Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

Discus and support Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu... in XboX Insiders to solve the problem; Boa tarde estou com o seguinte problema. ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/macene11, Jun 2, 2024.

1. /u/macene11
    /u/macene11 Guest

Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu...

Boa tarde estou com o seguinte problema.

ja tentei de todas as formas, atualizei a firmware do controle, procurei como alterar as teclas de atalho para tirar print no windows, no programa xbox, na steam, no xbox gamebar mas nada de resolver.

Estou usando o controle Machenike g5pró( ele é reconhecido no sistema como controle do xbox360), já a alguns meses , porem esses dias ele começou tirar printscreen da tela quando eu mecho o analógico direito para qualquer direção, são prints infinitos , cada vez que mecho o analógico ele tira 6 7 prints.

submitted by /u/macene11
    [link] [comments]

/u/macene11, Jun 2, 2024
  2. Reenan Lima Win User

Problemas no botão L3 do analógico do controle do xbox one e video games posteriores. [Problems with the analog L3 button on the Xbox One controller and later video games.]

Concordo com você, meu controle do Xbox One S, quebrou em menos de 1 ano, exatamente nessa tecla, as outras estão normais.
  3. NeoGalax07 Win User

Can't redeem Xbox Live Code

A Microsoft tirou meu direito de jogar qualquer jogo de todas as formas possíveis em meu console Xbox one, e ele ainda esta na garantia! Devido a um erro de conta fiz orientado pelo o suporte um reset de fabrica, ele não sai da tela de configuração porque
    passa a mensagem de banido no momento que vai atualizar pela primeira vez, para poder dar continuidade a primeira configuração, por não puder atualizar não sai dessa tela, mesmo quando eu atualizo offline o console pede uma conexão com a live o que não é permitido
    por isso não entra no sistema. Isso é totalmente inconstitucional contra lei! Me sinto lesado e transtornado, porque tenho um console sem nenhum defeito ainda esta com a garantia, e com 6 messes de compra, e não sei porque esta passando mensagem de banimento.
    Além de não darem informações claras, rápidas e objetivas, sobre os problemas particulares de cada cliente que esta com esse tipo de problema, a empresa não explica direito quais motivos disso que esta acontecendo com essa conta, e também, porque ninguém
    no suporte em nenhum pais tem acesso a nenhuma informação para passar ao cliente sobre o problema exato dele, mas eles só ficam repassando links de politicas da empresa. Eles só ficam indicando para as politicas deles. Existem uma centenas de coisas que
    só podem ser tratadas diretamente com alguém de dentro da Microsoft. Eu quero saber como posso jogar em meu próprio videogame, porque não passa da tela de configuração, e acabar com esse drama que estou passando buscando suporte para meu problema a vários
    dias e não consigo resolver!.
  4. Rodrigo Boechatvarel Win User

Flight Sim 2020 - Play Anywhere

gostaria de deixar o meu apreço aqui pela microsoft mais vcs erraram muito feio de ter feito um jogo tao belo mais tao pesado que nem pra pc da nasa conseguiria roda lo fizeram um simulador onde so quem e muito rico pode ter vou tentar instalar aqui na
    minha maquina se nao conseguir quero meu dinheiro de volta senao vou recorrer meus direitos como consumidor nao satisfeito so queria me divertir e ate agora vi que isso tudo nao passou de uma brincadeira de muito mal gosto nao to conseguindo nem instalar
    fica descompressing fs-base 0.1.76 fspatch a mais de 6 horas e nada de avançar vou trabalhar e vou deixar o meu pc ligado pra ver se vai se quando eu chegar e nada vou de volver o simulador pra vcs e vou pedir o reembolso pois e um direito meu meu pc e um
    i57300hq com gforce gtx 1050 4gb um pc nas minhas condições finaceiras foi muito bom entao ate amanha to destas 05:00 da manha e sao exatamente 17:30 e nada
  5. LeomarTomaz Win User

Problemas com o controle no xcloud

O meu é o poco x3 e da o mesmo problema dos gatilhos e analógicos..
  6. lowanderson Win User

Xbox Play Anywhere questions.

Ei pessoal, eu estava me perguntando sobre essa coisa toda do Xbox Play Anywhere.
    Sou um jogador de PC e meu amigo é um jogador do Xbox. Ele tem 2 teclas do Forza Horizon 4 e elas estão em 2 contas diferentes no xbox. Posso usar uma dessas contas para jogar no PC enquanto ele joga o Forza?
    Como poderíamos jogar juntos usando 1 xbox como uma espécie de máquina Forza centralizada?
    ri muito. Minha principal pergunta é: podemos jogar juntos usando apenas 1 xbox ou preciso comprar meu próprio xbox e comprá-lo novamente?
    Agradeço antecipadamente!
    I think it's not possible
Thema:

Loading...
  1. Xbox game bar no Pc teclas de Printscreen esta configurada no analógico direito do meu... - Similar Threads - game bar teclas

2. Genuinely what is wrong with the pc game bar

in XboX Insiders
    Genuinely what is wrong with the pc game bar: 90% of the time i don't get notifications for party invites and i want to say 40% of the time i don't get into party's when I try to join and i end up having to end it through task manager for it...
  3. April 10, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1001.6.0] & Game Bar for Windows...

in XboX Insiders
    April 10, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1001.6.0] & Game Bar for Windows...: Hey Xbox Insiders! A new version of the Xbox PC App on Windows has been released for users enrolled in the PC Gaming Preview. Check the release notes linked below to learn more: April 10, 2026 -...
  4. April 6, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1000.42.0] & Game Bar for Windows...

in XboX Insiders
    April 6, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1000.42.0] & Game Bar for Windows...: Hey Xbox Insiders! A new version of the Xbox PC App on Windows has been released for users enrolled in the PC Gaming Preview. Check the release notes linked below to learn more: April 6, 2026 -...
  5. April 3, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1000.41.0] & Game Bar for Windows...

in XboX Insiders
    April 3, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1000.41.0] & Game Bar for Windows...: Hey Xbox Insiders! A new version of the Xbox PC App on Windows has been released for users enrolled in the PC Gaming Preview. Check the release notes linked below to learn more: April 3, 2026 -...
  6. April 1, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1000.38.0] & Game Bar for Windows...

in XboX Insiders
    April 1, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1000.38.0] & Game Bar for Windows...: Hey Xbox Insiders! A new version of the Xbox PC App on Windows has been released for users enrolled in the PC Gaming Preview. Check the release notes linked below to learn more: April 1, 2026 -...
  7. March 30, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1000.35.0] & Game Bar for Windows...

in XboX Insiders
    March 30, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2604.1000.35.0] & Game Bar for Windows...: Hey Xbox Insiders! A new version of the Xbox PC App on Windows has been released for users enrolled in the PC Gaming Preview. Check the release notes linked below to learn more: March 30, 2026 -...
  8. Xbox Game Bar Broken - Ghost Overlay

in XboX Insiders
    Xbox Game Bar Broken - Ghost Overlay: Whenever I use the Xbox Game Bar shortcut, it opens but does not register my clicks. The only thing that still works is clicking around the 'friends' tab but I cannot move it around or disable it....
  9. Game-Bar does not record/playback even after all possible fixes

in XboX Insiders
    Game-Bar does not record/playback even after all possible fixes: that’s righty!!! gamebar does NOT want to RECORD, even when i reset, fix, terminate, using task manager, and even resetting my pc to the newest update. Nobody seems to have the same issue as me...
  10. February 12, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2602.1001.2.0] & Game Bar for Windows...

in XboX Insiders
    February 12, 2026 - PC Gaming Preview - Xbox PC App [2602.1001.2.0] & Game Bar for Windows...: Hey Xbox Insiders! A new version of the Xbox PC App on Windows has been released for users enrolled in the PC Gaming Preview. Check the release notes linked below to learn more: February 12, 2026...