Reembolso da assinatura Xbox game pass [Translation - Xbox game membership subscription refund]
Discus and support Reembolso da assinatura Xbox game pass [Translation - Xbox game membership subscription refund] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Já tentei de todas forma pedir reembolso, fica somente aparecendo mensagem de erro, estou me sentindo um palhaço tentando entrar em contato com esse... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by JoãoAntunes2, Nov 25, 2018.
Thema:
Reembolso da assinatura Xbox game pass [Translation - Xbox game membership subscription refund]
Loading...
-
Reembolso da assinatura Xbox game pass [Translation - Xbox game membership subscription refund] - Similar Threads - Reembolso assinatura game
-
Problema con la devolución del dinero de un reembolso
in XBoX Sales and PromoProblema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de... -
Problema con la devolución del dinero de un reembolso
in XBoX Sales and PromoProblema con la devolución del dinero de un reembolso: Hola buenas, ayer compré Far Cry 3 ya que estaba en oferta pero me salió defectuoso por así decirlo, la resolución y la calidad del sonido lo hacía injugable, después de reinstalarlo un par de... -
Reembolso Xbox game pass ultimate
in XBoX Games and AppsReembolso Xbox game pass ultimate: Hoy martes 16/03/2021 a las 4:45 am se me cobraron $11.990 clp por una suscripción de "Xbox game pass ultimate" que yo había cancelado. Seguí todos los pasos que la Ayuda de Microsoft indica para... -
reembolso que nunca llego
in XBoX on Consolesreembolso que nunca llego: buenas tardes.una consulta por favor.pedi un reembola de un juego.le retiraron de mi cuenta pero nunca lego el dinero ni mail ni nada [Mod Translation - Good afternoon, a consultation please, I... -
REEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND]
in XBoX on ConsolesREEMBOLSO ASSINATURA [Mod Translation - SUBSCRIPTION REFUND]: Como de costume, hoje cobra minha assinatura recorrente do xbox game pass ultimate. Problema é que cobrou, descontou na minha conta, mas não liberou no meu xbox! Apenas diz que tenho que comprar!... -
Reembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game...
in XBoX Sales and PromoReembolso de compra de presente de assinatura do Xbox Game Pass -[Translation - Xbox Game...: Olá, Comprei agora há pouco a assinatura de 3 meses do Xbox Game Pass como presente para meu irmão, porém apenas o fiz pois vi que estava na promoção de R$1,00 por 3 meses. O problema é que não... -
Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...
in XBoX Sales and PromoQuero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,... -
Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund)
in XBoX on ConsolesCancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund): Eu havia me esquecido da assinatura da xbox live gold, e hoje ela foi renovada, eu gostaria de cancelá-la e pedir um reembolso, já que eu não uso mais desse serviço [Translation] I had forgotten... -
Reembolso Assinatura Game pass [Translation-Game pass Refund]
in XBoX on ConsolesReembolso Assinatura Game pass [Translation-Game pass Refund]: Estou tentando desde ontem o cancelamento da assinatura do game pass, porem o site é muito confuso, redirecionando para outras coisas, a ajuda via chat, nao consigo falar com ninguem e os caminhos...
Users found this page by searching for:
cancelar gamepass cobrado pagamento pendente xbox