Problemas de Sincronização[Translation-Sync Issues]

Discus and support Problemas de Sincronização[Translation-Sync Issues] in XBoX on Windows to solve the problem; Não consigo sincronizar a minha conta Xbox no Asphalt 8. Eu mando ele conectar com a minha conta Xbox mas não ta dando certo e ele diz que não é... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Juanw10s, Oct 13, 2019.

1. Juanw10s
    Juanw10s Guest

Não consigo sincronizar a minha conta Xbox no Asphalt 8. Eu mando ele conectar com a minha conta Xbox mas não ta dando certo e ele diz que não é possível. Alguem pode me ajudar?

[Translation-I can't sync my Xbox account on Asphalt 8. I send it to connect with my Xbox account but it's not working and it says it's not possible. Can someone help me?]

:)

Juanw10s, Oct 13, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Hello Juan,

Thanks for coming to the forums. Is it possible you already have an account linked? Have you tried maybe syncing it to your Facebook account? What device are you trying to sync on?

Thanks,

Brad
  3. zSAO lRushez Win User

Granting Permission

No es un problema de permiso, es un problema de privacidad de la cuenta.

-[Translation - It is not a permission issue, it is an account privacy issue.]
  4. Mythic xSagex Win User

meu xbox nao sincroniza mais com o controle ou vise versa

[Title Translation: my xbox not
    synchronize more with control or vise
    versa]

-

[post translation I'm having problems with my
    xbox control for the two controls
    stopped syncing today.

I did all the means already seen
    and visited on the web.

awaiting,]

Oi lá,

Eu acho que eu entendo o seu problema aqui.
    Você é incapaz de sincronizar controladores
    para o seu console correto?

Só para ter certeza que você está fazendo isso corretamente,
    você pressiona o botão de sincronização
    no console para que você veja as luzes verdes
    ir em um círculo, em seguida, pressionando o botão
    sync no controlador até que você ver
    as luzes verdes ir em um círculo. Se
    a sincronização for bem sucedida, todas as
    quatro luzes do controlador irá piscar
    algumas vezes.

Por favor, note que você só pode ter
    quatro controladores conectados ao console
    ao mesmo tempo.

você é capaz de conectar os controladores
    para o console?

[translation: Hi there,

I think i understand your problem here. You are unable to synchronize controllers to your console correct?

Just to make sure you are doing this correctly, are you pressing the sync button on the console so that you see the green lights go in a circle then pressing the sync button on the controller till you see the green lights go in a circle. If the sync
    is successful, all 4 lights on the controller will flash a few times.

Please note you can only have 4 controllers connected to the console at a time.

are you able to connect any controllers to the console?]

5. kardevil2 Win User

xbox 1 controller

Pode ser problema de atualização ....

[Mod translation: may be upgrade problem.... ]
  6. AngelObullets Win User

Hola[Translation-Hello]

Hi there RoxanaPuertas

Sorry what issue are having? I can use a translator via text so I can assist you that way.

Translated for OP

Hola RoxanaPuertas

¿Lamentas qué problema están teniendo? Puedo usar un traductor a través de texto para poder ayudarte de esa manera.
Thema:

Loading...
  1. Problemas de Sincronização[Translation-Sync Issues] - Similar Threads - Problemas Sincronização Translation

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações

in XboX Insiders
    Tive um problema no Controle Xbox que me deu preocupações: Estava jogando call of duty até que vi que as pilhas estavam fraca na mesma hora troquei as pilhas foi quando liguei o controle simplesmente não quis mais responder mesmo mostrando que estava...
  4. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  5. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  6. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  7. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  8. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  9. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  10. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...