Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.

Discus and support Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado. in XBoX Games and Apps to solve the problem; Comprei um Xbox One no site Extra.com e nele veio o código do Quantum Break e do Alan Wake, porém quando vou resgatar informa que já foi resgatado.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ViniciusEraldo7, Feb 6, 2017.

1. Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado.

Comprei um Xbox One no site Extra.com e nele veio o código do Quantum Break e do Alan Wake, porém quando vou resgatar informa que já foi resgatado. Estou muito decepcionado com isso, primeiro console da Microsoft e acontece isso.

Gostaria que fosse solucionado esse meu problema, pode ser o código correto para eu conseguir resgatar ou o dinheiro correspondente ao valor desses dois jogos creditar na minha conta Live.

Segue códigos dos jogos que informa que já foi resgatado:

Quantum Break: *****-*****-*****-*****-*****

Alan Wake: *****-*****-*****-*****-*****

Espero que seja resolvido! Obrigado.

**Personal information deleted by the moderator. Please see the Microsoft Community Frequently Asked Questions for more information on how you can protect your privacy.**

:)

ViniciusEraldo7, Feb 6, 2017
  2. Programa Jogos sob pedido

Estou participando de um programa chamado Jogos Sob Pedido e fiz a pre venda de dois jogos no programa que um foi the sims 4 e o Assassins Creed Origins mas 1 desses dois jogos não foi contabilizado no programa que foi o Assassins Creed no site nao mostra
    que fiz a pre venda do jogo e não esta contabilizando os pontos para a missao !!

UnluckyMoney0, Feb 6, 2017
  3. Glitch in the system

o perfil do meu primo eu atualizei pra a a xbox live e quando tava terminando pediram pra min resgatar algum código se eu tivesse e tinha o da live de 12 messes resgatei tudo certinho e quando terminei e voltei pro menu iniciar não tava atualizado o perfil
    dele pra ouro e quando tenta resgatar o código de novo pra live fala que o código já foi usado

e eu e nem ele sabe oque fazer da uma força ae

PastelToast631, Feb 6, 2017
  4. Paul Bab
    Paul Bab Guest

Hi,

To better assist you with your concern about Quantum Break, we need you to post it in English so we can provide an appropriate solution.

Keep us posted.

Paul Bab, Feb 6, 2017
  5. Ok.

I bought a xbox one on a sales site here in Brazil. In this xbox came 1 Quantum break and 1 alan wake (Code).

I tried to rescue him and this one that has already been rescued so I want to help me.

Can be the money in the live account or the correct codes.

Thank you.

Sorry for english.

ViniciusEraldo7, Feb 6, 2017
  6. Paul Bab
    Paul Bab Guest
    Hi,

To verify the status and value of your prepaid code, you may need to get in touch with the team of support from Xbox for further assistance. With your Microsoft account signed in, click this
    link to generate a chat session or request a call.

Let us know if you have further inquiries.

Paul Bab, Nov 2, 2018
  7. ViniciusEraldo7 Win User

Ok.

I bought a xbox one on a sales site here in Brazil. In this xbox came 1 Quantum break and 1 alan wake (Code).

I tried to rescue him and this one that has already been rescued so I want to help me.

Can be the money in the live account or the correct codes.

Thank you.

Sorry for english.
  8. Paul Bab Win User

Hi,

To better assist you with your concern about Quantum Break, we need you to post it in English so we can provide an appropriate solution.

Keep us posted.
  9. Paul Bab Win User

Hi,

To verify the status and value of your prepaid code, you may need to get in touch with the team of support from Xbox for further assistance. With your Microsoft account signed in, click this
    link to generate a chat session or request a call.

Let us know if you have further inquiries.
  10. PastelToast631 Win User

Glitch in the system

o perfil do meu primo eu atualizei pra a a xbox live e quando tava terminando pediram pra min resgatar algum código se eu tivesse e tinha o da live de 12 messes resgatei tudo certinho e quando terminei e voltei pro menu iniciar não tava atualizado o perfil
    dele pra ouro e quando tenta resgatar o código de novo pra live fala que o código já foi usado

e eu e nem ele sabe oque fazer da uma força ae
  11. UchihaRosgan Win User

Conteúdo bônus AC Revelations

Cara é só usar o botão livebox no controle e ir em mackplace e resgatar o código, agora se o código tá invalido, é porque ele já foi usado.
Thema:

Loading...
  1. Tento resgatar o código de dois jogos e diz que já foi resgatado. - Similar Threads - Tento resgatar código

2. Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...

in XBoX Accessibility
    Comprei, dois crift Card e não estou conseguindo resgatar nenhum, alguem ai me ajude. o...: [Title Translation-I bought two crift cards and I'm not able to redeem any, help me out there. XBOX does not respond does not answer, and no one gave me information.] Estou com dificuldades em...
  3. nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...

in XBoX on Consoles
    nao consigo resgatar o cartao presente solicitado[Translation-I can't redeem the requested...: como resgato um cartao presente pois faz 3 semanas que eu pedi e ate agora nao chegou [Translation-how to redeem a gift card because it was 3 weeks ago that I asked for and until now it hasn't...
  4. Não consigo resgatar licença de Nitro

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar licença de Nitro: Não consigo resgatar a licença de nitro de 3 meses grátis do Xbox Game Pass Ultimate,e só só ta aparecendo a dlc de Overcoocked. [img] dcdfe72e-a253-4649-8b32-1afe2c5ad832
  5. Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...

in XBoX Accessibility
    Não consigo resgatar os benefícios do xbox game pass ultimate [Mod Translation - I can't...: Ontem dia 3, comprei o xbox game pass ultimate, mais já se passou 24 horas e ainda não recebi os benefícios, o que eu faço? [Mod Translation - Yesterday 3, I bought the ultimate xbox game pass,...
  6. Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...

in XBoX Games and Apps
    Nao consigo resgatar o meu premio de conquista diaria no Microsoft rewards[I cannot redeem...: Nao consigo resgatar o premio de 50 pontos da conquista diaria [Translation - I can't redeem the 50-point prize for daily achievement] 63e76360-e4f0-4d72-83f4-c50afa229a67
  7. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[I can't redeem my Xbox 360 Live Gold...: Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox 360, aparece uma mensagem dizendo que o código não é válido. Já coloquei várias vezes e deu...
  8. Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...

in XBoX on Consoles
    Não consigo resgatar meu código Live Gold de xbox 360[Translation-I can't redeem my Live...: Não consigo resgatar meu código Live Gold[Translation-I can't redeem my Live Gold code] Olá, Comprei um cartão-presente que dá 3 meses de Xbox Live Gold, mas quando vou regatá-lo no meu Xbox...
  9. Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]

in XBoX Games and Apps
    Resgatar Código de Jogo[Redeem Game Code]: Boa tarde. Tenho um Xbox One S 2TB Gears Of Wars 4 Edição Limitada, comprei ele na loja, novo lacrado. Sempre foi meu. Baixei o Jogo Gears Of War 3 do cartão que vem no pacote e pra minha...
  10. Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...

in XBoX Games and Apps
    Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...: Não consigo jogar jogos do xbox 360 online no xbox one. Como arrumar isso ? --- [Mod Translation - I can't play Xbox 360 games online on Xbox One. How do I fix this?]...

Users found this page by searching for:

1. resgatar código do minecraft xbox one no Microsoft