Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

Discus and support Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e... in XboX Insiders to solve the problem; [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments] Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Rafaelbelim, Jun 16, 2021.

  1. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    /u/Rafaelbelim, Jun 16, 2021
    #1
  2. Erelyn Win User

    Download 80% e recomeça

    Olá, bom dia!

    há alguma forma de baixar os jogos que estão com esse problema?

    ja tenho uma lista de jogos que não estou conseguindo baixar:

    Halo Reach

    Overlord II

    Saints Row 2

    Indiana Jones and the Emperor's Tomb

    LEGO Indiana Jones The Original Adventures

    Lost Planet 2

    tentei limpar o cache, forçar o download de uma atualização (LB, RB e X) 2 vezes)), baixei em um pen drive, baixei em pen drive e nada.

    há alguma forma para baixar?

    Uma observação/outra pergunta,

    a minha live é BR, meu console está configurado BR, mas por algum motivo uma parte da dashboard está em inglês.

    alguem sabe como arrumar?
    Estou com o mesmo problema nos jogos Crimson Alliance e Final Exam . Também esta corretamente configurado minha linguagem no Xbox 360 Super Slim.
  3. André FelipeLisboa Win User

    Algo deu errado ao iniciar o jogo (Forza Horizon 5)

    Muito obrigado pela ajuda e pela rápida resposta! Sinto-me muito feliz de ter sido ouvido e respondido por aqui! Realmente o problema ocasionado não teve relação alguma com o jogo, mas com o computador... Dentre as modificações feitas estavam a memória e a SSD. A SSD não deu problema, mas memória ocasionou tudo isso por ser de marca diferente da que eu tinha. Agora o jogo roda normalmente, sem fechar, sem bugs ou travamentos e estou muito feliz com isso! Estou tendo o prazer de jogar um dos melhores jogos que já joguei em minha vida. Agradeço muito pela ajuda!!
  4. EarlessShoe1390 Win User

    User won't get banned

    Então, eu tive um encontro infeliz com um cara outro dia e ele acabou me enviando insultos - para ser mais preciso, ele me chamou de idiota e me disse para me foder.
    As duas palavras foram escritas normalmente na última mensagem, nas anteriores, ele usou a ortografia criativa para evitar ser banido.

    Eu relatei as mensagens e, apesar de entender por que ele não é banido pelas ortografia criativa, a última mensagem foi definitivamente banworthy.
    No entanto, verifiquei esta manhã e ainda não tinha a "mensagem excluída" - nota que geralmente aparece e indica que ele recebeu uma proibição de comunicação.
    Eu relatei suas mensagens através do aplicativo Xbox no meu telefone e nesta manhã eu o fiz novamente pelo próprio Xbox, mas geralmente essas proibições ocorrem imediatamente.
    Existe algum atraso?

    EDITAR:

    Aqui está uma atualização: meu amigo conversou com o mesmo cara ontem noite e ele relatou uma das mensagens ofensivas enviadas cerca de 5 minutos atrás - o cara em questão foi banido imediatamente, apenas alguns segundos depois de denunciá-lo,
    o que, até agora, tem sido a minha experiência também.

    As mensagens ofensivas que ele me enviou ainda estão lá. O mesmo vale para um cara diferente que também me enviou uma mensagem e me chamou de cara de cavalo e caneca.
    Então ... se alguém tiver uma ideia do que está acontecendo, eu apreciaria uma resposta, porque isso parece totalmente aleatório.
    Good Morning! Microsoft receives several reports and probably yours is in process, wait a little longer, if nothing happens please contact the online support directly. I hope this helps! ;)
  5. Rodrigo Monici Win User

    Anyone Else Not able to Put in Codes?

    Estou mesmo problema, peguei o jogo das gears 4 que vem com os códigos da retrocompatibilidade dos outros gears, quando os códigos aparecem o nome de cada jogo do código digitado, quando a opção de rede, aquela maldita mensagem ''
    um erro desconhecido Aconteceu, tente novamente mais tarde '' essa semana peguei um cupom de 12 meses da vida, para minha surpresa fui resgatar o código e novamente uma mensagem de erro, tentei resgatar na linha não pc uma mesma coisa, entrei em contato por
    telefone com A microsoft e como comentado aqui no forum, não sabemos o que está acontecendo, estamos tentando resolver, mas sem dar nenhuma definição de quando resolvido o problema, acho que isso é grande descaso com os usuários e logo eu que sempre tive um
    grande conceito da Microsoft, decepcionado é pouco !!!
  6. Kirito Thiago Win User

    Meus amigos sumiram!!!

    Estou com o mesmo problema... Perdi todo mundo!!! E agora pra fazer Câmara de Cristal no Destiny, hein Microsoft??? Vou jogar com quem agora nessa $#@*????

    Vcs que se virem e façam minha lista de amigos voltar a ter os quase 100 que estavam lá!
Thema:

Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

Loading...
  1. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e... - Similar Threads - Tive problema com

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...

    in XBoX Games and Apps
    Tive uma cobrança dupla, porém com o cancelamento do serviço.[Translation-I had a double...: Tive uma cobrança duplicada, porém não houve entrega de algum serviço. Tive duas cobranças em meu cartão de credito, uma com o nome de : Microsoft Microsoft*Su e outra com o nome de Microsoft,...
  10. porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??

    in XBoX Sales and Promo
    porque tive de pagar 31 reais a mais pela live gold 12??: comprei a live gold 12 meses e foi cobrado um eletronico de 31 reais sendo q o valor com impostos inclusos é de 149 reais. to pensando aqui comigo porque não comprei um ps4 pelo menos não tenho q...