Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

Discus and support Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta,... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by MáscaraDaMorte, Dec 18, 2018.

1. Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…

(Mod Translation)

The promo code of 3 months of live Gold + 1000 V-bucks arrived yesterday and I used it last night, but the V-Bucks have not yet reached my account, I had 200 v-bucks and I keep having this...

:)

MáscaraDaMorte, Dec 18, 2018
  2. MáscaraDaMorte Win User

Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the promotion code and my V-Bucks haven't arrived yet.)

Usei o código que recebi ontem a noitenpela caixa de mensagens do xbox live, coloquei ele no site ontem a noite, porem até agora os V-Bucks nao chegaram na minha conta ainda...

[Mod Translation: I used the code I received last night by the Xbox Live message box, I put it on the site yesterday evening, but so far the V-Bucks have not reached my account yet... ]
  3. MáscaraDaMorte Win User

Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the promotion code and my V-Bucks haven't arrived yet.)

Entendi, mas agora tenho uma pergunta, para os v-bucks chegarem eu preciso abrir o jogo pelo Xbox?
    No entanto, o que está acontecendo na minha conta do Xbox?

Translation: [Got it, but now I have a question, for v-bucks to come I
    need to open the game for the Xbox?
    However, what is happening on my Xbox account?]
  4. XBF Leslie D Win User

Hi there,

In regards to your question, XBF Jeremy is suggesting to
    remove and re-add your account
    as a troubleshooting step to see if this will prompt the V-bucks to show up for you.
    This doesn't affect your account anyway it's just so it will re-sync the data and hopefully show your 1000 V-bucks!

Go ahead and try out the steps XBF Jeremy provided above and let us know how it goes.

Side Note: It is very important to make sure you know the primary email/password to the account before removing it from the console.
  5. XBF George L Win User

Hello !

Did you check your Xbox Live Messages in your Communications section of your Xbox Guide. You have to redeem the code for the V-bucks to be applied to the account. Let us know with a reply a few more details to determine how to best assist you.
  6. Italo Aguiar Win User

Olá MáscaraDaMorte,

Geralmente, assim que o jogo é aberto, qualquer complemento comprado é adicionado. Para complementos que devem ser instalados, eles podem acabar ficando na sessão "Pronto para instalar" do Xbox.

Se abrir o jogo e os v-bucks ainda não aparecerem, tente desligar o console da tomada, aguardar 10 segundos e ligar novamente.

Espero ter ajudado

[Mod Translation: Hello Mask, Amorte,

Generally, as soon as the game is opened, any purchased add-on is added. For add-ons that must be installed, they may end up staying in the Xbox "ready to install" session.

If you open the game and the V-Bucks still don't appear, try turning off the console of the power outlet, wait 10 seconds, and then turn it back on.

I hope I helped]
Thema:

Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

Loading...
  1. Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the... - Similar Threads - Usei código promoção

2. Error code/Código de error 0x8B050084 0x00000000 0x00000201

in XboX Insiders
    Error code/Código de error 0x8B050084 0x00000000 0x00000201: Hello, I have a problem with my Xbox Series S, about a month ago, it is using the console as it normally would and it stopped marking a network signal, it does not recognize any WIFI network as...
  3. Código de erro 0x80073D05 no Xbox One

in XBoX Games and Apps
    Código de erro 0x80073D05 no Xbox One: Não consigo reinstalar o jogo minecreft sempre da esse erro (mídia digital) já fiz todos os procedimentos orientados em alguns pôsteres aqui no fórum mas nada resolveu desde a reinstalação até um...
  4. Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001

in XBoX on Windows
    Error code 0x00000001; Código de error 0x00000001: Today i bought the Xbox game pass and i could just download one game. When i start any download i get the error code “0x00000001”. It’s the second time that i bought this pass. On the first time,...
  5. Problemas de región al canjear código

in XBoX Sales and Promo
    Problemas de región al canjear código: Buenos días, He comprado un código para Xbox Game Pass - PC de la región EU (Europa) y mi cuenta es de la región España y me da error al canjearlo. Son consideradas diferentes regiones o es que...
  6. Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...

in XBoX on Mobile
    Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation...: Estou com a assinatura vencida e não consigo pagar com Código de Presente [Mod Translation - I have expired subscription and can not pay with Gift Code] e82b4b93-5fa6-4bb5-aa2d-7bdbdd14f5c4
  7. Xbox me mandou um código, mas o código não funciona

in XBoX Sales and Promo
    Xbox me mandou um código, mas o código não funciona: Então, a xbox me deu um codigo e nao consigo pegar ele tanto no xbox como no proprio site para isso, quando pego no site o erro que aparece diz que esse codigo ja foi pego, mas eu nao usei ele,...
  8. código digital [Mod Translation - digital code]

in XBoX on Consoles
    código digital [Mod Translation - digital code]: ¿ Cómo puedo saber quien o de que cuenta se activo un código digital ? [Mod Translation - How do I know who or which account a digital code is active?] 58495988-5c9b-479e-8677-b98f16c042b2
  9. Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...

in XBoX on Consoles
    Comprei o pacote Gold para 12meses e dá código Inválido[I bought the Gold package for 12...: Comprei o pacote gold 12 meses para o Xbox 360 e está dando código Inválido. Gostaria que me ajudasem. Obrigado. [Translation - I bought the 12 months gold package for the Xbox 360 and it is...
  10. Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...

in XBoX on Consoles
    Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...: Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106