Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in...

Discus and support Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Ola pode me ajudar a entender o call of duty mw 1 2 e 3 mais não pode baixo e coloco para baixo ele chega em 80% e volta para 0% e fica assim... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by viniciusbezerra, Mar 26, 2020.

  1. Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in...


    Ola pode me ajudar a entender o call of duty mw 1 2 e 3 mais não pode baixo e coloco para baixo ele chega em 80% e volta para 0% e fica assim

    [Translation-Hello can help me understand the call of duty mw 1 2 and 3 more can not down and put down it arrives at 80% and back to 0% and gets so]

    :)
     
    viniciusbezerra, Mar 26, 2020
    #1
  2. Felipe MK Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Eu mesmo só comprarei o novo xbox se ele tiver retrocompatibilidade com os jogos do 360,o bloqueio de usados não vai muda muito (pelo menos pra mim)...sem retrocompatibilidade,tchau microsoft!
  3. XBF Steven R Win User

    Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in low backcompatibility games]

    Hey there viniciusbezerra,

    Thanks for reaching out to the Forums for advice on how to get your games to complete installation I can totally understand how eager one would be to get on these and score some kills, and hopefully provided the right troubleshooting, we can make everything
    work as expected. Seeing as this has to do with backwards compatible games downloading and installing, I would suggest trying the steps outlined in our support page entitled Troubleshoot
    game or app installation problems on Xbox One
    as a good way start working on this problem.

    When you get the chance, give those steps a shot and let us know if that helped.

    Thanks for reading!
  4. Danilolgmatos Win User

    Erro compras de jogos Xbox 360

    Tenho exatamente o mesmo problema. Compro jogos de xbox one normalmente, mas quando tento comprar jogos (retrocompatíveis) de xbox 360 dá erro na compra. PS: O jogo de 360 aparece pra mim o valor em dólar apesar de minha região ser brasil
  5. ElieneSantos102 Win User

    Server connection error

    estou com esse problema ,toda vez que estou jogando aparece erro de conexao do servidor . esta impossivel jogar quando esse erro aparece perco todas as recompensas. estou pensando em desistir desse jogo pois voces nao estao interessados em resolver esse
    problema. o jogo é muito bom ,mas com esses problemas de conexao e esses buggs esta dificil continuar jogando.
  6. renatocabuloso Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    E outra pro pessoal que esta com medo de que não seram lançados mais jogos pro 360 , sim sera lançado sim jogos pra 360 ate por que o Xbox primeira geraçao so parou de ser lançado jogos em 2008 e o ps2 ate 2010 , 2011 eram lançados jogos
Thema:

Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in...

Loading...
  1. Xbox 360 com problemas em baixa jogos de retrocompatibilidade [Xbox 360 with problems in... - Similar Threads - 360 com problemas

  2. Can’t play Xbox 360 games while com banned

    in XBoX Games and Apps
    Can’t play Xbox 360 games while com banned: I was recently banned from communicating for 2 months and this isn’t about that but for some reason I can’t play any Xbox 360 games. I don’t care for the ban but I would wish a fix can be told to...
  3. Can't Play Xbox 360 Games under Com Banned

    in XBoX Games and Apps
    Can't Play Xbox 360 Games under Com Banned: I got a week banned from a Sensitive Hater on Call of Duty because I was making a Point about what he told me about the game I send him a Screenshot to show proof because he was arguing and...
  4. Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...

    in XBoX Accessibility
    Minha conta vive desconectando do meu 360 alguém poderia me ajudar entrei em contato com a...: [Mod translation-My account is always disconnecting from my 360 someone could help me I contacted Microsoft just rolled me up and sent a wait] Quando vão resolver meu problema com minha minha...
  5. Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360)

    in XBoX on Consoles
    Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360): A última vez que eu usei meu xbox foi mais ou menos duas semanas atrás mas depois disse meu controle não estava sincronizando e a luz do xbox não piscava quando eu apertava o botão de...
  6. Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...

    in XBoX Accessibility
    Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...: Olá, não consigo de jeito nehum criar um conta no xbox live com um xbox360 Sigo as instruções, digito meu e-mail do hotmail, senha do mesmo e quando vou criar a conta ele diz que não é possível...
  7. Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso

    in XBoX on Consoles
    Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso: Title Translation: Please fix me a long time customer with another xbox 360 account I never went through this Microsoft atualizei meu console xbox one s e agora ele desliga toda vez que estou...
  8. Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...

    in XBoX Games and Apps
    Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...: Não consigo jogar jogos do xbox 360 online no xbox one. Como arrumar isso ? --- [Mod Translation - I can't play Xbox 360 games online on Xbox One. How do I fix this?]...
  9. play with XBOX 360 games It's XBOX ONE(Eu dou conta com jogos Xbox 360 ou Xbox 360

    in XBoX Rewards & Social
    play with XBOX 360 games It's XBOX ONE(Eu dou conta com jogos Xbox 360 ou Xbox 360: play with XBOX 360 games It's XBOX ONE (Eu dou contas com jogos xbox 360 e Xbox one com jogos) dbc1daf0-7681-4c79-951b-912bcfe8a86c
  10. Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One

    in XBoX Games and Apps
    Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One: My name is Gabriel I'm Brazilian, I use my xbox in Brazil, I put the live gold in this month of February and when I went to download the [img] split second, so it opens up to buy even if I have...