Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]

Discus and support Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media] in XBoX on Consoles to solve the problem; my disk is not working and it is stained and peeling and with a bubble I need to make an exchange for digital media I'm trying to do this a month more... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by leandrobelinhas, Apr 29, 2020.

  1. Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]


    my disk is not working and it is stained and peeling and with a bubble I need to make an exchange for digital media I'm trying to do this a month more I'm not getting in contact and the company's responsibility
    to exchange the disc for digital media as they say they will send a code to me

    :)
     
    leandrobelinhas, Apr 29, 2020
    #1
  2. XBF Brad A Win User

    Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]

    Hi Leandro,

    Thanks for reaching out to the forums. We understand you are wanting to exchange a disk. Unfortunately, there is no way to exchange a disk for a digital copy of a game. You would either need to purchase another disk of the game, or the digital version.

    Thanks,

    Brad
  3. Thiago G bh Win User

    Call of duty Modern Warfare

    Vc tá tentando instalar por mídia digital ou física? Caso seja mídia física e está dando erro pode ser que sua mídia esteja danificada.

    [Translation]

    Are you trying to install by digital or physical media? If it's physical media and it's making an error, your media may be damaged.
  4. swytshPita Win User

    comprei dark souls 3 não ganhei o cod dark souls 1

    comprei o dark souls 3 em mídia digital pela própria live e ainda não recebi o código para o Dark Souls TM

    [Translation]

    I bought the dark souls 3 in digital media by the live and still have not received the code for Dark Souls TM
  5. WellingtonFerreira3 Win User

    fifa 19 não inicia Xbox one [Fifa 19 does not start Xbox one]

    Estou bem e você?

    Passei o fim de semana inteiro desinstalei reinstalei e o erro permanece ( mídia Digital) erro 0x8027025a.

    [Translation - I'm fine, and you?

    I Spent the entire weekend uninstalled reinstalled and the error remains (Digital media) error 0x8027025a.]
  6. BigWave22 Win User

    Jogos do mercado livre[Translation-Free market games]

    Não recomendo você comprar jogos em mídia digital por mercado alternativos.

    Sempre compre com revendedores oficiais ou diretamente pela loja oficial da Microsoft.

    O risco de Banimento do console é alto.

    [Translation-I do not recommend you buy games in digital media by alternative market.

    Always shop with official resellers or directly from the official Microsoft store.

    The risk of console ban is high.]
Thema:

Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media]

Loading...
  1. Trocar o disco por mídia digital[Translation-Swap the disc for digital media] - Similar Threads - Trocar disco por

  2. como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]

    in XBoX Accessibility
    como trocar email da minha conta Xbox[Translation-how to change email from my Xbox account]: Gostaria q alguém me ajudasse a como trocar de email a minha conta microsft [Translation-I would like someone to help me how to change my microsoft account email]...
  3. Trocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...

    in XBoX on Consoles
    Trocar game pass ultimate para game pass standart [Translation-Change game pass ultimate...: Aderi este mes a promoção de 1 euro primeiro.mes do ultimate com um cartão pré pago 25 euros mas cheguei a conclusão que não compensa. Posso cancelar e aderir ao game pass basico? [Translation-I...
  4. Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo trocar a imagem de perfil personalizada no xbox: Hoje eu tentei trocar a imagem de perfil do xbox one personalizada coloquei uma imagem com a resolução pedida que e 1080x1080 e da o seguinte erro Nao foi possivel carregar a imagem tente...
  5. Como trocar o email vinculado a uma gamertag

    in XBoX on Consoles
    Como trocar o email vinculado a uma gamertag: Quando eu criei a minha conta no Xbox live e usei o email da minha irmã mas agr tô querendo trocar e por um email que eu já tenho! Ps: O meu é Gmail. b9d09aeb-7f63-4ca3-a675-730cd2d2eea8
  6. Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]

    in XBoX Accessibility
    Trocar conta criança microsoft[Exchange child account microsoft]: Quando criei minha conta, acabei ficando com uma "conta criança", porém agora já tenho 19 anos e não modificou em nada, aparecendo ainda para haver permissão dos pais vinculados a conta. Não teria...
  7. Trocar conta criança microsoft

    in XBoX Accessibility
    Trocar conta criança microsoft: Quando criei minha conta, acabei ficando com uma "conta criança", porém agora já tenho 19 anos e não modificou em nada, aparecendo ainda para haver permissão dos pais vinculados a conta. Não teria...
  8. Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo trocar meu email da conta MS para Xbox Live [Translate] I can't exchange my...: Sou assinante da Xbox Live ha 6 anos, e exatamente a 6 anos eu sempre tento mudar meu e-mail principal e nunca tive sucesso. [Translate] I've been a subscriber to Xbox Live for 6 years, and...
  9. SR 300N: como trocar o wpe,wpa e wpa2 [How to swap wpe, WPA and WPA2]

    in XboX Networking Hardware
    SR 300N: como trocar o wpe,wpa e wpa2 [How to swap wpe, WPA and WPA2]: SR 300N: como trocar o wpe,wpa e wpa2 [How to swap wpe, WPA and WPA2] Another way to connect is use an cable (wired) connection, then no changes are needed to your Wirelless settings....
  10. Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...

    in XBoX Accessibility
    Gostaria de trocar o e-mail do meu perfil/gamertag (Mod Translation: Would you like to...: Olá, gostaria de saber como eu poderia trocar o e-mail do meu perfil, pq eu to cheia de conquistas e não gostaria de perder e o e-mail registrado é do meu pai, gostaria de tirar e colocar o meu....