Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

Discus and support Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em... in XBoX on Windows to solve the problem; Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu Forza Horizon 4. Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Kleverson Machado, Mar 12, 2020.

1. Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

Olá equipe Microsoft, gostaria de relatar dois problema que está acontecendo com meu
    Forza Horizon 4.

Erro n° 1 - Hoje (dia 10/03/2020) comprei meu
    Game Pass Ultimate, com essa aquisição resolvi instalar o jogo Forza Horizon 4, ao terminar a instalação, executei o jogo e iniciou a "Sincronização de Dados", esperei um tempo considerável
    e ainda estava em 0%.

Erro n° 2 - Após um tempo, fechei a janela de Sincronização, porém agora o problema é o Carregamento Infinito. O que impossibilita eu conseguir
    jogar o jogo !

[Translation-Hello Microsoft team, I would like to report two problem that is happening with my Forza Horizon 4.

Error #1 - Today (10/03/2020) Bought my Ultimate Game Pass, with this acquisition I decided to install the game Forza Horizon 4, at the end of the installation, I ran the game and started the "Data Sync", I waited a considerable
    time and was still at 0%.

Error #2 - After a while, I closed the Sync window, but now the problem is Infinite Load. Which makes it impossible for me to play the game!]

Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em... [​IMG]

Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em... [​IMG]

SOLUÇÕES QUE TENTEI:

Tentei seguir os passos que este Moderador cita em sua resposta (Não funcionou): Clique [1]

Tentei seguir os passos que este Moderador cita em sua resposta (Não funcionou): Clique [2]

Foi tentado seguir alguns passos de Tutoriais no YouTube (Não funcionou): https://www.youtube.com/watch?v=4ic4FavI45o [3]

[Translation-SOLUTIONS I TRIED:

I tried to follow the steps that this Moderator cites in his answer (It didn't work): Click [1]

I tried to follow the steps that this Moderator cites in his answer (It didn't work): Click [2]

Was tempted to follow some steps of Tutorials on YouTube (Did not work): Click [3]]

:)

Kleverson Machado, Mar 12, 2020
  2. Kleverson Machado Win User

Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em 0%.[Translation-Infinite Load Screen in Forza Horizon 4 and Sync always stable at 0%.]

Hi Kleverson,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issue with a game launch. We recommend to try and repair the game itself if that doesn't work you may need to reinstall the game. The guide for

game freezes or stops responding
    has all the troubleshooting for these. Let us know how it goes.

Thanks,

brad
    I already reinstalled the game 2x and unfortunately I didn't get any results, please help me I really want to try the game
  3. XBF Brad A Win User

Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em 0%.[Translation-Infinite Load Screen in Forza Horizon 4 and Sync always stable at 0%.]

Hi Kleverson,

Thanks for reaching out to the forums. We see you are having issue with a game launch. We recommend to try and repair the game itself if that doesn't work you may need to reinstall the game. The guide for

game freezes or stops responding
    has all the troubleshooting for these. Let us know how it goes.

Thanks,

brad
  4. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  5. xJCplDxSHESHO Win User

Latência (Ping) alta somente no Xbox One[High (Ping) latency on Xbox One only]

A latência depende do servidor em que você executa ping, não confie nos testes do console, pois é realizada em um servidor nos Estados Unidos; Quando você joga online, depende de onde estão os servidores de cada jogo, além de mais alguns parâmetros.
    Também existe se o jogo tiver servidores dedicados ou não, se a conexão demorar, sempre será mais estável.
  6. JoelAlves1987 Win User

Can you get banned for false reporting someone?

Ola meu amigo , sim realmente e algo bem chato de mentir em falar algo de alguem sem ser verdade , e sim sempre sera analisado o fato.
Thema:

Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em...

Loading...
  1. Tela de Carregamento infinito no Forza Horizon 4 e Sincronização sempre estável em... - Similar Threads - Tela Carregamento infinito

2. XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV

in XBoX on Consoles
    XBOX Series S dá tela preta do nada e continua apenas com o som na TV: Comprei meu Series S em novembro, pela Lojas Colombo, chegou tudo direitinho, mas o console começou a apresentar problemas logo no primeiro dia, dando um problema de tela preta sempre que eu...
  3. Problemas para ir para tela HOME do xbox one

in XboX Insiders
    Problemas para ir para tela HOME do xbox one: Meu console XBOX ONE versão fonte para fora do Console, Liga e abre a tela verde de entrada do XBOX normal, mas nao vai para a tela HOME fica uma tela toda preta, E o mesmo já foi feito limpeza de...
  4. Xbox inicia na tela de soluções de problema

in XBoX on Consoles
    Xbox inicia na tela de soluções de problema: Há dois dias, quando eu liguei meu Xbox one (fat ou original) ele iniciou na tela de solução de problemas. Reiniciei o Xbox para ver se resolvia, mas voltou para mesma tela e não iniciava. Fiz o...
  5. Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]

in XBoX Accessibility
    Resolução de tela Xbox.[Translation-Xbox screen resolution.]: Bem, tenho meu xbox faz 3 anos, mas nunca consegui ajustar o tamanho correto da tela, mesmo nas configuracões de calibragem, não consigo ajustar o tamanho da tela, para as bordas da minha tv,...
  6. Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]

in XBoX on Consoles
    Tela Preta [Mod Translation - Black Screen]: Depois que ligo meu xbox one, após 2 ou 3 minutos ele fica xom uma tela pretae não sai mais. O que pode ser a causa? Obrigado [Mod Translation - After I turn on my xbox one, after 2 or 3 minutes...
  7. Tela preta[Translation-Black screen]

in XBoX on Consoles
    Tela preta[Translation-Black screen]: Pessoal, boa tarde tentei ligar meu One e ele apesar de ter ligado o console, não apareceu nada de vídeo na tv. Tentei trocar o cabo HDMI mas não adiantou. Procurei na internet e tentei fazer um...
  8. O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...

in XBoX Games and Apps
    O meu halo congela,trava é depois volta para a tela de inicio[My halo freezes, crashes and...: Olá amigos do lado verde! sou assinantes de gamepass é ontem quis experimentar o halo the master thief colection,porém ele trava na tela de carregamento no menu principal bem na hr de apertar...
  9. Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]

in XBoX on Consoles
    Xbox liga e não aparece nada na tela[Xbox turns on and nothing appears on the screen]: Como faço pra resolver o problema do meu xbox ? Se tento entrar em contado com a microsoft e nao consigo .. [Translation - How do I solve my xbox problem? If I try to contact microsoft and I...
  10. Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...: Olá, não estou conseguindo apertar a tecla enter quando aparece a tela da McLaren Senna. Sempre quando eu entrava, ele tocava a musica normalmente, mas parece que agora a musica é mutada e o mouse...

Users found this page by searching for:

1. forza horizon 4 carregando infinito pc