Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...

Discus and support Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I... in XBoX on Consoles to solve the problem; Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FilipeBicalho, Jul 27, 2019.

1. Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...

Desbloqueia para usa como conta principal

[TRanslation-Unlocks for use as main account]

:)

FilipeBicalho, Jul 27, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I used twice in the family my account as main now TA Danda block a year]

3. y Pereira y Win User

Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal
    I Split my account with my family and she can't put my account as the main
  4. FRAN SM70 Win User

CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate] XBOX HOME ACCOUNT SHARED BETWEEN DEVICES OF THE SAME OWNER

O meu problema é com a conta

como tenho 2 consoles XBOX one compartilho a minha conta entre os dois consoles ou seja um fica como xbox principal e outro eu acesso normalmente sem estar como principal porem esse que está como principal já está a anos! e sem motivo ele está acusando agora
    como já efetuei a troca 5 x da conta como xbox principal ele desconfigurou e não consigo mas acessar como antes.

Preciso de corrijam o erro que apresenta como se eu já tivesse trocado 5 x no ano minha conta principal por consoles XBOX one. Pois isso não ocorreu nunca troquei

-[Translation - My problem is with the account

As I have 2 XBOX one consoles I share my account between the two consoles or be one gets as main Xbox and another I access normally without being as main but the one that is as main is already years! And for no reason he is accusing now as I have
    already effected the 5 x exchange of the account as the main Xbox he has unconfigured and can not but access as before.

I need to correct the error that displays as if I had already exchanged 5 x in the year my main account for XBOX one consoles. ' Cause it didn't happen I never traded]
  5. yNxthan Win User

Xbox Gold for Family

Alguém poderia explicar como configurar o compartilhamento em dois dispositivos, por favor.
    Desde a compra de um novo xbox não está funcionando. desde já, obrigado
    Voce precisa ir nas configurações, personalização, em meu Xbox principal, então voce defini o seu xbox como principal na conta de seu amigo e no xbox do seu amigo ele colocará o xbox dele como principal estando na sua conta
  6. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Consegui entrar no histórico de compras, vejo minhas compras que foram efetuadas, eu usei um vale presente de 50 reais na conta, e com esse dinheiro comprei o jogo, está aqui, e agora?

-----

[Mod Translation - I managed to enter the purchase history, I see my purchases that were made, I used a gift voucher of 50 reais in the account, and with that money bought the game, is here, and now?]
Thema:

Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...

Loading...
  1. Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I... - Similar Threads - Usei duas vez

2. No se puede procesar tu pago ¿es la primera vez que me pasa esto alguien sabe que hacer?

in XBoX Games and Apps
    No se puede procesar tu pago ¿es la primera vez que me pasa esto alguien sabe que hacer?: [Mod Title Translation - Can't process your payment, is this the first time this has happened to me, does anyone know what to do?] necesito ayuda por favor [Mod Translation - I need help please]...
  3. Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e...

in XBoX on Mobile
    Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e...: Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e agora não consigo cancelar nem desativar pagamento automático e agora n cnsg usar mais códigos por que?...
  4. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  5. Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar

in XBoX on Consoles
    Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar: Lo que pasa es que cuando me meto casi después de 18hrs mi xbox pide actualizar de nuevo, ya actualize como 5 veces como lo puedo solucionar? ec27fd5f-5aa4-4744-ac1c-bcf837ac6968
  6. XBOX BETA PC - ACTUALIZACION COMPLETA CADA VEZ QUE PIDE ACTUALIZACION [Mod Translation -...

in XBoX on Windows
    XBOX BETA PC - ACTUALIZACION COMPLETA CADA VEZ QUE PIDE ACTUALIZACION [Mod Translation -...: Tengo el Gamespass para PC y se nota que la aplicacion XBOX (beta) es malicima parece mas bien una alpha por que de todos los problemas que tiene este me fastidia mucho. - Instale el gear 5 y...
  7. gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...

in XBoX on Consoles
    gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...: Toda vez que tento jogar gears of wars 4 no modo cooperativo tela dividida, ou o jogo trava ou ele simplesmente volta tela inicial do xbox one. [Translation - Every time I try to play Gears of...
  8. Trato de canjear un código de Juego y una y otra vez me pone un fallo [Translation-I try to...

in XBoX on Windows
    Trato de canjear un código de Juego y una y otra vez me pone un fallo [Translation-I try to...: Trato de canjear un código de Juego y una y otra vez me pone un fallo, supongo que estará relacionado con la reciente caída de servidores y no se que puedo hacer....
  9. Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...

in XBoX Sales and Promo
    Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...: O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…...
  10. ¿Porque se me desconecta del xbox live cada vez que intento jugar Halo 4 online?...

in XBoX on Consoles
    ¿Porque se me desconecta del xbox live cada vez que intento jugar Halo 4 online?...: Me meto al halo 4 a jugar y todo va bien pero me encuentra una partida y me sale "Te has desconectado de xbox live" y le doy al botón guía de xbox y estoy conectado no entiendo que pasa ayuda!...