Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

Discus and support Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que... in XboX Insiders to solve the problem; Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link]... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/VINIXPLAYY, Feb 1, 2024.

1. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream

submitted by /u/VINIXPLAYY
    [link] [comments]

/u/VINIXPLAYY, Feb 1, 2024
  2. SilasLimaXb Win User

Am I the only sick of the explicit word stuff they’ve got?

Sempre é bom consultar o código de conduta do xbox live para estar dentro dos padrões que a xbox live estabelece. Não há um bloqueio automático, sempre tem um reportação da mensagem enviada para que ela seja analisada.
  3. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Não tem como unir as 2, as 2 contas já são contas microsoft, só que uma vc usa um serviço a mais que é o do Xbox Live. Você tem 2 opções:

1 - Trocar o email vinculado a conta do Xbox Live e colocar o que criou para a conta do windows (esta troca é feita pelo console apenas)

2 - Excluir a conta que colocou no windows e colocar a mesma que você já usa no Xbox no windows (se não conseguir pesquisa no google sobre trocar ou excluir contas no windows 8, tem vários tutoriais)
  4. JosemberG N Win User

New xbox Scarlet.

gostaria que o novo scarlet possa fazer transmissão também na plataforma yt, e poder transmitir a dash do console como tb aparecer tudo que é exibido na tela.... pois isso ajudaria muito para quem está se tornando stream que faz live, e de nao poder investir
    muito em uma placa de captura....
  5. JoelAlves1987 Win User

How much data does the xbox use?

Nunca parei para analisar a quantidade de dados consumido , mas creio que seja pouco , nunca tive problemas com isso e tambem tem que ver o que voce esta fazendo no console.
  6. InoportunoG Win User

Problema al iniciar juego [Translate] Problem starting Game

Hola, saludos.

Si los bajaste con gamepass debes recordar que la membresía debe estar activa al igual que tu Live Gold para poder jugar los títulos o también considerar que algunos títulos ya fueron removidos del catálogo de gamepass.
Thema:

Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

Loading...
  1. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que... - Similar Threads - Que tal colocar

2. Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...

in XboX Insiders
    Quem quer que o nome do meu amigo seja "sola pinkman" ( ele falou que se tiver mais de 15...: pfvr falem submitted by /u/Puzzleheaded-Stop929 [link] [comments]
  3. O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?

in XboX Insiders
    O que esperar do jogo GTA IV? Decepção ou renovação do cenário no mundo dos jogos?: Depois de mais de uma década de espera, trailers insanos e hype no nível máximo, fica a pergunta: o próximo GTA vai revolucionar o mercado ou só provar que a Rockstar vive do nome? Será que vem...
  4. Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...

in XboX Insiders
    Error e101 xbox one fat no se mucho pero investigue y es que tengo una version insider y me...: Help submitted by /u/Intelligent-Name8656 [link] [comments]
  5. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  6. paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?

in XboX Insiders
    paguei 59,90 hoje no plano ultimate, mês que vem será recorrente?: alguém pode me ajudar ? essa é a segunda mensalidade que pago submitted by /u/jgsurfista [link] [comments]
  7. Hola me gustaría tener amigos de tod el mundo que hablen español

in XboX Insiders
    Hola me gustaría tener amigos de tod el mundo que hablen español: Soy mujer de 28 años solo busco amigos submitted by /u/Severe_Mention_2517 [link] [comments]
  8. Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...

in XboX Insiders
    Hola a todos mirar que magnífica idea sería crear un videojuego de este estilo sería todo...: Un Juego de Monstruos Clásicos del Terror: Sería emocionante tener un juego que combine a todos los monstruos clásicos del terror, como Zombies, Vampiros, Hombres lobo y Momias, en un solo...
  9. Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...

in XboX Insiders
    Alguien que me ayude a saber por qué cuando conecto mi mouse al Xbox el control y el...: Yo al momento de conectar mi mouse ( attack shark x11 ) mi control y mi teclado que estaban conectados por cable usb al Xbox se apagan aun que estén conectados, y cuando ya desconecto el mouse ya...
  10. Hola que tal (Hello, how are you doing)

in XBoX on Windows
    Hola que tal (Hello, how are you doing): Hoy quiero preguntar cómo hacer para poder revertir la opción de olvidar la consola en la aplicación xbox de windows 10 dado que por error presione la opción y ahora escribo la IP pero la...