Xbox não está querendo entrar na conta

Discus and support Xbox não está querendo entrar na conta in XBoX Games and Apps to solve the problem; Dá sempre este erro ai na imagem. Como faço para resolver este erro? por favor me ajudem. d2eb7c7f-aae5-4839-a445-7cba54818af3 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BalmierSteak446, Jul 8, 2017.

1. Xbox não está querendo entrar na conta

BalmierSteak446, Jul 8, 2017
  2. signing in!

Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!

Paulo R Lima Jr, Jul 8, 2017
  3. TazMaanya
    TazMaanya Guest
    live

estou com live na minha conta mas quando tento entrar na loja xbox games diz algo assim "modo online não esta habilitado a sua conta"

I'm live on my account but when I try to enter the store xbox games says something like "online mode is not enabled in your account"

TazMaanya, Jul 8, 2017
  4. Jomari Arc
    Jomari Arc Guest

Hi,

For us to assist you better, can you re-post your concern in English?

Jomari Arc, Jul 10, 2017
  5. Jomari Arc Win User

Hi,

For us to assist you better, can you re-post your concern in English?
  6. Paulo R Lima Jr Win User

signing in!

Não consigo entrar no live em meu console através da conta que criei na net, acusa que o gamertag está relacionado a outra conta de e-mail. o que devo fazer?!
  7. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  8. sergiosaccomani Win User

I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  9. Victor H. Santana Win User

Seguidores e Amigos não atualizam [Followers and Friends don't update]

Eu consigo adicionar amigos. O problema é o meu número de seguidores. Eu não sei se tão querendo entrar na mesma sessão que eu estou ou se me adicionaram. Hoje mesmo, 5 pessoas me seguiram mas a contagem continua 67.
Thema:

Loading...
  1. Xbox não está querendo entrar na conta - Similar Threads - não está querendo

2. Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?

in XboX Insiders
    Crimson Desert no Xbox Series S não está disponível?: Quando Tento baixar aparece a seguinte mensagem: "Esse jogo ou aplicativo não é compatiível" "Escolha outra coisa ou experimente o Crimson Desert no Xbox Series X/S. (0x87e10011)" submitted by...
  3. Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?

in XboX Insiders
    Porque a Microsoft Rewards ainda não está disponível na Xbox em Portugal?: Olá, Xbox/Microsoft Rewards, Sou um utilizador da Xbox em Portugal e gostava de saber por que razão a aplicação Microsoft Rewards ainda não está disponível na consola no nosso país. Muitos outros...
  4. Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft

in XboX Insiders
    Xbox one fat não aceita OSU que está disponível no site da Microsoft: Estou tentando instalar o sistema do meu Xbox porém ele simplesmente dá um erro tentei instalar todas as OSU que tem no site da Microsoft 1, 2 e 3 e nada simplesmente mantém o mesmo erro E102 e...
  5. Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona

in XboX Insiders
    Meu Xbox one está com o erro E106 e a atualização do site de suporte não funciona: Após última atualização meu Xbox one está com esse erro submitted by /u/huemaybr [link] [comments]
  6. Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...

in XboX Insiders
    Meu x box não está carregando a biblioteca, fica dando load infinito na aba da biblioteca...: Alguém tem alguma ideia do que poderia está acontecendo? Estou usando a atualização que vem mais possibilidade de bugs, e não consigo acessar o app insider para voltar a atualização para a normal....
  7. Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer o login na conta da microsoft pelo launcher do minecraft, está dando erro: Baixei o minecraft pelo game pass, ai fui logar nele e me deparei com um erro, que eu não conseguia logar minha conta da microsoft para jogar nele. [Moderator removed image] [Moderador removeu...
  8. Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas

in XBoX Games and Apps
    Meu Minecraft Windows 10 não está desbloqueando conquistas: Eu ja tenho esse problema a mais de meses, que é em questão eu não estar conseguindo desbloquear minhas conquistas no Minecraft Windows 10, tanto no jogo, tanto na conta do xbox, já vi várias...
  9. Meu Xbox não está atualizado

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não está atualizado: Hello my Xbox is not performing the update, I thought it was a question of the internet, but I already know that it is not. I would like some help. Without the update I can't do anything and it...
  10. Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando

in XboX Insiders
    Pessoal eu recebi o convite do Xcloud mas não está funcionando: Boa tarde pessoal, é o seguinte eu recebi o e-mail do Xbox falando que eu fui sorteado para participar do projeto xcloud no dia 11 de fevereiro eu entrei e consegui jogar só que hoje no dia 23 de...