Saída de áudio XBox One[XBox One audio output]

Discus and support Saída de áudio XBox One[XBox One audio output] in XBoX on Consoles to solve the problem; A saída de áudio do meu XBox está muda, eu apenas ouço as pessoas mas elas não me ouvem. Eu utilizo fone de ouvido normal (o do meu celular), sempre... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Priscilla0312, Aug 11, 2020.

1. Saída de áudio XBox One[XBox One audio output]

A saída de áudio do meu XBox está muda, eu apenas ouço as pessoas mas elas não me ouvem. Eu utilizo fone de ouvido normal (o do meu celular), sempre usei esse fone e do nada a saída de áudio dele ficou muda. Já testei com outros fones e não funcionam também.
    Por favor, me ajudem!!!

[Translation - My XBox's audio output is muted, I just hear people but they don't hear me. I use a normal headset (the one on my cell phone), I always used that headset and out of nowhere its audio output was muted. I've tested it with other headphones
    and it doesn't work either. Please help me!!!]

:)

Priscilla0312, Aug 11, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

Hello Priscilla0312,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your headset audio not working on party chat. You may want to try using another controller to troubleshoot this issue. If the issue persists, try visiting this article for more troubleshooting:

Troubleshoot Party Audio - Xbox One
    .

I hope this helps!
  3. Mistress Sara Win User

Configuração de audio e comando de voz no Xbox One. pAudio and voice control setup on Xbox One.]

Hello,

I'm a bit rusty when it comes to the Kinect, but these should be the settings you will want to adjust. Go into Settings > Devices & streaming > Kinect, make sure the box for "Use Kinect microphone for chat" is checked. Then under General > Volume & Audio
    output under Volume Options, make sure Party chat output is set to Speakers.

Olá,

Estou um pouco enferrujado quando se trata do Kinect, mas essas devem ser as configurações que você deseja ajustar. Vá para Configurações> Dispositivos e streaming> Kinect, verifique se a caixa "Usar microfone Kinect para bate-papo" está marcada. Em Geral>
    Saída de volume e áudio, em Opções de volume, verifique se a saída de bate-papo de festa está definida como Alto-falantes.
  4. DerVaddi Win User

headset wont work xbox one x

5. DerVaddi Win User

Audio Output on Xbox One Controller Stopped Working

6. DerVaddi Win User

Headset Noise

Thema:

Loading...
  1. Saída de áudio XBox One[XBox One audio output] - Similar Threads - Saída áudio audio

2. XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE - Problemas para rodar DVDs de filmes e CDs de áudio [XBOX ONE - Problems running...: Galera, preciso de um help. Tenho um XBOX One Original (FAT), mas ele tem um problema que eu não consigo resolver. O drive de disco dele roda normalmente mídias de jogos e filmes em Blu-ray, mas...
  3. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  4. Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.

in XboX Insiders
    Problema áudio chat com a atualização do dia 28 de setembro.: Desde o dia 28 de setembro, as 20:30, quando o xbox fez a uma atualização insider, o chat dos games não funciona mais. O som do chat é desabilitado 1 segundo após plugar o microfone. Preciso de...
  5. Saída de som do x-box 360 na Tv Smart Samsung 4K

in XBoX on Consoles
    Saída de som do x-box 360 na Tv Smart Samsung 4K: Prezados(a), boa tarde Comprei uma Tv Smart Samsung 4K, mas ao adaptar meu X-box 360 na tv a imagem é perfeita, mas não sai o som dos jogos, tanto com cabo HDMI quanto no analógico. Alguém...
  6. Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?

in XBoX on Consoles
    Atraso no áudio é algo comum? [Translate] Is audio delay common?: Eu estava jogando quando de repente o áudio ficou fora de sincronia. Então eu desliguei o Xbox, a TV, tirei da tomada, reiniciei tudo e continuou o problema. Até os sons do sistema e do menu...
  7. Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue

in XBoX Games and Apps
    Problema de áudio em jogos [Edit - Translation] - Game audio issue: Instalei diversos jogos da game pass , porém, todos eles estão com problema no áudio, o qual a voz dos personagens não é reproduzida, o curioso é que isso só ocorre em jogos do game pass, aguardo...
  8. Áudio do Headset esta invertido

in XBoX on Consoles
    Áudio do Headset esta invertido: Olá, eu estou com um problema de áudio invertido no meu Xbox One S já procurei no YouTube como resolve essa situação mas não consegui achar a solução o meu Headset é um Headset Gamer KP-430 e já...
  9. Headset no Xbox sem áudio e sem som do microfone (Xbox headset with no audio and no sound...

in XBoX on Consoles
    Headset no Xbox sem áudio e sem som do microfone (Xbox headset with no audio and no sound...: Ha alguns dias estou tendo problemas com meu som no headset e meu áudio do microfone, eles simplesmente param de funcionar depois de algum tempo de jogo em party, meu fone (HyperX Cloud stinger) e...
  10. Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio)

in XBoX on Consoles
    Gravar Áudio do Grupo (Record Group Audio): Então eu tenho um canal, ao que eu gravo meu áudio separado do áudio do jogo. E nisso não grgrava áudio do grupo. Como Fasso pra gravar o áudio do grupo? Translation: So I have a channel, to...