Última versão do Xbox insider hub

Discus and support Última versão do Xbox insider hub in XboX Insiders to solve the problem; Preciso do arquivo da última atualização para que eu tentei baixar de forma offline no meu Xbox que está travado na tela de troubleshoot submitted by... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/K1Mzz, May 25, 2026 at 1:36 AM.

1. /u/K1Mzz
    /u/K1Mzz Guest

Preciso do arquivo da última atualização para que eu tentei baixar de forma offline no meu Xbox que está travado na tela de troubleshoot

submitted by /u/K1Mzz
    [link] [comments]

2. IanMeyerVX Win User

Xbox Game Bar

atualizei para última versão e continua o problema

-[Translation - I updated to the latest version and the problem continues]
  3. Lukas sk300 Win User

Minecraft Corrupted World

Pode ser diferença em versão isso vai depender se você já entrou alguma vez na versão beta no app do insider
  4. Giovani Barros Win User

Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox One control appears paired on bluetooth but does not connect.]

O controle está atualizado para a última versão de atualização. A atualização foi feita por cabo USB.

O Windows 10 está atualizado para a última versão. Eu sempre deixo as atualizações automáticas ativadas.

Eu ativei e desativei os drivers bluetooth várias vezes, mas não funcionou.

Não desinstalei completamente os drivers, pois não sei a forma mais correta de fazer isso.

____

[Translation - The control is updated to the latest update version.
    The update was made by USB cable.

Windows 10 is updated to the latest version. I always leave automatic updates enabled.

I have enabled and disabled the bluetooth drivers several times, but it didn't work.

I didn't completely uninstall the drivers because I don't know the correct way to do this.]
  5. Georges C. Win User

Não consigo instalar extensões

Bom dia.

Lamento o transtorno que esta situação está lhe causando.

Seja muito bem vindo(a) a comunidade. Espero poder ajudá-lo(a) da melhor forma.

Você já verificou se o seu Windows possui a última versão instalada, a 21H1?

Ver qual versão do Windows 10 você tem

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/ver...

Caso não possa a última versão instalada, faça a instalação manualmente pelo link abaixo.

https://support.microsoft.com/pt-br/topic/kb500...

Depois veja se existem atualizações a serem feitas na loja da Microsoft.

Cumprimentos,

6. zl Moop Win User

Erro 0x8027025a

Eu não sei oque é esse xbox insider, mas baixei o store insider e o hub do xbox insider agora,

oque eu devo fazer?

-[Translation - I do not know what this xbox insider is, but I downloaded the store insider and the xbox insider hub now, What should I do?]
Thema:

Loading...
  1. Última versão do Xbox insider hub - Similar Threads - Última versão insider

2. Veteran Insiders question. Im about to be 11 years in the program

in XboX Insiders
    Veteran Insiders question. Im about to be 11 years in the program: I’ll be an Insider for 11 years in July. I’ve been in skip ahead basically since it was released. Are there any other veterans out here with those kind of numbers? My longest streak is 61 weeks....
  3. Still haven’t gotten the update despite being part of the insiders program

in XboX Insiders
    Still haven’t gotten the update despite being part of the insiders program: I haven’t gotten the update after 1 week. I’m part of the insiders program. Is there anything else I can do to get the update? submitted by /u/UnquietSilver11 [link] [comments]
  4. Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910

in XboX Insiders
    Meu xbox one s esta na versão OSU1 .4911 troquei o hd e o site só fornece a versão OSU1 .4910: Troquei o hd dele e preciso da versao osu1 atualizada mas nao há no site, devo esperar? submitted by /u/CashOne6040 [link] [comments]
  5. minecraft versão para android ,

in XBoX Games and Apps
    minecraft versão para android ,: gente preciso de ajuda ,a muito tempo sempe joguei minecraft mas eu não utilizava a versão comprada .,mas ai surgiu um problema sempre que eu saia do jogo ,os mundos sumiam ,então eu comprei o...
  6. minecraft entrou na versão beta sozinho[Translation-minecraft entered the beta version alone]

in XBoX on Windows
    minecraft entrou na versão beta sozinho[Translation-minecraft entered the beta version alone]: meu minecraft entrou na versão beta sozinho ja tentei desinstalar e instalar de novo não adiantou depois tentei olhar o hub do xbox insider e eu não estava na beta ALGUEM PODE ME AJUDAR POR...
  7. Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...

in XBoX Games and Apps
    Forza Motorsport 6 - Peguei o jogo na live e comprei o pack de atualização para a versão...: [Title Translation-Forza Motorsport 6 - I took the game live and bought the update pack for the ultimate version, but says I don't have the DLCs and says I need Xbox Live to be able to play the...
  8. Xbox Game Pass PC mostra que eu tenho Game Pass console, mesmo tendo assinado a versão...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass PC mostra que eu tenho Game Pass console, mesmo tendo assinado a versão...: Eu até sei qual a causa desse problema. Antes do Xbox Game Pass ser "lançado" pra PC (pois ele tecnicamente já existia), eu ainda comprava ele pois tinha alguns jogos disponíveis pelo PC, como...
  9. Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...

in XBoX Accessibility
    Minha versão de minecraft é diferente da dos meus amigos [Edit - Translation] - My ...: o meu minecraft foi um presente da Microsoft pois eu tinha a edição xbox one e por algum motivo quando eu tento jogar com meus amigos diz que a versão deles esta desatualizada [Edit -...
  10. Controle passou desconectar à pois a última atualização

in XBoX on Consoles
    Controle passou desconectar à pois a última atualização: Tô com mesmo problema pois ter atualizado os dois controles passaram a desconectar com frequência a tal ponto de não conseguir jogar e já liguei pro suporte e na época condenaram a placa de...