tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro

Discus and support tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Hi, it's an honor you're talking to my favorite console. I wanted to know how I can change my achievements from my xbox for money.... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by dilpe, Nov 13, 2017.

1. dilpe
    dilpe Guest

Hi, it's an honor you're talking to my favorite console. I wanted to know how I can change my achievements from my xbox for money.

:)

dilpe, Nov 13, 2017
  2. Iruã VS
    Iruã VS Guest
    Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Ok, sei que tem como vincular uma conta na outra para poder trocar facilmente de usuário (ja fiz isso), mas eu não queria ter que ficar trocando de usuário.

Quero unificar minhas contas e não vincular ... tem como? pois agora tenho um usuário no Xbox e um no PC ... assim fica dificil para acumular os achievements do campo minado! haha

Obrigado!

Iruã VS, Nov 13, 2017
  3. Help

Galera, Tenho 16 coleçoes completas, 2015, 2016 e 2017 completos também, porem as minhas conquitas ficaram paradas em 2015, depois disso não atualizaram mais.

Alguém sabe como resolver o problema ?

Marcos Mouzinho, Nov 13, 2017
  4. Smwutches
    Smwutches Guest

Gamerscore has no monetary value and cannot be transferred into currency.

Smwutches, Nov 13, 2017
  5. Smwutches Win User

Gamerscore has no monetary value and cannot be transferred into currency.
  6. GunnaholicNoah4 Win User

Formas de pagamento [Mod Translation - Payment methods]

Eu queria adicionar dinheiro a minha conta da Microsoft para poder comprar jogos por mídia digital, porém tenho uma dúvida. É possível adicionar dinheiro a partir, por exemplo de boleto bancário pelo PayPal? Ou a Microsoft Brasil aceita apenas o uso de cartões
    de crédito via PayPal, fazendo deste apenas um elemento secundário e portanto inútil como outra forma de pagamento?

[Mod Translation - I wanted to add money to my Microsoft account in order to buy digital media games, but I have a question. Is it possible to add money from, for example, bank slip through PayPal? Or does Microsoft Brazil only accept the use of
    credit cards via PayPal, making this only a minor and therefore useless as another form of payment?]
    Nothing 4gbvgbvfbgghhtr4567uyyhhuyhk,mkkjhhn,.lkjui87ukuytgvc "lkjhgfdderewqwer4erthnq
  7. JoelAlves1987 Win User

Cloud Gaming

Estou animado por que poderei fazer minhas conquistas e continuar o meu jogo fora de casa , quando estiver viajando ou ate mesmo no horario de almoco do trabalho
  8. marlonbnogueira Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

Estou na mesma situação, só que pior. Eu trouxe o meu dos EUA não tenho ideia de como posso fazer pra trocar o aparelho agora.
  9. HeenriTP Win User

Battlefield 3

Beleza então, valeu por responder e tirar minha dúvida!
Thema:

Loading...
  1. tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro - Similar Threads - tenho dúvidas como

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais

in XBoX Accessibility
    O meu saldo da Microsoft só aparece 50 reais na compra de um jogo, sendo que eu tenho mais: Boa tarde, estou com um problema... O meu saldo da conta Microsoft é de 280 reais, porém quando vou comprar um jogo(fifa21 pelo xbox one) aparece que o meu saldo é de somente 50 reais, e diz para...
  4. Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido)

in XBoX on Windows
    Perdi minha conta com Minecraft Dungeons (Tenho id da transação e pedido): These days I went to play Minecraft Dungeons that I had purchased on the minecraft website, but unfortunately I couldn't log into my account and then I asked to reset the password and there was a...
  5. eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]

in XBoX on Consoles
    eu tenho uma conta duplicada no XBOX[I have a duplicate XBOX account]: Então é o seguinte eu tinha um xbox 360 com varios jogos na minha conta do xbox live porém eu vendi ele depois eu fiquei com MUITA saudade de jogar os jogos de novo então comprei outro xbox e na...
  6. Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...

in XBoX Games and Apps
    Erro no YouTube no Xbox 360, sempre tenho que tentar no mínimo 10 vezes para entrar no...: Erro durante a incialozação do aplicativo Youtube , preciso inciar no minimo 10 vezes [Translation - Error during startup of the Youtube application, I need to start at least 10 times]...
  7. ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...

in XBoX Games and Apps
    ERRO 0x80073CF4, tenho espaço na memoria mas o sistema apresenta esse erro (URGENTE 4...: Venho mais um dia ver se alguém me ajuda, já estou desistindo, cobrar mais de R$150,00 por um jogo e não oferecem um suporte descente e ágil. Comprei o FORZA HORIZON 4 e não conseguia jogar...
  8. Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...

in XBoX Accessibility
    Tenho 15 dólares na conta EUA... Como faço para transferir para conta BR[Translation-I have...: Na conta Microsoft dos EUA possuo 15 dolares ... Gostaria de transferir para minha conta BR. Como faço? Se não for possível como utilizo ou retiro? [Translation-In the U.S. Microsoft account I...
  9. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  10. Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...

in XBoX on Consoles
    Boa noite... Entao tenho um aparelho Xbox 360 .estou tentando vincular meu cartao de de...: [Mod Translation; Title - Good night ... So I have an Xbox 360 device. I am trying to link my debit card to buy games and I do not consider ... any problem] Tenm como fazer como no xbox 360 com...