Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]

Discus and support Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful] in XBoX on Consoles to solve the problem; hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Hiago Carmine, Oct 2, 2020.

1. Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]

hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não precisa trocas a senha porque justamente não conseguiram,

Devo me preocupar ? se sim o que devo fazer ?

[Translation-today I logged into my account and looked at recent activities and saw these attempts to sync when I click on protect your account says you don't need to change your password because they just couldn't do it,

Should I worry? if so what should i do?]

[mod removed-personal information]

:)

Hiago Carmine, Oct 2, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Hiago,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have questions on activity. We recommend to

change your password
    this may stop the activity. You can request a call from support for further help if needed.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. XBF Leo G Win User

UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]

4. EvandroNascimento1 Win User

O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão?

Tentei mas sem sucesso... [Translation-I tried but without success... ]
  5. AV16 Win User

Why cant I purchase xbox 360 games

Hi, I have given it a try and it was unsuccessful. I have even tried to change my Gamertag in hope that would help sync the data but it also has not worked.
  6. skanjr Win User

Xbox one controller cuts out/disconnects

Tenho constantes desconexões dos dois controles que possuo, porém liguei uma única vez e o suporte disse que eu tinha que apertar novamente o botão de sincronia, e depois retornava a ligação isso foi em março e até agora nada. Será que usuários do Xbox não
    são importantes, espero que minha reclamação seja resolvida, pois tinha um só controle e comprei outro para verificar se o problema era o que eu já tinha, pois bem gastei uma grana sem necessidade, comprei também o kit carregar e jogar e também não adiantou.

Obrigado.

Atenciosamente

[Mod Removed] -

[Translation-

I have constant disconnections
    of the two controls I own,
    but I called once
    and said that
    I had to press
    the sync button
    again, and then
    return the link that was
    in March and so far nothing.
    Does Xbox users
    aren't important, I hope
    that my complaint is resolved,
    because it had a single
    control and bought another one
    to check if the problem was what I already
    had, well
    spent money needlessly,
    also bought the kit load and
    play and also
    to no avail.]
Thema:

Loading...
  1. Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful] - Similar Threads - Sincronias suspeitas sem

2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. 02/07/2021 sem avisos.

in XBoX on Consoles
    02/07/2021 sem avisos.: Quero utilizar meu código que ia expirar dia 02/07/2021 e cancelaram ainda no mesmo dia, sem avisar que o cancelamento seria no mesmo exato dia, não podendo ter mantido 2h de atraso ou aviso. I...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Gamepass ultimate sem as vantagens

in XBoX on Windows
    Gamepass ultimate sem as vantagens: Eu comprei um GamePass Ultimate pelo Windows 10, pois vi que estavam dando várias coisas. Quando eu vi as vantagens só aparecia uma dlc de um jogo, eu fiz algo errado ou o quê? Translate I...
  6. Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...

in XBoX on Windows
    Sem vantagens na compra do gamepass ultimate [Mod Translation - No advantages when buying...: Ontem, por volta das 22h comprei o gamepass ( na promoção ) por R$1,00 , a compra foi aprovada, e minha conta veio com apenas um jogo nas vantagens do gamepass. Solicito que me deem outra conta,...
  7. Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...

in XBoX on Windows
    Sem qualquer perk (vantagens), no Xbox Game Pass Ultimate (inclusive...: vi a promoção que tava 1 real e assinei já querendo o discord nitro, depois de ter feito tudo certinho a assinatura e tals, na aba vantagens no app do xbox (tanto no pc quanto no celular) não...
  8. UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]

in XBoX on Consoles
    UPnP sem sucesso -[Translation - Unsuccessful UPnP]: Olá, sou Matheus Des de algum tempo tenho tido esse problema com minha NAT, que se permanecia moderado e exibindo o seguinte problema: "UPnP Sem sucesso". Faz mais ou menos três meses que venho...
  9. Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]

in XBoX on Consoles
    Controle sem fio fica piscando [Wireless control blinks]: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber...
  10. Controle sem fio fica piscando

in XBoX on Consoles
    Controle sem fio fica piscando: Bom dia, Um dos controles do x box one s do meu filho, o X fica piscando e não funciona. Já reiniciando, já atualizamos e já trocamos as pilhas e mesmo assim continua assim. Gostaria de saber...