Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live

Discus and support Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live in XBoX Games and Apps to solve the problem; eu vi no OlharDigital, que haveria premiação em dinheiro sobre bugs no xbox e live... eu achei um bug... como resgato o $$? [img] Gerardo C.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Pietrobabyrj2, Feb 3, 2020.

1. Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live

• eu vi no OlharDigital, que haveria premiação em dinheiro sobre bugs no xbox e live...

eu achei um bug... como resgato o $$?

• Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live [​IMG]

Gerardo C.

active a minute ago

Nathan

active a minute ago

G_DOCTOR

active 2 m

:)

Pietrobabyrj2, Feb 3, 2020
  2. WPAK Win User

Web translation:

About Bugs Finding on Xbox and Live

I saw on OlharDigital, that there would be a cash prize on bugs on xbox and live ...

I found a bug ... how do I redeem the $$?

Response:

Hi there,

as far as I know there is no official statement that any bug found will result in a somewhat of a cash price.

If you want to be sure then I would suggest contacting Xbox Support to see what they will say

Web translated response:Olá,

Até onde eu sei, não há nenhuma declaração oficial de que qualquer bug encontrado resultará em um preço a dinheiro.

Se você quiser ter certeza, sugiro entrar em contato com o Suporte Xbox para ver o que eles dirão
  3. Rodrigo Karioca Win User

Me ajudem por favor (Xbox one)!!!

Mas tem observei que tem várias pessoas do xbox one com fotos....e sobre a foto deste perfil ao lado, voce sabe como alterar?
  4. XBF - Dom Win User

Erro 8c150009

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Olá Layla Oliveira,

Obrigado por nos falar sobre seu problema!

Estamos cientes deste código de erro e fornecemos um artigo de suporte sobre o suporte ao Xbox. Você pode encontrar isso aqui: O erro 8C150009 ocorre ao abrir o Gerenciamento de Conta no Xbox 360 | Xbox Support

Para acessar jogos com jogos Gold, você pode visitar o link abaixo e entrar na sua conta do Xbox para resgatá-los:

Xbox Live Gold: Rede multijogadores para todos | Xbox

Se você não puder utilizar recursos do Xbox Live Gold, como jogar online e participar de festas,avise-nos para que possamos investigar melhor o problema.

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  5. JoelAlves1987 Win User

High latency

Voce pode tambem esta verificando com algum programa de sua regiao para testar a sua internet e localizar o melhor servido para voce e ate mesmo uma melhor DNS
  6. VekelosBR Win User

error code 8015190A

O meu xbox live tam bem apareçe esse erro e não consigo me conequitar ao xbox live sendo que eu coloquei 1 ano de xbox live e num faz nem 2 meses que renovei me ajudem profavor.
Thema:

Loading...
  1. Sobre Premiação ao localizar bugs no Xbox e Live - Similar Threads - Sobre Premiação localizar

2. Pregunta sobre conexión wifi en la Xbox?

in XboX Insiders
    Pregunta sobre conexión wifi en la Xbox?: Soy nuevo en el subrredit tengo una pregunta existencial no sé si la consola es así con el internet, pero es normal que para que te agarre el internet tenga uno que desconectarse de la red para...
  3. Consulta sobre Teenage Mutant ninja Turtles: Shredder's Revenge en Xbox series s (Question...

in XboX Insiders
    Consulta sobre Teenage Mutant ninja Turtles: Shredder's Revenge en Xbox series s (Question...: Saludos a quienes lean esto y a quienes puedan apoyar con respuestas. Soy nuevo en esto de Reddit y la verdad no sé si es el lugar para consultar lo siguiente: Estaba jugando TMNT: Shredder's...
  4. Localizar[To locate]

in XBoX Accessibility
    Localizar[To locate]: Hace 2 semanas envié mi consola a garantía, pero mi seguimiento se canceló pero ya habían enviado mi paquete. quisiera saber si hay alguna forma de localizarlo [Translation - 2 weeks ago I sent...