Saldão do dia do trabalho

Discus and support Saldão do dia do trabalho in XBoX Sales and Promo to solve the problem; entrou em promoção no saldão do dia do trabalho o fifa 17 para xbox 360 com desconto de 67 % porem quando vou efetuar a compra o valor que consta é o... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by walnezjr, Apr 29, 2017.

1. walnezjr
    walnezjr Guest

entrou em promoção no saldão do dia do trabalho o fifa 17 para xbox 360 com desconto de 67 % porem quando vou efetuar a compra o valor que consta é o valor sem desconto ...

dia 27 ate o meio dia estava certo o valor porem quando fui realizar a compra o valor mudou para 166 "ou seja esta sem o desconto"

porem o anuncio ainda continua e o mesmo informa que os descontos sao ate o dia 1 . ou seja propaganda enganosa )=

[Translation]

Came in promotion in the saludo of the day of work the fifa 17 for xbox 360 with discount of 67% but when I make the purchase the value that is stated is the value without discount ...

Day 27 until noon was certain the value but when I went to realize the purchase the value changed to 166 "that is this without the discount"

But the advertisement still continues and the same informs that the discounts are until day 1. Or misleading advertisement) =

:)

walnezjr, Apr 29, 2017
  2. x4ourOne6ix
    x4ourOne6ix Guest
    Oferta do dia

Hoje é a série Trials e seus add-ons:

• Trials Evolution (arcade), Trials Evolution: Riders of Doom e Trials Evolution: Origin of Pain com 67% de desconto
    • Trials HD (arcade), Trials HD: Big Thrills e Trials HD: Big Pack com 75% de desconto.

x4ourOne6ix, Apr 29, 2017
  3. xJeehx
    xJeehx Guest
    Oferta do dia

Alguém pode me dizer qual a oferta do dia? Estou sem meu console e não consigo achar aqui no meu perfil na livro pelo pc. Se tiver algum game interessante na promoção falem ai, pode ser qualquer gênero kkk promoção e promoção ne

xJeehx, Apr 29, 2017
  4. Mister Beep
    Mister Beep Guest

Hey there,

This should now be resolved, go ahead and check to see if the discount is reflecting on your end! Saldão do dia do trabalho :)

Mister Beep, May 1, 2017
  5. Mister Beep Win User

Hey there,

This should now be resolved, go ahead and check to see if the discount is reflecting on your end! :)
  6. JoelAlves1987 Win User

why do you game?

Jogo pra me divertir , jogar e conversar com amigos e tambem me desestressar depois de um dia cansativo de trabalho.
  7. x4ourOne6ix Win User

Oferta do dia

Hoje é a série Trials e seus add-ons:

• Trials Evolution (arcade), Trials Evolution: Riders of Doom e Trials Evolution: Origin of Pain com 67% de desconto
    • Trials HD (arcade), Trials HD: Big Thrills e Trials HD: Big Pack com 75% de desconto.
  8. juliošë†¡ Win User

Saldão da Capcom! UHU o/

Testei a demo do DuckTales e vi q n tenho mais paciência pra jogos assim hehe;passo reto por esse saldão...
  9. Spartan 216 Win User

Ban no Xbox one

Oi! Você provavelmente não será banido por um tempo, mas se continuar usando o trabalho pirateado (roubado), provavelmente será banido ou avisado. O Xbox não aceita muito do trabalho roubado. Espero que
    isso ajude e tenha um ótimo dia! :)

(Mas se você quis dizer pirateado, como no nome de um filme ou jogo, mas ele simplesmente não leu, deve ficar bem)

-MLG

[Translation-Hi! You probably won't be banned for a while, but if you continue using pirated (stolen) work, you'll probably be banned or warned. Xbox doesn't take much of the stolen work. I hope
    this helps and have a great day! :)

(But if you meant pirated, as in the name of a movie or game, but it just did not read, should be fine)]
Thema:

Loading...
  1. Saldão do dia do trabalho - Similar Threads - Saldão dia trabalho

2. Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia

in XboX Insiders
    Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais...
  3. buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...

in XBoX Games and Apps
    buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...: [img] this is. 8842d76d-1183-4648-ae68-c62701cf8fdd
  4. buen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x

in XboX Insiders
    buen dia amigos , tengo error e200 en xbox one x: soy insider alpha skip-ahead y después de la actualización ( 2108.210524-2200 ) mi consola ya no inicio , ya hice reinicio y borrar cache y nada , tambien hice el restablecimiento de fabrica pero...
  5. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  6. Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741

in XBoX on Consoles
    Bom dia condo eu vou entra live aparece código erro 80072741: Condo vou entra live aparece codigo de erro 80072741 272fbcfa-b724-4042-b043-4d586f2dc353
  7. el dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...

in XBoX on Consoles
    el dia de ayer canjee una tarjeta de 200 pesos y no me aparecen ya[translation-yesterday I...: el dia de ayer me compre unos 200 estos aparecian pero ahora no aparecen y ya vi en compras y no hay nada comprador [translation-yesterday I bought about 200 these appear but now they don't show...
  8. Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...

in XBoX on Consoles
    Meu xbox atualiza praticamente todo dia e sempre trava e hoje morreu de vez]Translation-My...: Bom dia! Gente, são muitos dúvidas aqui pq estou atirando pra todo lado pra tentar resolver o meu Xbox mas qualquer uma delas que vc consiga me ajudar, já pode solucionar tudo. Gostaria de saber...
  9. Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar

in XBoX on Consoles
    Actualizo mi xbox pero al siguiente dia que la prendo pide otra vez actualizar: Lo que pasa es que cuando me meto casi después de 18hrs mi xbox pide actualizar de nuevo, ya actualize como 5 veces como lo puedo solucionar? ec27fd5f-5aa4-4744-ac1c-bcf837ac6968
  10. Saldão da Capcom! UHU o/

in XBoX on Consoles
    Saldão da Capcom! UHU o/: Fala galera, beleza? Ontem cerca de 00:30 me deparei com um "Saldão da Capcom" na página inicial da live no Xbox, quando me deparei com aquilo fiquei muito feliz, afinal amo os jogos da Capcom. <3...