problemas com o jogo Rage na retrocompatibilidade do xbox one

Discus and support problemas com o jogo Rage na retrocompatibilidade do xbox one in XBoX Games and Apps to solve the problem; preciso de ajuda! Comprei o jogo Rage do xbox 360, pra jogar no xbox one e não estou conseguindo jogar, logo no inicio do jogo, quando vou fazer o... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ABDUTOR, Apr 7, 2017.

  1. ABDUTOR
    ABDUTOR Guest

    problemas com o jogo Rage na retrocompatibilidade do xbox one


    preciso de ajuda! Comprei o jogo Rage do xbox 360, pra jogar no xbox one e não estou conseguindo jogar, logo no inicio do jogo, quando vou fazer o tutorial do desfribilador, o jogo buga e para do nada como se tivesse travado, e não da pra avançar no jogo

    [Translate: need help! I bought the game Rage xbox 360, to play in xbox one and I am not able to play, at the beginning of the game, when I go to do the tutorial of the defibrillator, the game buga and for nothing as if it had caught, and
    not to move forward in the game]

    :)
     
    ABDUTOR, Apr 7, 2017
    #1
  2. Joaomew
    Joaomew Guest
    Retrocompatibilidade

    Microsoft O Jogo Sombras De Mordor De Xbox 360 Tem Retrocompatibilidade com o Xbox One S
     
    Joaomew, Apr 7, 2017
    #2
  3. Homero051
    Homero051 Guest
    Capcom vs SNK 2 EO (Original XBOX) Playable on XB360?

    Boa darde CAPCOM VS SNK EO esse jogo é um dos melhores jogo que já foi laçado de luta para a antiga geração seria ótimo ele entra na retrocompatibilidade para o XBOX ONE
     
    Homero051, Apr 7, 2017
    #3
  4. Mister Cizl
    Mister Cizl Guest

    problemas com o jogo Rage na retrocompatibilidade do xbox one

    Hey ABDUTOR! Check out the troubleshooting steps
    here
    and see if they help resolve your issue. If you continue to have issues after trying those steps, fill out the survey at the bottom so the info gets to the right team. Thanks!

    ______________________________________________________



    Xbox Forums Staff

    Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

    HERE
    for the best info.
     
    Mister Cizl, Apr 10, 2017
    #4
  5. Mister Cizl Win User

    problemas com o jogo Rage na retrocompatibilidade do xbox one

    Hey ABDUTOR! Check out the troubleshooting steps
    here
    and see if they help resolve your issue. If you continue to have issues after trying those steps, fill out the survey at the bottom so the info gets to the right team. Thanks!

    ______________________________________________________



    Xbox Forums Staff

    Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

    HERE
    for the best info.
  6. rigamesbr Win User

    Download reiniciando - xbox live [Download rebooting - xbox live]

    Eu to tentando baixar o army of two que era um jogo que ja tinha na minha conta, mais da esse mesmo problema, pesquisei sobre e parece que ta acontecendo isso com todos os jogos disponíveis na retrocompatibilidade do xbox one, não achei como resolver o problema,
    o negócio é entrar em contato com o suporte e ver se os caras resolvem

    [Translation-I'm trying to download the army of two that was a game i already had in my account, more of the same problem, I researched about and it seems that ta happening this with all the games available in the backcompatibility of xbox one, I
    did not find how to solve the problem , the business is to contact the support and see if the guys solve ]
  7. JoelAlves1987 Win User

    Project scorpio overheating

    Meu amigo estava com o mesmo problema de super aquecimento , ele me disse wue o problema estava na soda do processador por que esquentava muito quando ficava em hibernacao baixando jogos com o One desligado.
  8. Felipe MK Win User

    Novo Xbox vs Ps 4

    Eu mesmo só comprarei o novo xbox se ele tiver retrocompatibilidade com os jogos do 360,o bloqueio de usados não vai muda muito (pelo menos pra mim)...sem retrocompatibilidade,tchau microsoft!
  9. Homero051 Win User

    Capcom vs SNK 2 EO (Original XBOX) Playable on XB360?

    Boa darde CAPCOM VS SNK EO esse jogo é um dos melhores jogo que já foi laçado de luta para a antiga geração seria ótimo ele entra na retrocompatibilidade para o XBOX ONE
Thema:

problemas com o jogo Rage na retrocompatibilidade do xbox one

Loading...
  1. problemas com o jogo Rage na retrocompatibilidade do xbox one - Similar Threads - problemas com jogo

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com o jogo shadow of war no PC

    in XBoX on Windows
    Problema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não...
  5. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  6. Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...

    in XBoX Games and Apps
    Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,...
  7. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

    in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  8. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

    in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...
  9. Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)

    in XBoX Games and Apps
    Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...
  10. estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.

    in XBoX Sales and Promo
    estou com problema em um codigo de um jogo, pois não consigo resgatar. já tentei de tudo.: não consigo resgatar um codigo de um jogo que eu queria muito. gostaria de saber se tem como substituir o código. [Translation] I can not retrieve a code from a game that I really wanted. I...