Quando o xbox 360 recebera um APP Browser decente para navegar na internet ?? [Translation: ...
Discus and support Quando o xbox 360 recebera um APP Browser decente para navegar na internet ?? [Translation: ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Já estou cansado desse IE Só trava o console e não tem suporte para diversos formatos de site. poderia haver no minimo um opera ou equivalente. meu... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Felipe Real BR, Jun 26, 2014.
Thema:
Quando o xbox 360 recebera um APP Browser decente para navegar na internet ?? [Translation: ...
Loading...
-
Quando o xbox 360 recebera um APP Browser decente para navegar na internet ?? [Translation: ... - Similar Threads - Quando 360 recebera
-
Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...
in XBoX on WindowsTenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this... -
Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...
in XBoX on ConsolesQuando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,... -
Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...
in XBoX on WindowsQuando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente.... -
Quando a EA play chegará para o Game pass
in XBoX on WindowsQuando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506 -
Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...
in XBoX on ConsolesPosizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra... -
minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]
in XBoX Games and Appsminecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]: quando vou conectar no microsoft com mine craft pe ele da erro e fecha [Mod Translation - when i will connect in microsoft with mine craft pe it of the error and closes]... -
Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...
in XBoX on ConsolesDá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular... -
Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...
in XBoX Games and AppsNão consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz... -
Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...
in XBoX Games and AppsMinha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...: Não consigo jogar jogos do xbox 360 online no xbox one. Como arrumar isso ? --- [Mod Translation - I can't play Xbox 360 games online on Xbox One. How do I fix this?]...