Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

Discus and support Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4 5a3fb0fe-f99b-44f9-9ff0-0c8a2d85d2ef Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Elerson Reni Raasch, Mar 22, 2023.

  1. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4


    Queria muito usar o mapa do Minecreft do celular no ps4

    :)
     
    Elerson Reni Raasch, Mar 22, 2023
    #1
  2. andersonpassos Win User

    Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

    Thank you for contact us! I'm Anderson, an Independent Consultant and a Microsoft user like you.

    good evening

    unfortunately not.
  3. Rafael Antoniassi Win User

    Minecraft Bedrock PS4 multiplayer permissions

    o meu é ps4, e na microsoft so tem coisa do pc, de celular e xbox
  4. Gabriel_297 Win User

    Minecraft Bedrock Edition

    Você pode fazer seus próprios pacotes de textura e mapas com certeza. Eu não sei de que outros add-ons você está falando.

    You can make your own texture packs and maps for sure. I don't know what other add-ons you are talking about.
    São Addons Criados de outros jogadores, como se fosse o mcpe eu instalaria por um site e transferia para o minecraft como se fosse a versão de celular.
  5. Agarius Win User

    Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

    Tenho 1 mês de Gold Grátis para ativar na minha Live US. Será que consigo baixar o Dark Souls e jogar com meu perfil BR normalmente?

    Obs: O pior não é ter jogos bloqueados para o Brasil, o pior é eles estarem lá " venda" e quando você clica para comprar ele diz que não tem para a sua região.

    É como colocar algum produto na vitrine de uma loja e quando você chega no balcão, o atendente fala: O senhor não tem permissão para comprar este item... mesmo com o dinheiro que ele vale.

    ¬¬
  6. xJCplDxSHESHO Win User

    Fifa 20 , preciso de ajuda.

    Você não tem seu número de celular vinculado como uma etapa de segurança?
    Como no caso de o suporte verificação de contas da EA ser necessário, você pode continuar insistindo até que eles respondam.
Thema:

Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4

Loading...
  1. Tem como usar o mapas do Minecreft de celular e transferir para o ps4 - Similar Threads - Tem como usar

  2. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

    in XboX Insiders
    Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...: Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link] [comments]
  3. Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...

    in XBoX on Consoles
    Ea Play migrando em Janeiro para GamePass Ultimae. Como fica as pessoas que tem a...: Boa tarde, hoje saiu a noticia que a Ea Play esta sendo migrada em janeiro/2021 junto com a assinatura do gamepass ultimae. Como ficará as pessoas que pagaram pelo serviço por 1 ano e não terão o...
  4. O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...

    in XBoX Sales and Promo
    O código de ativação da live gold tem validade?[Translation-Is the live gold activation...: Eu quero comprar hoje pra dar de presente ao meu sobrinho, mas eu só entregaria a ele no dia do aniversário da rapaz, que seria no inicio de janeiro. Mas eu achei uma promoção boa e gostaria de...
  5. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Ñ consigo enxergar as duas primeiras letras do meu código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer ou perdi o cartão 835f0115-a71c-4cc5-b188-be1a83d0b46e
  6. Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...

    in XBoX on Consoles
    Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma...: Não consigo enchergar as 2 primeiras letras do código do meu cartão presente tem alguma coisa que posso fazer? [Translation - I can't see the first 2 letters of the code on my gift card. Is there...
  7. Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...: Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do...
  8. Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...

    in XBoX Games and Apps
    Tem como eu comprar o game pass com o saldo da conta sem precisar de cartão de...: Eu possuo 4,05 no saldo da minha conta microsoft, quero comprar a promoção do game pass por 1 real, porém precisa do cartão de crédito, e eu não tenho um. Queria saber se tem como eu comprar só o...
  9. Xbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????"

    in XBoX on Consoles
    Xbox One S- Como assim "Não tem suporte no Brasil????": Meu xbox S teve um problema eletrico após queda de energia, quando retornou ele apresentou um forte cheiro de queimado. e não liga mais. entrei em contato com o suporte da microsoft e me...
  10. ALGUEM ATIVOU O MEU XBOX COMO PRINCIPAL 3 VEZES NÃO TEM COMO RESETAR ?

    in XBoX on Consoles
    ALGUEM ATIVOU O MEU XBOX COMO PRINCIPAL 3 VEZES NÃO TEM COMO RESETAR ?: por favor me ajudem [Translation: SOMEONE ACTIVATED MY XBOX AS A MAJOR 3 TIMES HAVE NO HOW TO RESET? please help me] 97552673-f7e3-4d1e-9058-5788dad5a30a