resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]

Discus and support resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account] in XBoX on Consoles to solve the problem; caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Gledison, Jan 19, 2020.

1. Gledison
    Gledison Guest

caros, boa noite, meu filho resgatou o codigo da gold no email dele e o certo seria o meu como pai, como posso fazer para trocar a conta do codigo resgatado, por exemplo o codigo da gold 12 meses e ja tenho a pass valida ate 09/20, ele resgatou na conta
    dele e ficou valido ate 01/21, queria trocar para minha conta o codigo resgatado

[Translation - dear, good night, my son redeemed the code of gold in his email and the right would be mine as a father, how can I change the account of the redeemed code, for example the code of gold 12 months and already have the pass valid until
    09/20, he redeemed it on his account and was valid until 01/21, I wanted to change the redeemed code to my account]

:)

Gledison, Jan 19, 2020
  2. T3chnlgydude Win User

Oi Gledison

Se o código foi resgatado, não será possível resgatá-lo em outra conta ou movê-lo para outra conta, infelizmente

[Translation - Hi Gledison

If the code has been redeemed, it will not be possible to redeem it in another account or move it to another account, unfortunately]
  3. EduardoCampos8 Win User

Xbox Rocket League - bought credits on laptop but no code with order?

Se você comprou pela própria loja da Microsoft store ele so envia um e-mail de confirmaçao e agradecimento pela compra e o benefício é incluido na conta do xbox live automaticamente não precisa do de codigo para resgate! Caso tenha mais duvidade entre
    em contato com o suporte https://support.xbox.com/contact-us
  4. JoelAlves1987 Win User

false gold?....

Da uma olhada se voce nao resgatou nenhum codigo promocional de golf ou se alguem que voce divide a conta nao temha colocado. A live passou oor alguns problemas esses dias, possa ser que seja isso tambem.
  5. XBF-JoannaDark Win User

Lucas Sardinha

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Oi Lucas Sardinha,

Obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Lamento saber que você está lutando com seu cartão de presente da Microsoft. Você poderia, por favor, me fornecer algumas informações adicionais, se possível? Você acidentalmente resgatou o cartão de presente na conta errada? ou você perdeu o código? Quero ter certeza de que fornencio a melhor solução possível. Obrigado
  6. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

eu acho que vc precisa de ter a conta que se usa na xbox vinculada com a da epic e dar reedeem do codigo na store da xbox quando vc fazer isso e so entrar no jogo que vc deve receber a sua skin
    Minha conta da plataforma pc é vinculado a conta da microsoft e xbox

[Mod translation-My pc platform account is linked to microsoft and xbox account]
Thema:

Loading...
  1. resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account] - Similar Threads - resgate codigo conta

2. Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live

in XboX Insiders
    Vendo codigo de latam para game pass ultimate de 1 mes xbox one/windows xbox live: Precio 12 dolares submitted by /u/Xetronbox [link] [comments]
  3. Codigo

in XBoX Accessibility
    Codigo: Hola compre una tarjeta de game pass pero no puedo canjearla me aparece un error tengo el ticket de la compra por si lo necesitan agradeceria la ayuda Hello i bought a game pass card but i cant...
  4. Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?

in XBoX Accessibility
    Como resolvo o codigo de erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005?: Aparece o erro 0x80070570 0x00000000 0x90000005 no xbox one s 0143019b-36d2-4417-be31-971c22c1a728
  5. how do i fix error codigo 0xd05e118

in XBoX Games and Apps
    how do i fix error codigo 0xd05e118: it happens when i try any disc like disc E and C 390b8a23-806b-4a3d-8694-1719375e84b9
  6. buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...

in XBoX Games and Apps
    buenas el otro dia reclame un codigo de discord nitro de xbox game pass por 2 meses y...: [img] this is. 8842d76d-1183-4648-ae68-c62701cf8fdd
  7. Codigo de estado: 8b050008-521d5747-2df69d3

in XBoX on Consoles
    Codigo de estado: 8b050008-521d5747-2df69d3: No me deja conectar con xbox live, desde xbox 360, me aparece codigo de estado: 8b050008-521d5747-2df69d3 a632daea-761c-4f7f-b646-3a4763247843
  8. Error al canjear un codigo Gold de 3 meses // Error when redeeming a 3-month Gold code

in XBoX Accessibility
    Error al canjear un codigo Gold de 3 meses // Error when redeeming a 3-month Gold code: El problema es que ingrese un codigo gold de 3 meses, me informo que me iban a dar 1 mes extra de gold si aceptaba los pagos periodicos de este, me informo cuanto deberia de pagar despues de que...
  9. error en codigo[error in code]

in XBoX Games and Apps
    error en codigo[error in code]: buen dia el asunto es que al querer ingrsar un codigo de de una tarjeta de regalo me manda el siguiente error. este codigo no pertenece a una tarjeta de regalo espero su pronta respuesta...
  10. Redeem Codigo

in XBoX Games and Apps
    Redeem Codigo: Tengo un codigo digital para la region de Estados Unidos, cambio por un codigo Digital Region Global. Muchas Gracias. I have a digital code for the U.S. region, changed to a Digital Region...