VPN nao está funcionando??

Discus and support VPN nao está funcionando?? in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá pessoal, alguem ai está com problemas com VPN tbm?, eu sempre usei o Hotspot Shield + Connectify para baixar jogos com trava de regiao, ja baixei... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Xxbertanha, Jan 5, 2014.

1. Xxbertanha
    Xxbertanha Guest

Olá pessoal, alguem ai está com problemas com VPN
    tbm?, eu sempre usei o Hotspot Shield + Connectify para baixar jogos com trava de regiao, ja baixei Halo 3, Dead Rising 2, etc, acontece que fui tentar comprar o JUST CAUSE 2 que ta com 67% off, primeiramente entrei na minha conta americana, e tentei compralo
    com meu saldo na conta, e com IP BR, e deu o famoso erro chato la (80150017), beleza td bem, desliguei console e tal, fiz os esquema no Notebook da VPN, conectei o XBOX na Rede Wifi criada la (Connectify-Xbox) blz, dae tudo certo, fez a verificação de REDE>INTERNET>XBOX
    LIVE, e tudo OK, entrei na conta americana, voltei pra home, fui novamente na certeza de comprar o belozo do JOGO e o maldito erro DNV!!!, obs (achei mto estranho ter acontecido isso, e fui no Internet Explorer do Xbox e entrei -www.findipinfo.com- e meu
    ip constava americano...), agora o motivo do erro ...., e frustado com isso, tentei uma opçao que tinha mudado a um tempo atras, fui na OPÇOES DO CONSOLE> IDIOMA E LOCALIZAÇAO, e coloquei a LOCALIZAÇÃO : United States, ( antigamente ja estava US, eu mudei
    BR pro BF 4 funcionar dublado), agora nao sei se foi essa opçao de localizaçao que mofou minha conta... acredito que nao, porque eu nao alterei minha regiao no Xboxlive.com, somente alterei no console essa opçao, agora estou lost, alguem me ajuda?? :x

:)

Xxbertanha, Jan 5, 2014
  2. 0x82d40007

O meu tbm nao esta pegando

MaxwellMoreira1, Jan 5, 2014
  3. Edsonvw2010
    Edsonvw2010 Guest
    DLC KONAMI PES 13

NAO ESTA APARECENDO A ATUALIZAÇÃO DLC 2.0 ,PORQUE?

Edsonvw2010, Jan 5, 2014
  4. heliojr1508
    heliojr1508 Guest

mano, creio que ninguem aqui poderá te ajudar, o risco de tomar ban é alto usando vpn, então são muitos poucos que usam, mas tente reconfigurar tudo ou dá mais uma procurada no google ae, boa sorte

heliojr1508, Jan 6, 2014
  5. SEIFO2
    SEIFO2 Guest
    I Have A Problem Downloading Just Cause 2 With Gold It Gives ME Error Can Any Body Help Me I Try Downloading It By Xbox.com I Cant I Tells Me This transaction is encrypted. help me please !

SEIFO2, Oct 31, 2018
  6. JosemberG N Win User

Wireless controller - Bluetooth vs. Wireless Adapter

Olá, eu acredito que nao amigo... o tempo de resposta pra min será o mesmo....

mais posso está enganado, por nao ser um experte nessa parte... mais no meu conhecimento leigo acredito que nao rsrsrsrs
  7. JoséCarlos8 Win User

Edge

Nao está na aba "prontos para instalar"

[Translation-

It is not in the "ready to install"]
  8. JosemberG N Win User

Rainbow Sox Siege

Ainda nao tive oportunidade de jogar o game, mais pelo que vi está bastante interesante..
  9. EduardoCampos8 Win User

I cannot download ark survival evolved onto my xbox one

Tenta fazer o seguinte, exclui o download, reenicia completamente o console e tenta baixar de novo! Se nao der certo verifica se o espaço no HD ja nao está cheio!
  10. IXxBlackxX Win User

Não consigo acessar a Live.

Nao consigo acessar a conta xbox live aparece o erro 80151015 está bloqueada por qual motivo? O pagamento está em dia, favor verificar e me retorne o mais breve possível.

Obrigada

Melissa Loschi.
Thema:

Loading...
  1. VPN nao está funcionando?? - Similar Threads - VPN nao está

2. Usage of VPN does not bypass xbox age verification

in XBoX Accessibility
    Usage of VPN does not bypass xbox age verification: Due to South Korean laws age verification prevents me from logging into xbox so I want to bypass this law. 754e532a-df8f-4945-a954-9a0dbfaec0f6
  3. I got to use vpn to change out Michigan severs even though some games change lobby it...

in XBoX Games and Apps
    I got to use vpn to change out Michigan severs even though some games change lobby it...: I got to use vpn on my Xbox console just to play a game without people using aim bot on pc games or strikerpack on console . It’s been confirmed skill base is off your router IP address and your...
  4. Forza Horizon 5 multiplayer doesn't work without using VPN

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 5 multiplayer doesn't work without using VPN: Hello, I recently started playing Forza Horizon 5 (steam version). I quickly discovered that Horizon Life (multiplayer) does not work for me. I tried everything I found on youtube, forums, etc....
  5. Buying Xbox games using VPN

in XBoX Games and Apps
    Buying Xbox games using VPN: I'd like to know if buying Xbox games in another region, then reedem it using VPN is cause of ban? 05b229a0-6459-4078-b2df-ab74d1f55f7a
  6. Accidentally used vpn and now it wont let me get any points

in XBoX on Consoles
    Accidentally used vpn and now it wont let me get any points: i almost always have my vpn on and when i went to go do my rewards i forgot to turn it off and now it wont let me get anymore points so i was wondering if you can please help me...
  7. Xbox app won't load without VPN

in XBoX Games and Apps
    Xbox app won't load without VPN: I have joined the PC Game Pass Southeast Asia Market to purchase the PC game pass When I login to Xbox App, the Xbox App can not load the screen and show the Message: "looks like you're stranded"...
  8. Can only download games with game pass using VPN

in XBoX Games and Apps
    Can only download games with game pass using VPN: I live in the US and when I try to download a game it just sits there, no error, nothing. When I turn on my VPN it starts downloading. I've tried the troubleshooter, wsreset.exe. I've went into...
  9. Xbox VPN

in XBoX Accessibility
    Xbox VPN: Hi. Is it possible to use a VPN on an Xbox? This is to add that extra layer of security against hackers. We can already use VPNs on laptops, desktops, even on smartphones so surely on game...
  10. Windows 10 PC>VPN=No Online Multiplayer

in XBoX Games and Apps
    Windows 10 PC>VPN=No Online Multiplayer: would anyone know how to use a VPN on a Windows 10 PC with Forza motorsport 7? each time I connect to a server on NordVPN whilst playing online/FM7, I get disconnected from the server and then...