Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11

Discus and support Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11 in XBoX Games and Apps to solve the problem; a loja diz que ta faltando directx 11 porém eu conferi e tenho a versão 12 [translation] the store says missing ta directx 11 but I checked and I... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ceasars zuge, Aug 7, 2016.

1. ceasars zuge
    ceasars zuge Guest

a loja diz que ta faltando directx 11 porém eu conferi e tenho a versão 12

[translation]

the store says missing ta directx 11 but I checked and I have the version

:)

ceasars zuge, Aug 7, 2016
  2. DLC ARMORED KILL

QUANDO QUE VAI LIBERAR A DLC ARMORED KILL NA LIVE BRASILEIRA, ESTOU DESDE O DIA 11 DE SETEMBRO TENTANDO BAIXAR E NADA, ACHO UMA TOTAL FALTA DE COMPROMISSO DA X BOX PARA COM OS JOGADORES BRASILEIROS

APFerreira-8261F072-5D1D-4D1B-8D35-4E75FCC17CF1, Aug 7, 2016
  3. comprei dois jogos e nao consigo baixar

Comprei recentemente dois jogos: call of duty black ops II e o modern warfare 3, mas nao consigo fazer o download. o modern warfare 3 tem 7.49 GB e quando o download chega em 7.4 ele para de fazer o download (mas nao aparece nem uma mensagem de erro nem
    nada) entao quando vou na loja em cima do icone do jogo ele pede para iniciar o jogo ( mas nao tem como ja que nao baixou) entao vou na opçao: fazer download novamente e quando chega em 7.4 GB ele para de fazer o download.

acontece o mesmo quando tento baixar o black ops II. com 87% o download para.

EDIMAR MONTEIRO, Aug 7, 2016
  4. Agarius Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Tenho 1 mês de Gold Grátis para ativar na minha Live US. Será que consigo baixar o Dark Souls e jogar com meu perfil BR normalmente?

Obs: O pior não é ter jogos bloqueados para o Brasil, o pior é eles estarem lá " venda" e quando você clica para comprar ele diz que não tem para a sua região.

É como colocar algum produto na vitrine de uma loja e quando você chega no balcão, o atendente fala: O senhor não tem permissão para comprar este item... mesmo com o dinheiro que ele vale.

¬¬
  5. WelsonCastro Win User

Não consigo adicionar meu cartão de crédito na conta paypal!

não anderson, vc não entendeu amigo, eu queria jogar o multijogador e para isso, tenho que baixar dois pacotes de operações especiais, dois pacotes de dados e dois pacotes de multijogador, mas quando vou baixar, aparece que o item não está disponível no momento
  6. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Olá, também estou com o mesmo problema, eu adquiri o passe de temporada e instalei o mesmo, porém quando entro no jogo aparece como se eu não tivesse instalado o passe, e diz para comprar, Clico em comprar e está "grátis" mas quando aceito diz para instalar o passe de temporada, sendo que o mesmo já está instalado, acredito que o arquivo a venda na Microsoft store está corrompido causando esse bug, já que quando instalamos ele se mostra diferente dos outros arquivos do jogo, vou tirar prints da tela quando chegar em casa
  7. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Não amigo, o passe de temporada nós da o direito de baixar todas as dlcs lançadas, porém quando instalamos o jogo não muda nada, não recebemos nenhum mapa adicional, nenhuma DLC, nada, ele simplesmente não funciona, e quando vamos na loja pelo jogo aparece que temos o passe de temporada disponível para download, mas ele não se mostra instalado no console, mesmo estando instalado, e pede para baixar novamente, eu acredito que o passe de temporada vendido na Microsoft store está corrompido de alguma forma, impedindo de funcionar corretamente.
  8. FeLLfgs Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Eu fiz isso, eu desinstalei o Xbox e baixei dnv, ai quando eu vou no jogo para baixar-lo continua a mesma coisa, só aparece o disco C.

E eu descobri outra coisa, na Microsoft Store eu simplesmente não consigo baixar nada no disco D.
    Quando eu clico para baixar no disco C baixa normal, mas quando tento baixar no D da aquele erro 0x800...
Thema:

Loading...
  1. Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11 - Similar Threads - Quando vou baixar

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...

in XBoX on Consoles
    Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,...
  4. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  5. Quando a EA play chegará para o Game pass

in XBoX on Windows
    Quando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506
  6. Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...

in XBoX on Consoles
    Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra...
  7. minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]

in XBoX Games and Apps
    minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]: quando vou conectar no microsoft com mine craft pe ele da erro e fecha [Mod Translation - when i will connect in microsoft with mine craft pe it of the error and closes]...
  8. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  9. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

in XBoX on Windows
    Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd
  10. quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...

in XBoX on Consoles
    quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...: quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation- When I go into my Xbox One account pops up this error what do I do? ]...