Sem acesso ao meu live

Discus and support Sem acesso ao meu live in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá não consigo asseca meu perfil a live dês de ontem 4/12/2017 tem internet mas não entrou de erro de conexão..já pesquisei na minha conta de alerta... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Cherri1000volts, Dec 5, 2017.

1. Sem acesso ao meu live

Olá não consigo asseca meu perfil a live dês de ontem 4/12/2017 tem internet mas não entrou de erro de conexão..já pesquisei na minha conta de alerta de serviço em torno de
    alguém sei me disse se é do sistema.microsoft c já são conhecidos. arrumando ..ou dica obrigado ... a TDS *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***.

:)

Cherri1000volts, Dec 5, 2017
  2. Duvidas

[quote user="CrestedLucas14"]

galera, é possivel gravar meu jogo no console ( xbox slim) e jogar sem prescisar o disco?

[/quote]

Não. Quando for fazer uma pergunta, procure um tópico semelhante ao que você deseja perguntar.

I MFC I Tiagox, Dec 5, 2017
  3. Wgsenajr
    Wgsenajr Guest
    Não consigo acessar minha conta

Ola..

estou tentando renovar meu acesso com a xbox live, porem via console ele não aceita meu cartão, e via net não consigo acessar minha conta no live.

alguém pode me ajudar?

Wgsenajr, Dec 5, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Sem acesso ao meu live

Hello Sem acesso ao meu live :)

Please next time write your question in English so more people could help you!

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 6, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Sem acesso ao meu live

Hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you!

Thanks

Bye
  6. Eletricdrum Win User

Gamepass ultimate não está contando para o live gold do x360

Olá SRBAUDUCCO , meu nome é Fernando e eu sou um consultor independente dos produtos Microsoft.

O Xbox Game Pass dá acesso aos jogos e jogo online sem necessidade da assinatura da Xbox Live.
  7. FabricioCardosoo2 Win User

Xbox Principal

Mas no caso, só ela tem acesso aos meus jogos e eu não tenho acesso aos dela. Isso que eu queria mudar.
  8. HubertoAlves Win User

Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign in to Xbox Live now)

Olá. Obrigado por responder.

Não funcionou. Continua informando o mesmo erro. Sem acesso ao jogo. Consigo acessar o jogo sem depender da Xbox Live?

Translation: [Hello. Thank you for answering.

It didn't work. It continues to inform the same error. No access to the game. Can I access the game without relying on Xbox Live?]
  9. Danilode Assis Rodri Win User

Erro no wi-fi do Xbox One [Xbox One wi-fi error]

Muito obrigado pelo seu horrivel atendimento ao cliente microsoft, o meu problema prossegue, ja fiz tudo que aba de suporte manda fazer, e meu wi-fi continua se desconectando sozinho e se recusando a entrar. Exijo uma resposta, não gastei meu dinheiro em
    gold, para ficar sem acesso a internet.

[Translation-Thank you very much for your horrible microsoft customer service, my problem continues, I've done everything that support tab has to do, and my wi-fi keeps disconnecting alone and refusing to enter. I demand an answer, I didn't spend
    my money on gold, to run out of internet access.
    ]
Thema:

Sem acesso ao meu live

Loading...
  1. Sem acesso ao meu live - Similar Threads - Sem acesso meu

2. Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...

in XBoX on Consoles
    Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que...
  3. 02/07/2021 sem avisos.

in XBoX on Consoles
    02/07/2021 sem avisos.: Quero utilizar meu código que ia expirar dia 02/07/2021 e cancelaram ainda no mesmo dia, sem avisar que o cancelamento seria no mesmo exato dia, não podendo ter mantido 2h de atraso ou aviso. I...
  4. Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...

in XBoX Accessibility
    Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate...: Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Xbox Game Pass Ultimate que está no mesmo valor, se eu dar upgrade na assinatura para o Ultimate por 1 real eu irei...
  5. Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]

in XBoX on Consoles
    Sincronias suspeitas sem êxito[Translation-Suspicious sync unsuccessful]: hoje eu entrei na minha conta e olhei nas atividades recentes e vi essas tentativas de sincronia quando eu clico em proteger sua conta diz que não precisa trocas a senha porque justamente não...
  6. Gamepass ultimate sem as vantagens

in XBoX on Windows
    Gamepass ultimate sem as vantagens: Eu comprei um GamePass Ultimate pelo Windows 10, pois vi que estavam dando várias coisas. Quando eu vi as vantagens só aparecia uma dlc de um jogo, eu fiz algo errado ou o quê? Translate I...
  7. NBA 2K20 - sem acesso online

in XBoX Accessibility
    NBA 2K20 - sem acesso online: Ola Estou tentando acessar o modo online do NBA 2K20 e aparecem as mensagens em anexo. Tenho a assinatura do live gold. Ja alterei todas as configuracoes para adulto, ja removi como membro da...
  8. Battle Field 1 - Sem Acesso Online

in XBoX Games and Apps
    Battle Field 1 - Sem Acesso Online: Boa noite Prezados, Sou assinante do XBOX LIVE GOLD, baixei gratuitamente, como assinante tem direito, o jogo Battle Field 1. Quando tento jogar online o referido jogo, ou acessar qualquer...
  9. SEM acesso Calendário Microsoft Solitaire Collection!

in XBoX Games and Apps
    SEM acesso Calendário Microsoft Solitaire Collection!: Bom dia! Não consigo acessar o calendário de dias anteriores no Solitaire Microsoft Premium. Como resolver?!?! Aguardo. Obrigado! Mod Translation from translate.bing.com Good morning! I...
  10. Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]

in XBoX on Consoles
    Renovação do XBox Live - sem acesso [XBox Live Renewal - no access]: Fiz a renovação automática em 12 de abril. Desde então, perdi o acesso ao XBoxLive, mesmo que na tela de configurações apareça que está pago. A cobrança foi efetivada em meu cartão, e em minha...