Programa Jogos sob pedido

Discus and support Programa Jogos sob pedido in XBoX Rewards & Social to solve the problem; Estou participando de um programa chamado Jogos Sob Pedido e fiz a pre venda de dois jogos no programa que um foi the sims 4 e o Assassins Creed... Discussion in 'XBoX Rewards & Social' started by UnluckyMoney0, Nov 30, 2017.

1. Programa Jogos sob pedido

Estou participando de um programa chamado Jogos Sob Pedido e fiz a pre venda de dois jogos no programa que um foi the sims 4 e o Assassins Creed Origins mas 1 desses dois jogos não foi contabilizado no programa que foi o Assassins Creed no site nao mostra
    que fiz a pre venda do jogo e não esta contabilizando os pontos para a missao !!

:)

UnluckyMoney0, Nov 30, 2017
  2. Não recebi o valor de R$ 17,00 na promoção da E3 via "Mixer Direct Purchase"

Fiz uma compra via "Mixer Direct Purchase" no dia 09 de junho em que constava estar sob uma promoção que estava anunciada pelos termos do site:
    Mixer Season 2 – Mixer. De onde extrai o seguinte trecho. "

Oferta "Cartão de presente da Microsoft com compra" do Mixer Compre jogos ou conteúdo de jogo no valor de R$59 BRL ou mais e ganhe um cartão de presente da Microsoft de R$17.00 BRL

Termos e condições
    Oferta válida a partir de 24 de maio de 2018, por tempo limitado, enquanto durarem os estoques. Receba um cartão de presente da Microsoft de R$17.00 BRL ao gastar R$59 BRL ou mais (excluindo impostos) em jogos ou no conteúdo de jogo por meio da Compra direta
    do Mixer, na janela de visualização do Mixer, durante uma transação única. Limite de um por cliente."(...) Porem ainda não recebi os R$ 17,00. entrando em contato com o suporte da microsoft, não souberam me dizer nada a respeito e nem ao menos me direcionar
    em como resolver. Fiz a compra do jogo "Grand Theft Auto V" sob nº do pedido 4727023451. E no momento da compra no site do mixer havia um aviso de que a compra era eletiva para ser premiada nessa promoção.

Julio Limenzo, Nov 30, 2017
  3. Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Temos varias opções dos jogos da bandai se vier dela mesmo, temos Star Trek aquela lançado recentemente, Dragon ball, naruto, Tekken(acho menos provavel porque vão dar street fighter) Pacman, dark souls então algumas das opções que poderão vir, ou pode ser
    dos jogos da microsoft não sei... seja o que vier tem que vim no nível do dark souls um sob demanda, que é bom não que eu digo que os estão vindo são ruins... lembrando que mês que vem 4 jogos poderão ser baixados, Charles Murder, Possível dark souls, street
    fighter e Defiance olhem:
    marketplace.xbox.com/.../66acd000-77fe-1000-9115-d802545907d1
    ele ainda está bloqueado como o warface estava e o world of the tanks

Liber8 LeonyDuz, Nov 30, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

hello Programa Jogos sob pedido :)

Please next time write your question in English so more people could help you Programa Jogos sob pedido ;)

Thanks

Bye

Frizio I iB, Dec 29, 2017
  5. Frizio I iB Win User

hello :)

Please next time write your question in English so more people could help you ;)

Thanks

Bye
  6. Freaktzon Win User

Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS

O jogo também não aparece como programa ou app no Windows.
  7. AlexandreCaribé Win User

erro 0x80073cfc

problema resolvido, eu fui em adicionar ou remover programas, fui em serviço de jogos e reparei

:3
  8. yFoX inSanuS Win User

Will Microsoft shift your XBOX games to Windows if the title is available for PC?

Olá EEWHOPP Microsoft tem um programa chamado Xbox Play Anywhere onde os jogos que você compra também poderarjogar
    no PC, infelizmente Anthem não está na lista, Segue o link da lista de jogos que estão no programa.

Link Xbox Play Anywhere: https://www.xbox.com/pt-BR/games/xbox-play-anywhere

Abraço
  9. Whitey Black Win User

Microsoft compensation on xbox

tente fazer o seu pedido de suporte ao vivo para ver o que acontece sorte e aproveite o jogo espero voltar rapidamente a consola de reparação
Thema:

Loading...
  1. Programa Jogos sob pedido - Similar Threads - Programa Jogos sob

2. Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar

in XboX Insiders
    Sou novo no programa insider e estou precisando de ajuda para começar: Olá galera, bom eu acabei de me inscrever no insider e queria saber como e por onde começar. Se puderem me dar dicas irei agradecer muito. submitted by /u/Cheap_Suspect5616 [link] [comments]
  3. Programa de Recompensas[Translation-Rewards Program]

in XBoX Sales and Promo
    Programa de Recompensas[Translation-Rewards Program]: Saludos a todos: Espero que estén bien de salud uds y sus familiares. Mi pregunta es: Cuando consulto el nombre de los ganadores de los sorteos de Xbox y Surface, el último resultado sale en...
  4. Não consigo tirar o console do programa insider

in XBoX on Consoles
    Não consigo tirar o console do programa insider: Olá, quero tirar meu xbox one s do programa insider, mas quando seleciono a opção para remove-lo no Xbox Insider Hub aparece um erro que diz: Já Registrado! Para fazer alterações, entre com a...
  5. No puedo salir del programa beta de Minecraft Windows 10

in XboX Insiders
    No puedo salir del programa beta de Minecraft Windows 10: Ayer me compré el Minecraft, y al iniciarlo se me puso en el programa beta y de ninguna forma puedo salir de allí. Lo he probado todo: xbox insider, desinstalando. Nada. Si alguien me ayudara le...
  6. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  7. Problema con un juego en el programa playanywhere [Edit - Translation] - Problem with a...

in XBoX on Windows
    Problema con un juego en el programa playanywhere [Edit - Translation] - Problem with a...: Hola, he adquirido el juego Astroneer en mi consola Xbox y vi que estaba en el programa playanywhere pero al entrar en la tienda de Microsoft en Windows 10 y buscar el juego(ya con la misma cuenta...
  8. Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização

in XBoX on Consoles
    Estou no programa Hub do Xbox insider mas não recebo atualização: [Title Translation: I'm on the Xbox Insider Hub program but I do not get update] Estou com o seguinte problema estou participando da Preview Estou na Update Preview Ring 4 mas não aparece...
  9. I want to stop participating in the programa preview

in XBoX on Consoles
    I want to stop participating in the programa preview: Hi everyone I wish to participate in the xbox preview program because me is causing major problems and one of them very important to me, not to buy in the market, so I ask please be removed as...
  10. no me depositan los creditos que gane en el programa xbox live rewards

in XBoX on Consoles
    no me depositan los creditos que gane en el programa xbox live rewards: no me han dopositado los creditos que gano en xbox live rewards y veo mi cuenta y enves de darme creditos dice que me quitaron [Translation: I have not deposited the credits I earn rewards on...