Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

Discus and support Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SergiPESIL15Pedro, Feb 4, 2020.

1. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória, informando 42GB, iniciamos. Após isso, perdi meu Battlefield
    V. Tenho o jogo mas diz que tenho o "jogo teste", que sou apenas um "jogador de teste" e manda eu comprar de novo. Minha versão é em disco físico. Informo que já desinstalei/instalei 03 três vezes. Quem já enfrentou e solucionou o problema ou sabe respeito,
    preciso de ajuda.

[Translation-Good afternoon to everyone. Guys, I'm having a serious problem in Battlefield V. The title of the subject itself already describes what I am facing : After reaching the mandatory update notification, informing 42GB,
    we started. After that, I lost my Battlefield V. I have the game but says I have the "test game", which I'm just a "test player" and tells me to buy again. My version is on physical disk. I inform you that I have uninstalled/installed 03 three times. Anyone
    who has faced and solved the problem or knows about it, I need help.]

:)

SergiPESIL15Pedro, Feb 4, 2020
  2. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o jogo fisico ... agora tenho que comprar o jogo de novo?

se eu tirar o disco do console o jogo nao inicia .
  3. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o disco... agora tenho que comprar o jogo de novo?

nao deveriam vender o disco então.
  4. ALEX AVELIM Win User

Retrocompatibilidade[Backward compatibility]

Nao meu amigo

Eu comprei o game so que mao aparece para fazer o download no video game

Eu tenho atualmente o xbox one e o jogo e do xbox 360 midia digital mas nao baixa
  5. JosemberG N Win User

Quantity or Quality

Olá, são termos que anda sempre unido e que um depende do outro para que o game possa sair do seu estagio de teste até o produto final...

eu tenho minhas particularidade.... onde eu aceito qualquer tipo de jogo, desde que ele tenha pelomenos uma qualidade decente e jogavel...
  6. Demolidorbrss Win User

Code 0x87dd0006 when trying to sign into new xbox one s

Meu console ele não abre o jogo, aplicativos, por favor me ajudem, eu gosto muito do xbox. Eles me mandaram um código e mandaram eu entrar aqui. Por favor me ajudem? As vezss fala que eu não tenho um jogo na minha conta, sendo que eu comprei nela.
Thema:

Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

Loading...
  1. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but... - Similar Threads - Tenho jogo mas

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  4. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  5. Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

in XBoX Games and Apps
    Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...: Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4, e para isso preciso ter o jogo e o ID da Xbox. Bem, eu entro na...
  6. tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...

in XBoX Games and Apps
    tenho credito na microsoft sera q eu posso usar esse credito em algum jogo q eu jogo ?...: sera q eu posso usar meu credito da microsoft eu algum jogo ? [Mod Translation - can i use my microsoft credit In any games?] 71ba3309-1830-4521-87fb-ca96c7d4b72b
  7. Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!

in XBoX Games and Apps
    Desinstalei um jogo e aparece que tenho que compra-lo novamente!: Bom, um tempo atras (cerca de 2 anos) comprei um jogo, joguei, e um tempo de download (hoje em dia) hoje fui procurado "pronto para instalar" e não o achei, na loja da Microsoft, ( pela conta que...
  8. Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado

in XBoX Games and Apps
    Não consigo fazer download do meu jogo pois fala que já o tenho instalado: Olá, eu comprei o FH3 há 2 dias, após a aprovação do pagamento e a conclusão do pedido venho tentando baixar o jogo, mas não consigo pois fala que o produto já está instalado no meu computador. O...
  9. É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...

in XBoX Games and Apps
    É possível ter dois perfis no jogo ou tenho que compra-lo novamente em outra conta? ...: You can have two profiles in the game or have to buy it again in another account? (Xbox one) c1f7e2ec-f434-4c05-a250-7419656fc5e9
  10. Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?

in XBoX on Consoles
    Como apagar uma DLC de um jogo que eu não tenho?: Estou sem espaço no meu hd, e percebi que tinha algumas dlcs do battlefield 4 que ainda estavam instaladas no meu console! E não estou mais com o jogo! Estou tentando desinstalar essas dlcs porém...