Problemas no HDMI XBOX ONE X[Problemas no HDMI XBOX ONE X]

Discus and support Problemas no HDMI XBOX ONE X[Problemas no HDMI XBOX ONE X] in XBoX on Consoles to solve the problem; Meu xbox one x está apresentando problemas no hdmi, já fiz a troca do cabo e da televisão porém sem sucesso. O aparelho apresenta o problema... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Romlhp18, Jan 14, 2020.

1. Romlhp18
    Romlhp18 Guest

Meu xbox one x está apresentando problemas no hdmi, já fiz a troca do cabo e da televisão porém sem sucesso.

O aparelho apresenta o problema frequentemente, mesmo depois de eu redefinir o aparelho.

Alguém consegue me ajudar, ou também está com esse problema?

[Translation - My xbox one x is having problems in hdmi, I have already changed the cable and television but without success.

The device often has the problem, even after I reset the device.

Can anyone help me, or is this problem too?]

:)

Romlhp18, Jan 14, 2020
  2. Romlhp18 Win User

Então, eu já troquei o cabo HDMI e até mesmo o televisor, porém o problema persiste.

Quando eu redefini o console, o problema parou por uns 3 dias, mas do nada começou a dar o mesmo problema.

[Translation - So, I already changed the HDMI cable and even the TV, but the problem persists.

When I reset the console, the problem stopped for about 3 days, but out of nowhere started to give the same problem.]
  3. Wolf Pack XL 23 Win User

Aqui estão duas soluções: Primeiro, tente fazer um ciclo de energia no seu Xbox, mantendo o botão liga / desliga pressionado por 10 a 15 segundos. Além disso, você pode precisar de um novo cabo HDMI. Se você tiver alguma dúvida, responda a mim abaixo ou visite estes dois links abaixo:
    https://support.xbox.com/
    https://support.xbox.com/pt-BR/my-account/warranty-and-service/getting-your-product-serviced
    [Translation - Here are two solutions: First, try powering your Xbox by keeping the power button pressed for 10 to 15 seconds. Also, you may need a new HDMI cable. If you have any questions, please answer me below or visit these two links below:]
  4. ROBIN H 25 Win User

Variable Refresh Rate greyed out with a AMD compatible Monitor (HP 27xq AMD FreeSync monitor)

The Xbox One X is the only console that has HDMI 2.1. Xbox One S has HDMI 2.0.
    The Xbox One S and One X both use HDMI 2.0,

The Xbox One uses HDMI 1.4

The Series X will have HDMI 2.1.
  5. liuszuping Win User

Xbox One X will not work with supposedly compatible monitor

Xbox one X need last firmware

use Xbox one X bundle hdmi cable

HDMI Ultra Deep Color need "ON" , if monitor had and monitor setting "Customer"

Monitor "ON" then Xbox one X "ON", SETUP resolution for 4K...

I bought a LG 27UD69-W , I must HDMI Ultra Deep Color "ON" for 4K resolution...

anyway... try it?
  6. THX1138 Win User

Variable Refresh Rate greyed out with a AMD compatible Monitor (HP 27xq AMD FreeSync monitor)

Hello,

VRR is supported via HDMI 2.1. The Xbox One X is the only console that has HDMI 2.1. Xbox One S has HDMI 2.0. This Fall 2020 the new Xbox Series X will also support HDMI 2.1 features like VRR, Auto Low Latency Mode (ALLM) and up to 120fps support.
Thema:

Loading...
  1. Problemas no HDMI XBOX ONE X[Problemas no HDMI XBOX ONE X] - Similar Threads - Problemas HDMI Problemas

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  9. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  10. Xbox one S Problema video HDMI

in XBoX on Consoles
    Xbox one S Problema video HDMI: Ho appena comprato un Xbox one S, nuova. collego i vari cavi e dopo aver avviato tutto mi si presenta la consueta schermata verde con il logo. Dopodiché tutto nero, senza più nessun segnale. Ho...