Quanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos.

Discus and support Quanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos. in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou com 18000 pontos no Live Rewards e já estão no deposito automático no site mostra que o deposito seria efetuado hoje dia 26/10 mas até agora... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GiovanniFrançozo, Oct 26, 2017.

1. Quanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos.

Estou com 18000 pontos no Live Rewards e já estão no deposito automático no site mostra que o deposito seria efetuado hoje dia 26/10 mas até agora nada. Quanto tempo leva para o deposito ser efetuado?

[Translation: I have 18000 points in Live Rewards and are already in the automatic deposit on the site shows that the deposit would be made today 26/10 but so far nothing. How long does it take for the deposit to be made?]

:)

GiovanniFrançozo, Oct 26, 2017
  2. cvroquim
    cvroquim Guest
    Créditos não convertidos para moeda local

No meu perfil possuo vários créditos, inclusive o bônus de aniversário que não foram convertidos para a Minha conta.

Já postei sobre isso em outra categoria, mas não tive retorno.

Poderiam resolver este problema?

cvroquim, Oct 26, 2017
  3. EggsBoxJuan
    EggsBoxJuan Guest
    Não consigo carregar um jogo salvo no Minecraft.

support.xbox.com/.../xbox-live-status

-

Se você é um membro Xbox LIVE Silver, provavelmente você está tendo problemas para jogar Minecraft. Ao tentar carregar um jogo salvo, é provável que você ver um erro de servidor estranho. Não se preocupe! Estamos trabalhando com os desenvolvedores de jogos
    para corrigir este erro e levá-lo de volta para esse mundo lindo que você construiu. Vamos postar outra atualização quando temos mais informações. Obrigado por ser paciente!

EggsBoxJuan, Oct 26, 2017
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Hey Francozo1337! For Xbox Rewards related questions, please post
    here
    . Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Cizl, Oct 27, 2017
    Error:Failed to connect to localhost port 9200: Connection refused
Thema: