Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações
Discus and support Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações in XboX Insiders to solve the problem; Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/jooj_343, Dec 18, 2025.
Thema:
Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações
Loading...
-
Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações - Similar Threads - Tive problema Controle
-
solução do problema de rede no Xbox
in XboX Insiderssolução do problema de rede no Xbox: para quem está com problema de não conexão na rede e serviços do xbox é só trocarem o DNS para automático ou então um DNS de sua preferência no manual. submitted by /u/Smaeble [link] [comments] -
Atualização Xbox one , estou com problemas
in XboX InsidersAtualização Xbox one , estou com problemas: Usuários do one , vocês estão tendo problemas nos seus videogames ao tentar acessar a Microsoft store ou a gamepass , porque estou enfrentando um problema chato , sempre que abro a gamepass a tela... -
Hola tengo un problema con mi Xbox series x espero y me puedan ayudar.
in XboX InsidersHola tengo un problema con mi Xbox series x espero y me puedan ayudar.: Al momento de abrir un juego mi Xbox lanza una pantalla en negro como de 2 segundos, también pasa cuando cierro el juego. A alguien más le pasa? submitted by /u/Over_Change_4442 [link] [comments] -
Green hell está com problemas para iniciar
in XboX InsidersGreen hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos... -
Problema en la velocidad de carga xbox series s
in XboX InsidersProblema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo... -
problemas con la luz por mi xbox
in XboX Insidersproblemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por... -
Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...
in XboX InsidersTive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments] -
Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...
in XBoX Games and AppsTive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,... -
porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??
in XBoX Sales and Promoporque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??: comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo porque não comprei um ps4 pelo menos não tenho q...