Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360
Discus and support Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Sou um consumidor dos produtos da franquia Xbox . Fiquei muito triste ao saber que saira de funcionamento da Xbox Live Gold e os serviços do Xbox 360.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LG TEGA, May 11, 2018.
Thema:
Loading...
-
Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360 - Similar Threads - Sobre retirada serviço
-
Pregunta sobre conexión wifi en la Xbox?
in XboX InsidersPregunta sobre conexión wifi en la Xbox?: Soy nuevo en el subrredit tengo una pregunta existencial no sé si la consola es así con el internet, pero es normal que para que te agarre el internet tenga uno que desconectarse de la red para... -
Consulta sobre Teenage Mutant ninja Turtles: Shredder's Revenge en Xbox series s (Question...
in XboX InsidersConsulta sobre Teenage Mutant ninja Turtles: Shredder's Revenge en Xbox series s (Question...: Saludos a quienes lean esto y a quienes puedan apoyar con respuestas. Soy nuevo en esto de Reddit y la verdad no sé si es el lugar para consultar lo siguiente: Estaba jugando TMNT: Shredder's... -
Serviço de rede
in XBoX AccessibilityServiço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA... -
Serviço de rede
in XBoX AccessibilityServiço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA... -
Teste do Serviço Xcloud na fase beta
in XboX InsidersTeste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma... -
mensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...
in XBoX Accessibilitymensagem: este console não poderá iniciar este serviço até que o pagamento de sua...: [Title translation-message: this console will not be able to start this service until the payment of your subscription is up to date.] Conta microsoft : indisponíveis numero de série: [mod... -
NAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]
in XBoX on ConsolesNAO CONSIGO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO[I CANNOT OPEN A SERVICE ORDER]: NAO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR UMA ORDEM DE SERVIÇO,ESTOU COM PROBLEMA EM UM DOS MEUS CONTROLES E FUI ACIONALO PARA REPARO MAS O SERVIÇO ALEGA INDISPONIBILIDADE NO MOMENTO E PEDE QU CONTATE O SUPORTE... -
Alerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE
in XBoX on ConsolesAlerta de serviço - Código de erro 80a40010 - Ao conectar na LIVE: Peço por favor, imploro ... alguém sabe como resolver o problema de conexão com a live? É ridículo que nem no site e na conta da Microsoft não tenha um tutorial de como corrigir esse erro. Fiz o... -
in XBoX on ConsolesSobre a retirada do serviço oline do Xbox 360: Sou um consumidor dos produtos da franquia Xbox . Fiquei muito triste ao saber que saira de funcionamento da Xbox Live Gold e os serviços do Xbox 360. Peço humildemente aos responsáveis pela Xbox...