Quanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos.

Discus and support Quanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos. in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou com 18000 pontos no Live Rewards e já estão no deposito automático no site mostra que o deposito seria efetuado hoje dia 26/10 mas até agora... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GiovanniFrançozo, Oct 26, 2017.

1. Quanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos.

Estou com 18000 pontos no Live Rewards e já estão no deposito automático no site mostra que o deposito seria efetuado hoje dia 26/10 mas até agora nada. Quanto tempo leva para o deposito ser efetuado?

[Translation: I have 18000 points in Live Rewards and are already in the automatic deposit on the site shows that the deposit would be made today 26/10 but so far nothing. How long does it take for the deposit to be made?]

:)

GiovanniFrançozo, Oct 26, 2017
  2. cvroquim
    cvroquim Guest
    Créditos não convertidos para moeda local

No meu perfil possuo vários créditos, inclusive o bônus de aniversário que não foram convertidos para a Minha conta.

Já postei sobre isso em outra categoria, mas não tive retorno.

Poderiam resolver este problema?

cvroquim, Oct 26, 2017
  3. EggsBoxJuan
    EggsBoxJuan Guest
    Não consigo carregar um jogo salvo no Minecraft.

support.xbox.com/.../xbox-live-status

-

Se você é um membro Xbox LIVE Silver, provavelmente você está tendo problemas para jogar Minecraft. Ao tentar carregar um jogo salvo, é provável que você ver um erro de servidor estranho. Não se preocupe! Estamos trabalhando com os desenvolvedores de jogos
    para corrigir este erro e levá-lo de volta para esse mundo lindo que você construiu. Vamos postar outra atualização quando temos mais informações. Obrigado por ser paciente!

EggsBoxJuan, Oct 26, 2017
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

Hey Francozo1337! For Xbox Rewards related questions, please post
    here
    . Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Cizl, Oct 27, 2017
  5. Mister Cizl Win User

Hey Francozo1337! For Xbox Rewards related questions, please post
    here
    . Thanks!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. VIniciusMATRIZ Win User

Minecraft worlds not syncing on Xbox

O minecraft leva algum tempo para importar e baixar os mundos, talvez um tempo maior você consiga
  7. �� �� �� Win User

Xbox one travando -[Translation - Xbox one crashing]

Você costuma limpar seu Xbox de quanto em quanto tempo? você mesmo limpa ou leva em algum técnico?
  8. AquarrzSudnnym Win User

Xbox one travando -[Translation - Xbox one crashing]

Você costuma limpar seu Xbox de quanto em quanto tempo? você mesmo limpa ou leva em algum técnico?
    "Do you usually wipe your Xbox how long? yourself cleans or takes on a technician?"

I vacuum from the outside and usually check every month or so.

Don't open up the console or you'll void any repairs under warranty.
  9. Lukas sk300 Win User

Minecraft worlds not syncing on Xbox

O minecraft leva algum tempo para salvar seus dados na nuvem talvez você terá que deixar um intervalo maior antes de acessar em outro console
Thema:

Loading...
  1. Quanto tempo leva para os créditos do Live Rewards serem convertidos. - Similar Threads - Quanto tempo leva

2. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  3. Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?

in XboX Insiders
    Tem como usar o saldo é o cartão ao msm tempo pra comprar um jogo no xbox?: eu queria comprar um jogo que custa R$19,20, tenho de saldo na conta microsoft R$17,40, teria como eu completar esses R$ 2,00 que falta, com o cartão de débito? ou tenho que comprar um gift card...
  4. Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia

in XboX Insiders
    Tempo de fila MUITO demorada, independente do dia: Acabei de aguardar mais de 30min pra jogar Starfeld, joguei alguns minutos e o game simplesmente parou do nada (obs: minha internet não é ruim), eu saí do jogo e entrei novamente, adivinhem, mais...
  5. Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...

in XBoX Games and Apps
    Comprei Gta V digital mas depois de um tempo jogando o jogo dá erro/ I bought Gta V digital...: Alguem pode me ajudar? comprei o Gta V ontem no meu xbox 360 fiz os downloads tudo certo, mas quando eu estava jogando do nada a tela ficava preta saia do jogo e aparecia essa mensagem: "você não...
  6. Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar

in XBoX on Consoles
    Por algum motivo o jogo demorou muito tempo para iniciar: Sempre quando vou iniciar o jogo da a seguinte mensagem: o jogo demorou muito tempo para iniciar. Alguem me ajud apor favor ja estou ficando desesperado nao aguento mais ter que ficar 10 minutos...
  7. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  8. É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...

in XBoX Games and Apps
    É Possível acumular tempo de gamepass Ultimate? [Mod Translation - Is it possible to...: Gente, to com uma dúvida, eu quero comprar 5 meses de gamepass ultimate, mas quero comprar tudo de uma vez, é possivel eu comprar 5 meses, fznd 5 compras de 1 mês? [Mod Translation - Guys, to...
  9. Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...

in XBoX Games and Apps
    Como vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - How do I see...: Gente, como que eu vejo o tempo restante da minha assinatura do gamepass? [Mod Translation - Guys, how do I see the remaining time of my gamepass subscription?] 154c24d6-460f-4abc-b137-6e616190876d
  10. Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?

in XBoX on Consoles
    Comecei o ano com 80.000G e você? pretende chegar até 2021 com quanto?: respondam nesse formato Gamertag: Eu tenho : 00000G Quantos anos na Xbox Live : E logo a baixo faça qualquer comentário que queira.. e86a5a68-1bab-4444-ba1f-a7fc2568a787