Problemas com serie s preciso de ajuda

Discus and support Problemas com serie s preciso de ajuda in XboX Insiders to solve the problem; tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal meu controle apresenta problemas recorrentes de... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Drenight1980, Oct 1, 2021.

  1. Problemas com serie s preciso de ajuda


    tenho tido alguns bugs com meu console serie s é gostaria da ajuda de vocês pra saber se é normal

    meu controle apresenta problemas recorrentes de desconexão com o console é o botão nexus não responde como deveria

    meu console apresentou tela preta por 3 vezes é uma vez ao abrir uma captura de tela que havia feito quando voltei ao menu do xbox as cores ficaram todas borradas travando as funções do controle é o batão liga é desliga do console tive que retirar o cabo de alimentação para voltar a funcionar

    preciso saber se esses problemas podem estar relacionados ao fato de eu participar do programa insider ou se pode ser algum problema no console!

    submitted by /u/Drenight1980
    [link] [comments]
     
    /u/Drenight1980, Oct 1, 2021
    #1
  2. pedro mattos_123 Win User

    Stolen account

    * preciso de ajuda de qualquer pessoa pra com algum adm
  3. conradogamer678 Win User

    What happens if you get banned for the 3rd time within a year?

    Os bonecos do Xbox estão com estão brancos minha conexão com Xbox Live não está funcionando preciso de ajuda
  4. Dozaj Win User

    error 13-71 COD MW Crashing

    Estou enfrentando o mesmo problema e preciso de ajuda para ver vídeos, mas o meu travará e me trará de volta tela inicial depois de ver o erro
  5. PauloJoao1 Win User

    Xresolver

    Preciso de ajuda ur

    gente
  6. gleydson1703 Win User

    meu console esta com uma restriçao quero saber por que.

    por favor preciso de ajuda , liguei para o suporte da live e me informaram q meu console esta com uma restriçao ,quero saber por que
Thema:

Problemas com serie s preciso de ajuda

Loading...
  1. Problemas com serie s preciso de ajuda - Similar Threads - Problemas com serie

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

    in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

    in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

    in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

    in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

    in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

    in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...