solução de um problema[Translation-solving a problem]

Discus and support solução de um problema[Translation-solving a problem] in XBoX Accessibility to solve the problem; Bom dia! Estou tentando entrar no meu xbox one e esta aparecendo a mensagem ( a pagina não pode ser carregada. Tente mais tarde) com o código... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by hermenegildofaria, May 28, 2020.

1. solução de um problema[Translation-solving a problem]

Bom dia!

Estou tentando entrar no meu xbox one e esta aparecendo a mensagem ( a pagina não pode ser carregada. Tente mais tarde) com o código 0x80131500. Alguém pode me ajudar?

[Translation-Good morning!

I'm trying to get into my xbox one and the message is showing up (the page can't be loaded. Try later) with code 0x80131500. Can someone help me? ]

:)

hermenegildofaria, May 28, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We understand you are getting an error when trying to access the console. We recommend going to my games and apps>full library>update make sure there is not a Microsoft store update. If there is update it then try.

Thanks,

Brad
  3. XBF - Drew Win User

dificuldaade de download gta5

Oi Gta 5 II,

Recomendo seguir essas etapas de solução de problemas se você estiver tendo problemas para baixar o GTAV no Windows:

Verifique se há atualizações do Windows:

Selecione Iniciar > configurações > atualização e segurança > atualização do Windows Update

Solução de problemas do Windows

Selecione Iniciar configurações > > atualização e segurança > solução de problemas > solucionadores de problemas adicionais

Em Get up and running, selecione Windows Update > Execute o solucionador de problemas

Se estes não funcionarem, é recomendável entrar em contato com a Rockstar para solução de problemas adicionais e apoio.

XBF – Drew

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]
  4. LucianaMadanelo Win User

Aluguel de filme pelo xbox 360 [Movie rental for xbox 360 ]

É o seguinte, tenho um problema, o valor foi descontado e o serviço não foi prestado, quero um solução !!!

[translation-Here's the thing, I have a problem, the amount has been discounted and the service has not been provided, I want a solution !!! ]
  5. GomesHsb Win User

Problema com o Controle [Problem with the control]

Não resolveram o meu problema, fico descontente pois usava o playstation que em 3 anos de uso nunca deu um problema e meu xbox com 1 semestre de uso já deu problema no controle...

[Translation - Did not solve my problem, I am unhappy because I wore the PlayStation that in 3 years of use never gave a problem and my Xbox with 1 semester of use has already given trouble in control... ]
  6. AquarrzSudnnym Win User

Não consigo ouvir ou jogar com meu amigo [I can't hear or play with my friend]

The steps in this support troubleshooter, NAT error solution will guide you to resolve your issue.

As etapas deste solução de solução de problemas de suporte, a solução de erro NAT o guiarão a resolver seu problema.
Thema:

Loading...
  1. solução de um problema[Translation-solving a problem] - Similar Threads - solução problema Translation

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Reembolso ou solução dos 2 jogos que comprei[Translation-Refund or solution of the 2 games...

in XBoX on Consoles
    Reembolso ou solução dos 2 jogos que comprei[Translation-Refund or solution of the 2 games...: Comprei para felicidade do meu filho os jogos Disney infinity 2.0 e 3.0 , e na maior sacanagem paguei caro nos 2 produtos e o 2.0 n funciona precisa de base e o 3.0 funciona uma parte e depois...
  9. instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?

in XBoX Games and Apps
    instalaçao interrompida nos 3% alguem sabe alguma solução?: comprei essa sexta e nao consegui jogar ate hoje [Translation - I bought this Friday and I could not play until today.] bca93de3-125d-4994-81c4-a0a296da3ae9
  10. Tem dúvidas em Assassin's Creed Initiates? Solução aqui.

in XBoX on Consoles
    Tem dúvidas em Assassin's Creed Initiates? Solução aqui.: Nesse mês eu trabalhei bastante sobre Assassin's Creed Unity no meu canal, especialmente um vídeo explicando como ganhar XP/Level no AC Initiates, inclusive de como desbloquear a roupa do...