tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...
Discus and support tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao 29/09/2018MICROSOFT XBOX OFFICE- R$ 4,00R$... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by marcelosomtv, Sep 29, 2018.
Thema:
tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ...
Loading...
-
tentei comprar rede red dead 2 xbox one nao consegui e foi cobrado taxa do meu cartao ... - Similar Threads - tentei comprar rede
-
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Comprar juegos en otra región dentro de la UE
in XboX InsidersComprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la... -
Comprar juegos en otra región dentro de la UE
in XboX InsidersComprar juegos en otra región dentro de la UE: Hola a todos. Según he estado viendo, desde 2024 han implementado bloqueo regional. Según tengo entendido antes se podía comprar en la región de Francia por ejemplo desde España, cambiando la... -
Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core
in XboX InsidersMétodo para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments] -
Posso comprar jogos para jogar no xcloud?
in XboX InsidersPosso comprar jogos para jogar no xcloud?: Se eu comprar no caso Dragon Ball Fighterz que saiu recentemente da Xcloud, consigo jogar no Xcloud para sempre sem risco dele sair? Gostaria de saber até porque eu gosto do game e é muito chato... -
Olá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...
in XboX InsidersOlá, meu console está apresentando esse erro já tentei todas as ajudas e dicas do suporte e...: [IMG] submitted by /u/JonasFab4ric1o [link] [comments] -
Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...
in XBoX on MobileEu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas...: Eu não consigo alterar minha foto do perfil Xbox! Já tentei pelo App e pelo computador, mas não consegui. -[Title and body translation - I can't change my Xbox profile picture! I've tried it... -
estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.
in XBoX Sales and Promoestou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...