Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...
Discus and support Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I... in XBoX on Consoles to solve the problem; Desbloqueia para usa como conta principal [TRanslation-Unlocks for use as main account] ce217aee-4da0-47f6-8e2e-ffa77a957106 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FilipeBicalho, Jul 27, 2019.
Thema:
Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I...
Loading...
-
Usei duas vez na família minha conta como principal agora ta danda bloqueio de um ano[I... - Similar Threads - Usei duas vez
-
No se puede procesar tu pago ¿es la primera vez que me pasa esto alguien sabe que hacer?
in XBoX Games and AppsNo se puede procesar tu pago ¿es la primera vez que me pasa esto alguien sabe que hacer?: [Mod Title Translation - Can't process your payment, is this the first time this has happened to me, does anyone know what to do?] necesito ayuda por favor [Mod Translation - I need help please]... -
Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e...
in XBoX on MobileEu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e...: Eu assinei a game pass console 1 mes paguei o primeiro me mas agora n paguei uma vez e agora não consigo cancelar nem desativar pagamento automático e agora n cnsg usar mais códigos por que?... -
Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...
in XBoX on ConsolesMeu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber... -
Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar
in XBoX on ConsolesActualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar: Lo que pasa es que cuando me meto casi después de 18hrs mi xbox pide actualizar de nuevo, ya actualize como 5 veces como lo puedo solucionar? ec27fd5f-5aa4-4744-ac1c-bcf837ac6968 -
XBOX BETA PC - ACTUALIZACION COMPLETA CADA VEZ QUE PIDE ACTUALIZACION [Mod Translation -...
in XBoX on WindowsXBOX BETA PC - ACTUALIZACION COMPLETA CADA VEZ QUE PIDE ACTUALIZACION [Mod Translation -...: Tengo el Gamespass para PC y se nota que la aplicacion XBOX (beta) es malicima parece mas bien una alpha por que de todos los problemas que tiene este me fastidia mucho. - Instale el gear 5 y... -
gears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...
in XBoX on Consolesgears of wars 4 trava toda vez que jogo cooperativo tela dividia [Gears of wars 4 hangs...: Toda vez que tento jogar gears of wars 4 no modo cooperativo tela dividida, ou o jogo trava ou ele simplesmente volta tela inicial do xbox one. [Translation - Every time I try to play Gears of... -
Trato de canjear un código de Juego y una y otra vez me pone un fallo [Translation-I try to...
in XBoX on WindowsTrato de canjear un código de Juego y una y otra vez me pone un fallo [Translation-I try to...: Trato de canjear un código de Juego y una y otra vez me pone un fallo, supongo que estará relacionado con la reciente caída de servidores y no se que puedo hacer.... -
Usei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...
in XBoX Sales and PromoUsei o código da promoção e meus V-Bucks ainda não chegaram (Mod Translation: I used the...: O codigo da promocao de 3 meses de live gold + 1000 V-Bucks chegou ontem e eu o usei ontem a noite, porém os V-bucks ainda não chegaram na minha conta, eu tinha 200 V-Bucks e continuo tendo isso…... -
¿Porque se me desconecta del xbox live cada vez que intento jugar Halo 4 online?...
in XBoX on Consoles¿Porque se me desconecta del xbox live cada vez que intento jugar Halo 4 online?...: Me meto al halo 4 a jugar y todo va bien pero me encuentra una partida y me sale "Te has desconectado de xbox live" y le doy al botón guía de xbox y estoy conectado no entiendo que pasa ayuda!...