: Problemas com Status do Live -[Translation - Problems with Live Status]
Discus and support : Problemas com Status do Live -[Translation - Problems with Live Status] in XboX Networking Hardware to solve the problem; : Problemas com Status do Live -[Translation - Problems with Live Status] I have the exact same issue on my Xbox 360. My nephew also has it on his, but... Discussion in 'XboX Networking Hardware' started by FlavioNeto1, Jan 17, 2020.
Thema:
: Problemas com Status do Live -[Translation - Problems with Live Status]
Loading...
-
: Problemas com Status do Live -[Translation - Problems with Live Status] - Similar Threads - Problemas com Status
-
DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO
in XBoX Games and AppsDRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side... -
Problemas com idioma
in XBoX on WindowsProblemas com idioma: Os jogos de retrocompatibilidade 360 no xbox one não estão em português como faço para mudar isso porque jogos de Xbox one entra em português BR normalmente só os de 360 que não ***Moved from... -
Controle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...
in XBoX on ConsolesControle xbox elite series 2 com problemas nos botões rb e lb sem opção de reparo [Xbox...: Olá, gostaria de saber sobre como resolver o problema do meu controle xbox elite series 2 que vem apresentando problemas no botão rb e lb. Descobri recentemente (vulgo, 30 minutos atrás), que... -
Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...
in XBoX on ConsolesProblema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e... -
Problemas com serie s preciso de ajuda
in XboX InsidersProblemas com serie s preciso de ajuda: tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não... -
Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...
in XboX InsidersTive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments] -
Problema com o acesso nos jogos
in XBoX on ConsolesProblema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482 -
Problemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.
in XBoX on ConsolesProblemas com a Xbox Live, por causa da mudança na Gamertag.: Olá, Então ... eu fui mudar minha Gamertag né no xbox one s; aí eu não consigo mais acessar um xbox live. Vi aqui que outros tbm tiveram esse "problema" e disseram que era só entrar em serviços,... -
Controle de Xbox One S com problema
in XBoX on ConsolesControle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...