Programa Jogos sob pedido
Discus and support Programa Jogos sob pedido in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Estou participando de um programa chamado Jogos Sob Pedido e fiz a pre venda de dois jogos no programa que um foi the sims 4 e o Assassins Creed... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by UnluckyMoney0, Nov 30, 2017.
Thema:
Programa Jogos sob pedido
Loading...
-
Programa Jogos sob pedido - Similar Threads - Programa Jogos sob
-
Actualización del programa insider beta
in XboX InsidersActualización del programa insider beta: Llevo años en el programa insider tengo el anillo beta, me uní desde ayer pero no he recibido ningún update al momento de versión de consola. ¿Como puedo verificar qué versión tengo y cuál es la... -
Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar
in XboX InsidersSou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments] -
Programa de Recompensas[Translation-Rewards Program]
in XBoX Sales and PromoPrograma de Recompensas[Translation-Rewards Program]: Saludos a todos: Espero que estén bien de salud uds y sus familiares. Mi pregunta es: Cuando consulto el nombre de los ganadores de los sorteos de Xbox y Surface, el último resultado sale en... -
Não consigo tirar o console do programa insider
in XBoX on ConsolesNão consigo tirar o console do programa insider: Olá, quero tirar meu xbox one s do programa insider, mas quando seleciono a opção para remove-lo no Xbox Insider Hub aparece um erro que diz: Já Registrado! Para fazer alterações, entre com a... -
No puedo salir del programa beta de Minecraft Windows 10
in XboX InsidersNo puedo salir del programa beta de Minecraft Windows 10: Ayer me compré el Minecraft, y al iniciarlo se me puso en el programa beta y de ninguna forma puedo salir de allí. Lo he probado todo: xbox insider, desinstalando. Nada. Si alguien me ayudara le... -
Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...
in XBoX on WindowsNão consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox... -
Problema con un juego en el programa playanywhere [Edit - Translation] - Problem with a...
in XBoX on WindowsProblema con un juego en el programa playanywhere [Edit - Translation] - Problem with a...: Hola, he adquirido el juego Astroneer en mi consola Xbox y vi que estaba en el programa playanywhere pero al entrar en la tienda de Microsoft en Windows 10 y buscar el juego(ya con la misma cuenta... -
Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização
in XBoX on ConsolesEstou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização: [Title Translation: I'm on the Xbox Insider Hub program but I do not get update] Estou com o seguinte problema estou participando da Preview Estou na Update Preview Ring 4 mas não aparece... -
I want to stop participating in the programa preview
in XBoX on ConsolesI want to stop participating in the programa preview: Hi everyone I wish to participate in the xbox preview program because me is causing major problems and one of them very important to me, not to buy in the market, so I ask please be removed as...