Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...

Discus and support Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde! Configurei o XBox One do meu filho com meus dados, e baixei o jogo que ele queria. Depois consegui criar um perfil para ele. Como faço para... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by NádiaCianelli, Feb 8, 2020.

1. Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...

Boa tarde! Configurei o XBox One do meu filho com meus dados, e baixei o jogo que ele queria. Depois consegui criar um perfil para ele. Como faço para transferir o jogo para o perfil dele?

[Mod Translation - Good afternoon! I configured my son's XBox One with my data, and downloaded the game he wanted. Then I managed to create a profile for him. How do I transfer the game to his profile?]

:)

NádiaCianelli, Feb 8, 2020
  2. XBF Eladio M Win User

Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to another.]

Thank you for taking the time to reply to this thread.

No, you will not need to continue logging into your account if you configure his console as your Home Xbox.

This will also allow him to play any of your games offline, however, keep in mind that if you play digital games on your console, you will need to not only sign into your account, but also be connected to Xbox Live.

I hope this was able to clear up any confusion this might have caused.
  3. HyperVenom523 Win User

Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to another.]

Short answer to that is NO
  4. daviadmoneyes Win User

This is a very complicated issue, I don't know all these issues, I'm also concerned, but I don't know the cause and how to solve it, can someone help me?
  5. Smwutches Win User

Nada pode ser transferido entre contas. Você pode solicitar um reembolso para a compra e recomprar o jogo na conta correta ou pode definir o console como seu console doméstico para compartilhar o jogo com a conta dele.

[Translation-Nothing can be transferred between accounts. You can request a refund for the purchase and repurchase the game from the correct account, or you can set the console as your home console to share the game with your account.]

https://beta.support.xbox.com/help/...scriptions/digital-goods-subscriptions-refund

https://beta.support.xbox.com/help/hardware-network/console/my-home-xbox
  6. XBF Leo G Win User

Hello daviadmoneyes,

Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will be
    more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming
    daviadmoneyes!
Thema:

Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to...

Loading...
  1. Transferir jogo de um perfil a outro. [Mod Translation - Transfer game from one profile to... - Similar Threads - Transferir jogo perfil

2. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

in XBoX Games and Apps
    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4: Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef
  3. Preciso transferir minha atual gamertag para outra!

in XBoX on Windows
    Preciso transferir minha atual gamertag para outra!: Minha gamertag desta conta: "OProprio#5645" possui o histórico e conquistas da edição windows 10 do minecraft, só que eu fiz uma migração da edição java na gamertag: "OProprio#9422", eu tenho...
  4. transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...

in XBoX Games and Apps
    transferir mundos de minecraft de java a xbox one [Mod Translation - transfer minecraft...: quiero transferir un mundo de minecraft java a xbox one pero hablo de transferir de pc a la xbox one edition la version antigua la legacy edition porque los tutoriales que vi solo son de la...
  5. Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...

in XBoX Games and Apps
    Transferir progreso/datos guardados de una cuenta/consola a otra? [Transfer progress/saved...: Hola! Pues resulta que he querido regresar a jugar Witcher 3 y me he topado con la sorpresa que cuando lo jugue alla por 2015 lo jugue en la cuenta de mi hermano porque yo era apenas un infante....
  6. Transferir dados[Translation-transfer data]

in XBoX on Consoles
    Transferir dados[Translation-transfer data]: Eu tenho uma conta xbox com todo o meu save mas esta no email dos meus pais a muito tempo e eu quero passar pro meu email, como eu faço pra fazer essa passagem de dados? [Translation-I have an...
  7. Transferir pontos do rewards para outra conta

in XBoX on Consoles
    Transferir pontos do rewards para outra conta: Meu pai tem 20.000 pontos no rewards e tem como resgatar 3 meses de gold, tem a possibilidade de gerar um código e usar na minha conta ? b3be61af-633c-46a9-9bb4-d525e7e71785
  8. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

in XBoX Accessibility
    Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I...
  9. transferir licencia xbox 360

in XBoX Games and Apps
    transferir licencia xbox 360: compañeros mi pregunta es la siguiente saben hoy toca cambiar mi licencia y se la di a un amigo y el esta intentando transferirla y no da la opción de seleccionar y la fecha de transferencia es...
  10. Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]

in XBoX on Windows
    Transferir jogo do Xbox para o PC (mesma conta) [Transfer game from Xbox to PC (same account)]: Comprei o jogo Prey a um tempo atrás para minha conta no xbox one, entretanto o xbox não era meu, um amigo havia me emprestado e tive que devolver. Gostaria de saber se há como transferir esse...