Venda de mídias digitais[Sale of digital media]

Discus and support Venda de mídias digitais[Sale of digital media] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Gostaria de vender um jogo de midia digital meu. Mas procurei pela internet e só achei uma postagem de 2016 dizendo que a Microsoft estaria pensando no... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FNRCosta, Sep 30, 2020.

  1. FNRCosta
    FNRCosta Guest

    Venda de mídias digitais[Sale of digital media]


    Gostaria de vender um jogo de midia digital meu. Mas procurei pela internet e só achei uma postagem de 2016 dizendo que a Microsoft estaria pensando no assunto.

    Minha pergunta: É possível vender uma mídia digital? Se for possível, como faço o anúncio e a venda?

    [Translation - I would like to sell a digital media game of mine. But I searched the internet and just found a post from 2016 saying that Microsoft would be thinking about it.

    My question: Is it possible to sell digital media? If possible, how do I advertise and sell?]

    :)
     
    FNRCosta, Sep 30, 2020
    #1
  2. XBF Ezra G Win User

    Venda de mídias digitais[Sale of digital media]

    Hello FNRCosta,

    Thank you for your post. There is no available option to resell digital games you have purchased.

    I hope this information helps.
  3. Captain Gini Win User

    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

    Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

    [Translation-

    Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  4. WillianTujimoto Win User

    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

    Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

    [Translation-

    Only digital games can play online]
  5. Thiago G bh Win User

    Call of duty Modern Warfare

    Vc tá tentando instalar por mídia digital ou física? Caso seja mídia física e está dando erro pode ser que sua mídia esteja danificada.

    [Translation]

    Are you trying to install by digital or physical media? If it's physical media and it's making an error, your media may be damaged.
  6. WillianTujimoto Win User

    Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

    Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Isso mesmo apenas jogos que eu instalo pela loja do xbox funciona

    [Translation-

    This even just games that I install by the xbox store works]
Thema:

Venda de mídias digitais[Sale of digital media]

Loading...
  1. Venda de mídias digitais[Sale of digital media] - Similar Threads - Venda mídias digitais

  2. Erro mídia digital Xbox 360

    in XBoX on Consoles
    Erro mídia digital Xbox 360: Comprei nfs carbon na xbox live e, quando o download chega a 79%, automaticamente zera e da erro de download. quando abro “armazenamento” aparece a segunte mensagem sobre o arquivo: “Danificado”....
  3. Jogos mídia física[Physical Media Games]

    in XBoX on Consoles
    Jogos mídia física[Physical Media Games]: Eu possuo um xbox one versão padrão e alguns jogos midia física, mas pretendo adquirir um xbox one S que n possui entrada para disco, como posso estar resgatando esses meus jogos no novo console?...
  4. CARROS da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3

    in XBoX Sales and Promo
    CARROS da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3: OLÁ, BOA NOITE. Eu gostaria de saber, como faço para comprar os códigos dos seguintes carros da PRÉ-VENDA de FORZA HORIZON 3: 2016 Audi R8 V10 plus da PRÉ VENDA 2015 Dodge Challenger SRT...
  5. Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...

    in XBoX Sales and Promo
    Não recebi meus códigos dos Gears of War anteriores, quando fiz a compra na pré-venda do ...: Efetuei a compra do Gears Of War 4 na pré-venda, quando havia a promoção dos jogos anteriores da saga acompanhando e até o exato momento não recebi nenhum! [Translation] Efetuei buying Gears Of...
  6. Mensagem de brindes pre venda Mafia 3 foi excluída precisso receber os códigos ...

    in XBoX Sales and Promo
    Mensagem de brindes pre venda Mafia 3 foi excluída precisso receber os códigos ...: Mensagem de brindes pre venda mafia 3 foi excluída preciss receber os códigos novamente para o jogo: Mafia 3, gamertag [Translation: Message gifts pre sale Mafia 3 was deleted need to receive...
  7. codigos promocionais da pre venda do Gears of war 4 e do Forza Horizon 3 [Promotional codes ...

    in XBoX Sales and Promo
    codigos promocionais da pre venda do Gears of war 4 e do Forza Horizon 3 [Promotional codes ...: I purchased the pre sale forza horizon 3 and Gears of War 4 and did not receive any promotional code concerning the DLCs of Forza and backward compatible games and dlc Gears...
  8. Comprei pré venda de gow ultimate edition e não recebi gow julgamento

    in XBoX Sales and Promo
    Comprei pré venda de gow ultimate edition e não recebi gow julgamento: Comprei gears of war ue ainda em seu lançamento de pré venda e como prometido receberia todas edições de gow retrocompativel mas até hj não veio o meu gow julgamento Já desinstalei e instalei e...
  9. Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not ...

    in XBoX Sales and Promo
    Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not ...: Não recebi os códigos promocionais da pré-venda do Quantum Break/I have not received the promotional code of Quantum Break pre-sales 430a464f-2ab5-43bd-94da-5337d2dd2084
  10. Codigo da pre venda quantum break

    in XBoX Sales and Promo
    Codigo da pre venda quantum break: Ola eu nao recebi os codigo da pre-venda do quantum break Gametag [Translation - Hello I not received the code of pre -sales break quantum] [Mod Removed] a6f16bbc-7678-415b-b0e5-d2863c5aad22