Programa Jogos sob pedido
Discus and support Programa Jogos sob pedido in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Estou participando de um programa chamado Jogos Sob Pedido e fiz a pre venda de dois jogos no programa que um foi the sims 4 e o Assassins Creed... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by UnluckyMoney0, Nov 30, 2017.
Thema:
Programa Jogos sob pedido
Loading...
-
Programa Jogos sob pedido - Similar Threads - Programa Jogos sob
-
Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar
in XboX InsidersSou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments] -
Programa de Recompensas[Translation-Rewards Program]
in XBoX Sales and PromoPrograma de Recompensas[Translation-Rewards Program]: Saludos a todos: Espero que estén bien de salud uds y sus familiares. Mi pregunta es: Cuando consulto el nombre de los ganadores de los sorteos de Xbox y Surface, el último resultado sale en... -
Não consigo tirar o console do programa insider
in XBoX on ConsolesNão consigo tirar o console do programa insider: Olá, quero tirar meu xbox one s do programa insider, mas quando seleciono a opção para remove-lo no Xbox Insider Hub aparece um erro que diz: Já Registrado! Para fazer alterações, entre com a... -
No puedo salir del programa beta de Minecraft Windows 10
in XboX InsidersNo puedo salir del programa beta de Minecraft Windows 10: Ayer me compré el Minecraft, y al iniciarlo se me puso en el programa beta y de ninguna forma puedo salir de allí. Lo he probado todo: xbox insider, desinstalando. Nada. Si alguien me ayudara le... -
Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...
in XBoX on WindowsNão consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox... -
Problema con un juego en el programa playanywhere [Edit - Translation] - Problem with a...
in XBoX on WindowsProblema con un juego en el programa playanywhere [Edit - Translation] - Problem with a...: Hola, he adquirido el juego Astroneer en mi consola Xbox y vi que estaba en el programa playanywhere pero al entrar en la tienda de Microsoft en Windows 10 y buscar el juego(ya con la misma cuenta... -
Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização
in XBoX on ConsolesEstou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização: [Title Translation: I'm on the Xbox Insider Hub program but I do not get update] Estou com o seguinte problema estou participando da Preview Estou na Update Preview Ring 4 mas não aparece... -
I want to stop participating in the programa preview
in XBoX on ConsolesI want to stop participating in the programa preview: Hi everyone I wish to participate in the xbox preview program because me is causing major problems and one of them very important to me, not to buy in the market, so I ask please be removed as... -
no me depositan los creditos que gane en el programa xbox live rewards
in XBoX on Consolesno me depositan los creditos que gane en el programa xbox live rewards: no me han dopositado los creditos que gano en xbox live rewards y veo mi cuenta y enves de darme creditos dice que me quitaron [Translation: I have not deposited the credits I earn rewards on...