Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

Discus and support Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube.... in XBoX on Consoles to solve the problem; Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LeonardoJorge2, Feb 27, 2020.

1. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

Tento entrar no jogo online mas sempre aparece um alerta dizendo que os servidores estão off line, eu já verifiquei o site da Social Clube e aparentemente está tudo ok (fora meus amigos que estão conseguindo entrar) acredito que seja algo relacionado
    com a minha internet mas não faço ideia de como resolver o problema! Reiniciar o console ou limpar o cachê não funciona, tentei reinstalar o jogo e também nada. Procurei umas respostas na net e achei uma pergunta aqui bem similar minha mas, ela se aplica
    somente a Windows:

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/o-recurso-socialclubrockstargamescom-est%C3%A1/cf8504ec-a95e-415a-b200-7442ac6b5338

Se alguém souber como resolver esse problema eu agradeço de coração.

[Translation-I try to get into the game online but there is always an alert saying that the servers are offline, I have already checked the Social Club website and apparently everything is ok (outside my friends who are managing to enter) I believe it is
    something related to my internet but I have no idea how to solve the problem! Restart the console or clear the cache does not work, I tried to reinstall the game and also nothing. I looked for some answers on the net and found a question here very similar
    to mine but, it applies only to Windows: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/o-recurso-socialclubrockstargamescom-est%C3%A1/cf8504ec-a95e-415a-b200-7442ac6b5338 If anyone knows how to solve this problem, I thank you from the heart.31]

:)

LeonardoJorge2, Feb 27, 2020
  2. TiagoCostaMQ Win User

Erro ao tentar logar com a conta da Microsoft no minecraft pe.[Translation-Error trying to log in with microsoft account in minecraft pe. ]

Eu consigo entrar normalmente pelo site do Xbox. Irei entrar em contato com a mojang para descobrir o motivo pela qual não estou conseguindo acessar, muito obrigado.
  3. LeonardoJorge2 Win User

Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube. [Xbox one: I'm not being able to join gta online or access the Social Club website.]

Mas sempre foi NAT MODERADA, o que eu devo fazer?

[Translation]

But my connection always was MODERATED NAT.. what should i do in this case?
  4. RedCarGamer Win User

Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube. [Xbox one: I'm not being able to join gta online or access the Social Club website.]

Verifique qual é o seu tipo de NAT nas definições de rede.

Deverá estar "NAT Aberta", outra indicação indica problemas na ligação.

[Translation]

Check what is your NAT type in the Network Settings.

Should appear "Open NAT", other indication could indicate connection issues.
  5. Eduardo Cunha II Win User

Verifique qual é o seu tipo de NAT nas definições de rede.

Deverá estar "NAT Aberta", outra indicação indica problemas na ligação.

[Translation]

Check what is your NAT type in the Network Settings.

Should appear "Open NAT", other indication could indicate connection issues.
    Então, sou irmão do Leonardo, o rapaz que fez a pergunta, nós sempre tivemos a NAT com o aviso NAT MODERADA, nunca fomos impedidos de acessar esse e nenhum outro jogo, duas coisas que pude perceber que nos chamou muito a atenção, é de que agora somente GTA
    ONLINE e o site da SOCIAL CLUB estão com esse problema, PALADINS, DEAD BY DAYLIGHT, ROCKET LEAGUE, HOW TO SURVIVE e outros jjogos com modos on-line, estão funcionando perfeitamente.

[Translation]

So, I'm Leonardo's brother, the guy who asked the question, we always had NAT with the NAT MODERATED warning, we were never prevented from accessing this and no other game, two things I could see that
    caught our attention a lot, that now only GTA ONLINE and the SOCIAL CLUB website have this problem, PALADINS, DEAD BY DAYLIGHT, ROCKET LEAGUE, HOW TO SURVIVE and other games with online modes, are working perfectly.
  6. Hurameshy Huram Win User

Banimento

Estava com uma conta também com 1 ano de assinatura da live do nada não consegui entrar mais e tive que fazer essa nova, olhei o anúncio do amigo e estou confirmando também que tem indivíduos que não respeitam os outros e estão invadindo as contas dos outros
    e a Microsoft banem muitos consoles e não respondem agente nem fazem nada!!!!!
Thema:

Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube....

Loading...
  1. Xbox one: não estou conseguindo entrar no GTA online e nem acessar o site da Social Clube.... - Similar Threads - não estou conseguindo

2. Não estou conseguindo fazer login

in XboX Insiders
    Não estou conseguindo fazer login: Não estou conseguindo mais fazer login todo vez que em aperto em entrar e confirmo na Microsoft, volta pra parte de entrar novamente e fica nesse ciclo infinito difícil submitted by...
  3. Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...

in XBoX on Consoles
    Não Estou Conseguindo jogar online nem Entrar em um bate-papo(I'm not able to play online...: Isso está acontecendo desde 28/12/2020,foi no mesmo dia que eu troquei o fio de internet meu ,depois que eu troquei o fio eu cheguei a jogar um pouco de overwatch por algumas 5 horas,mais quando...
  4. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  5. Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo colocar credito na conta [I can't put credit to the account]: Boa noite, Não estou conseguindo colocar credito na conta [Mod removed- personal information] para compra de jogo. Gostaria que vocês olhe o motivo. o email que a conta esta cadastrada é:...
  6. não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...

in XBoX Accessibility
    não estou conseguindo cancelar minha assinatura e cobraram no meu cartão [i'm not able to...: Olá, não estava conseguindo cancelar minha assinatura, e agora eles cobraram o preço dela e eu não consigo cancelar nem pedir reembolso. quero saber como prosseguir para o reembolso...
  7. Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo instalar um jogo de midia digital, fica aparecendo "instalação...: Não estou conseguindo instalar o sea of thivies de mídia digital, fica aparecendo "instalação interropida" 602afc16-627c-4227-92d2-8172eb9d8c8b
  8. Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...

in XBoX Games and Apps
    Eu não estou conseguindo comprar coisas no fortnite[Translation-I'm not getting to buy...: Bom, eu fui comprar algumas coisas no fortnite com o cartão de crédito e apareceu um erro, eu não sei oque pode ser mas se alguém souber uma forma de ajudar será bom [Translation-Well, I went to...
  9. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  10. Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo joga nenhum jogo. -[Translation - I'm not able to play any games.]: Pois eu entro no jogo ele começa a roda e depois ele sai, volta para o menu início. A estou com xbox one s -[Translation - Because I enter the game he starts the wheel and then he leaves, goes...