Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...

Discus and support Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -... in XBoX on Consoles to solve the problem; Mesmo sem entrar no perfil, eu coloco um jogo ai na tela pisca e volta para a tela inicial, não aparece mensagem nenhuma, e é com qualquer jogo em... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by BiasWaif210, Jan 24, 2020.

  1. BiasWaif210
    BiasWaif210 Guest

    Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...


    Mesmo sem entrar no perfil, eu coloco um jogo ai na tela pisca e volta para a tela inicial, não aparece mensagem nenhuma, e é com qualquer jogo em mídia física, se eu conecto ao vivo e coloco o jogo aparece
    "desconectado do xbox live "e volta pro menu inicial, reiniciar, jogo ou jogo, pen drive e nada.

    [Mod Translation - Even without entering the profile, I place a game there on the screen flashes and
    goes back to the home screen, no message appears, and it is with any game on physical media,
    if I connect live and place the game it appears "disconnected from xbox live

    "and go back to the home menu, restart, game or game, flash drive and nothing.]

    :)
     
    BiasWaif210, Jan 24, 2020
    #1
  2. jeffersonhc22 Win User

    nao consigo jogar online pela live

    Quando eu coloco em gta online e "clico" em ir ele fica ccarregando ai aparece uma mensagem de tempo limite exercido ai desconecta da live e quando eu consigo entra desconecta da live do nada,oque eu faco?
  3. XBF Eladio M Win User

    Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation - When I put a game disconnects from the live and goes back to the home menu]

    Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with your games crashing on launch.

    If you haven't already, I would have to recommend that you first perform a
    power cycle
    on your console. This can be done by following these simple steps:

    1. Turn off your console by pressing the Xbox button on the front of the console for about 10 seconds, until it shuts down completely.
    2. Unplug the console's power cable. Wait 10 seconds.
      Important Be sure to wait at least 10 seconds. This step resets the power supply.
    3. Plug the console power cable back in.
    4. Press the Xbox button on your console to turn it on.

    If this does not help with preventing your console from reproducing the same results, then you might have to try something like a soft

    factory reset
    on your console.

    BiasWaif, give this a try and let us know if this works for you!
  4. BiasWaif210 Win User

    Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation - When I put a game disconnects from the live and goes back to the home menu]

    Dentro 2 seg so da tela preta e ja volta pro menu

    [Mod Translation - Within 2 seconds of the black screen and back to the menu]
  5. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

    Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation - When I put a game disconnects from the live and goes back to the home menu]

    Olá BiasWaif210, poderia compartilhar imagens do problema?

    Esta tendo falhas no Xbox One, One S, One S ou Digital Edition?

    Siga os passos do link a seguir para fazer alguns testes de conexão: https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/networking/connection-solution

    [Mod Translation - Hello BiasWaif210, could you share images of the problem?

    Are you experiencing flaws in Xbox One, One S, One S or Digital Edition?

    Follow the steps in the following link to do some connection testing]
  6. PastelToast631 Win User

    Glitch in the system

    o perfil do meu primo eu atualizei pra a a xbox live e quando tava terminando pediram pra min resgatar algum código se eu tivesse e tinha o da live de 12 messes resgatei tudo certinho e quando terminei e voltei pro menu iniciar não tava atualizado o perfil
    dele pra ouro e quando tenta resgatar o código de novo pra live fala que o código já foi usado

    e eu e nem ele sabe oque fazer da uma força ae
Thema:

Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...

Loading...
  1. Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -... - Similar Threads - Quando coloco jogo

  2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

    in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...

    in XBoX on Consoles
    Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,...
  4. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

    in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  5. Quando a EA play chegará para o Game pass

    in XBoX on Windows
    Quando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506
  6. Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...

    in XBoX on Consoles
    Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra...
  7. minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]

    in XBoX Games and Apps
    minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]: quando vou conectar no microsoft com mine craft pe ele da erro e fecha [Mod Translation - when i will connect in microsoft with mine craft pe it of the error and closes]...
  8. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

    in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  9. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

    in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  10. Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...

    in XBoX Accessibility
    Não consigo baixar meu perfil no xbox360 e quando eu coloco o email certo aparece um...: [Title Translation - I can not download my profile on xbox360 and when I put the right email appears a message saying that there is a problem with the credentials used to sign in] eu deixei um...