se da de recuperar por ele... tentei de tudo apareceu que a microsoft tem 24 horas pra ver se os dados ta certo mas não apareceu nada ainda e já faz
    48 horas, por favor quem poder me ajuda me chama no Whatsapp:53999020749
Thema:

XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar?

Loading...
  1. XBox ONE não liga e não encontro assistÊncia técnica que resolva. Alguém pode me ajudar? - Similar Threads - não liga não

  2. Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!

    in XboX Insiders
    Xbox oneX liga mas não passa a imagem!!: depois que atualizei pro XboxInsider ele não passa mais imagem, já troquei a TV e o cabo HDMI e não resolveu, ele passa o som mas a imagem não. oque eu faço??? submitted by /u/LuCascz72 [link]...
  3. Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Xbox one S não liga[Xbox one S won't turn on]: Tenho um xbox onde S, sempre que ele é desligado totalmente ele demora horas para ligar, e depois liga normalmente. mas é um processo desgastante pq eu tenho que deixar ele no modo em que o...
  4. XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]

    in XBoX on Consoles
    XBOX ONE S Não liga [Mod Translation - XBOX ONE S Not connected]: Meu Xbox One S não liga. Já troque de tomada, segui todos os passos das ajudas no site ( xbox.com/help) e não consegui. Estou tentando entrar em contato com a Microsoft por todos os canais e...
  5. Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Meu xbox one s 1TB não liga[Translation-My xbox one s 1TB won't turn on]: Meu xbox one s 1TB não liga eu tentei solicitar um reparo mas não está funcionando e agora o que faço??? [Translation-My xbox one s 1TB does not turn on I tried to request a repair but it is not...
  6. Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]

    in XBoX on Consoles
    Console não liga e faz barulho[Console does not turn on and makes noise]: Meu console XBOX ONE não liga, faz barulho como se tivesse raspando alguns disco ou placa. O controle também não conecta. Não aparece nada na tela da televisão. O que pode ser? alguém pode me...
  7. Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]

    in XBoX on Consoles
    Xbox não liga [Mod Translation - Xbox won't turn on]: Levei meu xbox para uma assistencia e disseram que tinha um problema na NAND QUEIMADA e disserma que não tinha conserto,é isso mesmo? [Mod Translation - I took my xbox to a care and they said i...
  8. CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]

    in XBoX on Consoles
    CONTROLE NÃO LIGA[CONTROL DOES NOT TURN ON]: Alguém teve problemas com o controle branco de xbox one s? Ele não liga. Nem mesmo no cabo usb. Se tiverem alguma dica, agradeço. [Translation - Has anyone had problems with the white xbox one s...
  9. O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...

    in XBoX on Consoles
    O meu xbox liga porem não aparece a imagem na tv[My xbox turns on but the image does not...: O meu xbox one s liga porém não aparece a imagem na tv. [Translation - My xbox one s turns on but the image does not appear on the tv.] a9b721d0-cb0a-4a25-a40c-1b3cbb7189cb
  10. Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]

    in XBoX on Consoles
    Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]: Como faço pra resolver o problema do meu xbox ? Se tento entrar em contado com a microsoft e nao consigo .. [Translation - How do I solve my xbox problem? If I try to contact microsoft and I...