Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360
Discus and support Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360 in XBoX on Consoles to solve the problem; Sou um consumidor dos produtos da franquia Xbox . Fiquei muito triste ao saber que saira de funcionamento da Xbox Live Gold e os serviços do Xbox 360.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LG TEGA, May 11, 2018.
Thema:
Loading...
-
Sobre a retirada do serviço oline do Xbox 360 - Similar Threads - Sobre retirada serviço
-
Pregunta sobre conexión wifi en la Xbox?
in XboX InsidersPregunta sobre conexión wifi en la Xbox?: Soy nuevo en el subrredit tengo una pregunta existencial no sé si la consola es así con el internet, pero es normal que para que te agarre el internet tenga uno que desconectarse de la red para... -
Consulta sobre Teenage Mutant ninja Turtles: Shredder's Revenge en Xbox series s (Question...
in XboX InsidersConsulta sobre Teenage Mutant ninja Turtles: Shredder's Revenge en Xbox series s (Question...: Saludos a quienes lean esto y a quienes puedan apoyar con respuestas. Soy nuevo en esto de Reddit y la verdad no sé si es el lugar para consultar lo siguiente: Estaba jugando TMNT: Shredder's... -
Serviço de rede
in XBoX AccessibilityServiço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA... -
Serviço de rede
in XBoX AccessibilityServiço de rede: Estou com problema na rede do xbox (compra e uso de conteudo) tirando q com isso para jogos q necessita mais de internet esta ruim para joga ESTOU COM ESSE PROBLEMA FAZ 3 DIA... -
Teste do Serviço Xcloud na fase beta
in XboX InsidersTeste do Serviço Xcloud na fase beta: Em meus primeiros testes jogando hellblade o serviço está muito bom, rodando com gráficos maravilhosos. O único ponto negativo é que as vezes dá uma engasgadinha na conexão, estou testando com uma... -