Saldo Não Atualizando [Mod translation-Balance Not Updating]
Discus and support Saldo Não Atualizando [Mod translation-Balance Not Updating] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa tarde, hoje fiz a compra e utilização de 4 cartoes de 200 reais para comprar alguns jogos para meu Xbox, chequei a página de saldo e consta os... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by DarkAllNight, Jan 9, 2020.
Thema:
Saldo Não Atualizando [Mod translation-Balance Not Updating]
Loading...
-
Saldo Não Atualizando [Mod translation-Balance Not Updating] - Similar Threads - Saldo Não Atualizando
-
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?
in XboX InsidersTem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card... -
My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a game he is...
in XBoX AccessibilityMy Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a game he is...: My Micro soft account are given me two different saldo and when I tried to buy a gme he is [img] allowing me to do this dd123dbf-383c-459b-aa55-0a2781cbe07e -
How do I use the balance of my Microsoft account? / Como utilizo el saldo de mi cuenta de...
in XBoX Games and AppsHow do I use the balance of my Microsoft account? / Como utilizo el saldo de mi cuenta de...: Hello, I would like to know how to use the balance I have in my Microsoft account, first it tells me that I have $35 and below I have another amount $3.63 and I can only use the one below, I spent... -
i cant use my microsoft saldo?
in XBoX Accessibilityi cant use my microsoft saldo?: why cant i used my microsoft saldo i bought a 15 euro microsoft card but i cant use my saldo pls help me 24485278-100b-4fec-8dc0-8fe739f280d8 -
i cant use my microsoft saldo?
in XBoX Accessibilityi cant use my microsoft saldo?: why cant i used my microsoft saldo i bought a 15 euro microsoft card but i cant use my saldo pls help me 24485278-100b-4fec-8dc0-8fe739f280d8 -
¿Cómo pago un servicio suscripción vencida con el saldo de la cuenta Microsoft? How do I...
in XBoX Sales and Promo¿Cómo pago un servicio suscripción vencida con el saldo de la cuenta Microsoft? How do I...: Buen día, lo que pasa es que quiero renovar mi suscripción de Fortnite Crew con lo que tengo en la cuenta, ya llevo tres meses haiendo esto, el problema radica es que se me venció la suscripción... -
Não consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...
in XBoX on WindowsNão consigo pagar uma divida apesar de ter saldo para pagar. [I can't pay a debt even...: Não consigo compreender porque não aparece nenhuma opção de pagamento com saldo da microsft comprei exatamente 1 cartao de regaste de codigos para continuar a usar o gamepasse xbeta pc que fica a... -
não consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS
in XBoX Games and Appsnão consigo pagar no site com meu saldo de 100 RS: venho ecomizando uns trocados a um bom tempo para poder comprar o Counter Strike GO na retrocompatibilidade do one e finalmente consegui o dinheiro e resgatei os 100RS na minha conta fui no xbox...