Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia

Discus and support Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia in XboX Insiders to solve the problem; Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/karlosamj, Dec 22, 2024.

1. /u/karlosamj
    /u/karlosamj Guest

Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais 40 minutos pra entrar. Isso é TÃO, mas TÃO frustrante, custa colocar mais servidores na america latina? triste demais cara, só queria jogar um pouco no único dia que eu não trabalho.

submitted by /u/karlosamj
    [link] [comments]

/u/karlosamj, Dec 22, 2024
  2. AKYLLYS Win User

Duvidas

Senhores poderiam me ajudar, quando faço a transferência de dados para o HD externo o tempo de espera é muito grande, estou baixando um jogo com 5.61 G a quatro dias e ainda restam 70% para terminar, isto é normal.

Valeu.
  3. LucioSegalla77 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

Quando couber no meu orçamento eu compro, independente de rodar jogos antigos ou não. Quero um console novo pra jogar novos jogos. Se for pra jogar os atuais já tenho um console que roda.

A fila anda.
  4. G Bernardelli Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

Brother tenta de tempos em tempos, parece que tem um delay nesses tempos e pontuações, acho que em alguns dias você deve conseguir transferir a sua acount
  5. JoelAlves1987 Win User

Leaked photo series x ports.

Eu ainda acho que e um prototipo , a MS nao iria dexar vazar uma foto assim depois de muito tempo de suspense
  6. JoelAlves1987 Win User

What Impact Has Gaming Had On You Personally?

Tento tirar o melhor proveito do jogos , me divirto muito com a selecao de jogos que costumo escolher pra jogar no dia .
Thema:

Loading...
  1. Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia - Similar Threads - Tempo fila MUITO

2. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  5. Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar

in XBoX on Consoles
    Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos...
  6. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  7. É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...

in XBoX Games and Apps
    É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...: Gente, to com uma dúvida, eu quero comprar 5 meses de gamepass ultimate, mas quero comprar tudo de uma vez, é possivel eu comprar 5 meses, fznd 5 compras de 1 mês? [Mod Translation - Guys, to...
  8. Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...

in XBoX Games and Apps
    Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...: Gente, como que eu vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - Guys, how do I see the remaining time of my gamepass subscription?] 154c24d6-460f-4abc-b137-6e616190876d
  9. Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...

in XBoX Games and Apps
    Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora parece que eu nunca...: Eu comprei o rocket legue a muito tempo, mais troquei de xbox. Agora aparece que não comprei mais as dlcs estão normal oque fazer? [Translation - I bought rocket league a long time ago, but...
  10. Xbox live expirou antes do tempo!![Translation-Xbox live expired ahead of time!!]

in XBoX on Consoles
    Xbox live expirou antes do tempo!![Translation-Xbox live expired ahead of time!!]: Boa noite. ganhei um cartao presente dia 12/01/2019, de um ano. E hoje dia 16/06/2020 a assinatura foi cancelada, gostaria de saber o que aconteceu? fico no aguardo, ob [Translation-Good...