Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

Discus and support Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One. in XboX Insiders to solve the problem; Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original?... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/RockyRicones64, May 18, 2023.

  1. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.


    Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os outros dois sistemas. Acho estranho, ele parecer ser tratado de outra forma que os demais

    submitted by /u/RockyRicones64
    [link] [comments]
     
    /u/RockyRicones64, May 18, 2023
    #1
  2. JoelAlves1987 Win User

    Playing Rare Replay Xbox 360 Games On Xbox 360?

    Ola amigo, voce pode apenas jogo no xbox one mesmo, os jogos da rare foi feito para o one apesar de serem do xbox 360
  3. Paul_63_59 Win User

    Paul

    Olá , Espero que você esteja indo muito bem apesar do problema que está enfrentando. Eu sou um consultor independente e estou aqui para ajudá-lo em relação sua preocupação.

    Você pode seguir os passos abaixo:

    1. Em Home, selecione 'Meus Jogos e Aplicativos.
    2. Realce o jogo, pressione o botão Menu no controle e selecione Gerenciar jogo.
    3. No menu esquerda da tela, role para baixo até Dados salvos, destaque os dados salvos para seu Gamertag direita e pressione o botão Iniciar em seu controlador. Selecione Excluir dados salvos.
    4. Você será solicitado a confirmar a exclusão dos dados salvos deste jogo: (Você precisa selecionar Excluir todos os lugares para que isso funcione).
    Olá. Seguindo os pontos que enviou na Xbox series s só tem opção para apagar os dados guardados na consola. Não posso apagar os dados do jogo que estão na nuvem? Obg
  4. JoelAlves1987 Win User

    Can I transfer Xbox 360 data to Xbox One without hard drive?

    Nesse caso so os jogos salvos em nuvem aqueles que forem retro com o xbox one.
  5. KarlosEduardo1 Win User

    XBOX 360 games

    can I play XBOX 360 games on my XBOX one system?
    Então eu queria saber como que faço para baixar os jogos da minha conta do Xbox 360 no xbox one
  6. LUIZNASCIMENTO3 Win User

    Tradução de jogos

    Alguém sabe sobre algum tipo de projeto de tradução de jogos para o Xbox 360?

    Seria muito interessante que os estúdios disponibilizassem downloads com pacotes de idiomas, pelo menos das legendas, dos jogos.

    Acho que os recursos da Xbox Live permitiriam isso. Se tiver alguma pessoa aqui do fórum com algum tipo de acesso a pessoas influentes, bem que poderia dar este toque para eles. Eu pagaria um pequeno valor a mais para ter como baixar legendas em português
    para meus jogo.

    Eu não sou bom em inglês para entender os textos e muito menos as falas e a quantidade de títulos traduzido é pequena.

    Beijos para todos,

    Clara
    Eu também concordo com a outra opinião

    Gostaria de comprar pacotes de legenda em português para jogos
Thema:

Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

Loading...
  1. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One. - Similar Threads - Retro Series tratamento

  2. Retro Gamer trying to get uk Xbox 360 working in Canada

    in XBoX on Consoles
    Retro Gamer trying to get uk Xbox 360 working in Canada: I read on another thread that I just need to swap out the power brick of a NA Xbox 360 for the uk 360 but the connections to the Xbox is not the same so the NA cord does not fit into the uk 360. I...
  3. When will pc gamers get all of the retro games, all of us that play them will not buy a...

    in XBoX Games and Apps
    When will pc gamers get all of the retro games, all of us that play them will not buy a...: All the retro games are xbox only, the people that want to play them are pc only so when are we fixing this because we will not buy an Xbox to play them. acec96c1-acf0-459d-b8a8-7439b9a4bac0
  4. Trying to install retro arch on my series s

    in XboX Insiders
    Trying to install retro arch on my series s: When I install retro arch on device portal it shows up in dev mode but on my device portal it doesn’t show up on my games and apps, I can’t find a fix at all for this submitted by /u/BeastIy...
  5. Armored Core 4 Retro compatibility

    in XBoX on Consoles
    Armored Core 4 Retro compatibility: I bought Armored core just recently and it told me I can't play it on my device, I thought that all Armored core title where made retrocompatible? If it isn't then how soon can I expect a retro...
  6. Broader software niches, losing fandom, bring on the retro community

    in XboX Insiders
    Broader software niches, losing fandom, bring on the retro community: Xbox, There's a lot of things you all are getting right, like the reverse compatibility salvaging software gems. I hate how Sony is trying to cash grab on stuff like virtual fighter 5 remake,...
  7. Retro games

    in XBoX Games and Apps
    Retro games: OK so this is a random question What retro games would you like to see made available on xbox my top three are 1 azura dreams (old ps1 game similar to pokemon) 2 the original harvest moon 3...
  8. Bloqueo de contenido especial en retro-compatibilidad en Xbox One[Special content blocking...

    in XBoX Games and Apps
    Bloqueo de contenido especial en retro-compatibilidad en Xbox One[Special content blocking...: Tengo un problema, acabo de comprar COD: Black Ops 2 y también el Season Pass, pero no puedo descargar el contenido desde la tienda de Xbox One ya que me pide que lo compre de nuevo, la otra...
  9. mejorar la retro compatibilidad de xbox clasico(1ra generacion)[improve the retro...

    in XBoX Games and Apps
    mejorar la retro compatibilidad de xbox clasico(1ra generacion)[improve the retro...: a ando buscando a alguien de ustedes que se encangan de subir los juegos a la plataforma en general de la tienda , quiero pedir una peticion de que agregean mas juegos de xbox retro (primera...
  10. Como puedo pasar los juegos de Xbox 360 con retro compativilidad a mi PC [How I can spend...

    in XBoX Games and Apps
    Como puedo pasar los juegos de Xbox 360 con retro compativilidad a mi PC [How I can spend...: tengo una Xbox 360 y tiene muchos juegos y varios de esos juegos en teoria deviesen ser retrocompatibles , si tuviera una Xbox ONE los podria pasar a esa consola pero yo solo tengo un PC, como...