Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

Discus and support Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft in XBoX Games and Apps to solve the problem; Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta? e6fe8eb9-fa43-45dc-8fd5-b064c771a345 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DavidBarros11, Nov 7, 2021.

1. Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft

Fiz minha migração da conta mojang para a microsoft, mas agora não consigo mais acessar meu jogo. Perdi minha conta?

:)

DavidBarros11, Nov 7, 2021
  2. XBF - Tali Win User

Hello David,

Thank you for contacting the Xbox support forums! I understand that you’re having issues accessing your Minecraft account after migrating to your Microsoft account. For Minecraft account inquiries, please contact Mojang directly. I will list an FAQ of account migration and the direct support link below.

Microsoft Account Migration Issues and FAQ

Mojang Support – Contact Us

Hope this helps!

-Tali

[Let us know if this answered your question by tapping "Yes" below]
  3. XBF - Tali Win User

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor, por favor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Olá David,

obrigado por entrar em contato com os fóruns de suporte do Xbox! Eu entendo que você está tendo problemas para acessar sua conta de Minecraft depois de migrar para sua conta microsoft. Para consultas de conta de Minecraft, entre em contato diretamente com a Mojang. Vou listar um FAQ de migração de conta e o link de suporte direto abaixo.

Problemas de Migração de Contas da Microsoft e faq

suporte Mojang – Entre em contato conoscoEspero que isso

ajude!

-Tali

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  4. Evandro Andrade-97F4 Win User

resident evil 5 golden

Sem problemas.

Crie uma conta na live EUA e entre no aparelho com o perfil da conta que você criou ou entre na rede LIVE EUA pelo PC e coloque resgatar código.

E tranquilo de fazer!
  5. XBF - Staniel Win User

Não consigo logar na minha conta microsoft no novo launcher da microsoft

[O associado usa um aplicativo de tradutor, por favor, note que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]

Saudações Samuel,

Bem-vindo comunidade. Desculpe ouvir sobre os problemas de sua conta que você está tendo com Minecraft, mas vamos ver se podemos colocá-lo na direção certa.

Parece que há um problema de associação de contas com suas contas de Xbox e Minecraft. A Mojang está lidando com os problemas de migração da conta e tem um espaço disponível para qualquer pessoa postar problemas que está tendo para assistência. Por favor, vá aqui e envie um bilhete delineando seu problema com sua conta. Eu também gostaria de deixá-los saber qual conta você gostaria de manter.

Isso deve ser resolvido rapidamente assim que você enviar o bilhete. Desfrute e feliz jogo.

[Deixe-nos saber se isso respondeu a sua pergunta tocando "Sim" abaixo]
  6. HopelessBow3162 Win User

cancelar conta

Quero cancelar essa conta agora e não estou conseguindo poxa na hora de faze a conta e fácilss na hora do cancelamento e demorado pacas.
Thema:

Loading...
  1. Problemas na migração na conta Microsoft do Minecraft - Similar Threads - Problemas migração conta

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  9. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  10. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...