Problemas com o download de sleeping dogs

Discus and support Problemas com o download de sleeping dogs in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa Tarde! (Para mim não muito boa) :´( A maioria de vocês sabem que o sleeping dogs está de graça na live, e eu, que como sou apaixonado por este... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Muse2k13, Jan 5, 2014.

1. Muse2k13
    Muse2k13 Guest

Boa Tarde! (Para mim não muito boa) :´(

A maioria de vocês sabem que o sleeping dogs está de graça na live, e eu, que como sou apaixonado por este jogo, não iria perder a oportunidade de baixá-lo.

Bem, indo direto ao assunto, eu já tentei fazer o download dele umas 20 vezes, e toda bendita vez, na hora que ele vai do 38% para o 39%, aparece um 0% , depois volta para o 38% e volta no 0%, depois aparece a mensagem "Não foi possível fazer o download
    de Sleeping Dogs" e ele sempre,sempre trava no 38% para o 39% já olhei em quase todos os tópicos, e muta gente diz que pode ser a internet e diz para nao deixar a internet wi-fi e sim colocar o cabo, mas o problema( nesse caso não é um problema) eu consigo
    jogar na live (gears of wars, gears of war 3, gears of war judgmente , need for speed , forza , cod mw1) tudo sem travar nem nada... todo o dia eu vejo meu ping e a conexão com a internet e ela sempre está boa.

Já estou ficando muito angustiado e triste Problemas com o download de sleeping dogs :(

Precisa de suas ajudas!!

:)

Muse2k13, Jan 5, 2014
  2. Jogos de Fevereiro - Gold

Reclamar nem pode ne gente? Slepping dogs e Tomb Raider. Pqp... So com o sleeping dogs, voce ja pagou seu gold pro ano todo.

StoutishSauce, Jan 5, 2014
  3. WellFenandes
    WellFenandes Guest
    Warface

De acordo com o uol foi problemas financeiros mesmo, a Crytek ta meio quebrada e deu uma reduzida nos custos... pra PC o game continua e com itens exclusivos. dia 1 de fevereiro acaba a jogatina pra xbox q se iniciou a 10 meses :"(

WellFenandes, Jan 5, 2014
  4. Problemas com o download de sleeping dogs

Eu estou com o mesmo problema!! [Mod Removed]

[Translation: I'm having the same problem!.]

ShotWhistle5435, Mar 30, 2015
  5. Hey there, ShotWhistle5435! I'm very sorry to see any issues you may be running into! This thread is over a year old. If you need further assistance, please post up a new thread detailing what you're running into and troubleshooting you've completed. This
    way our community can get you the individual support that works best on the forums. Problemas com o download de sleeping dogs :)

Misses Quinzel, Nov 1, 2018
  6. ShotWhistle5435 Win User

Eu estou com o mesmo problema!! [Mod Removed]

[Translation: I'm having the same problem!.]
  7. Misses Quinzel Win User

Hey there, ShotWhistle5435! I'm very sorry to see any issues you may be running into! This thread is over a year old. If you need further assistance, please post up a new thread detailing what you're running into and troubleshooting you've completed. This
    way our community can get you the individual support that works best on the forums. :)
  8. Brunosk88 Win User

I can't download Games of the month?

Estou com problema com o Xbox há alguns meses, coloco jogos grandes (acima de 4gb) e depois de uma certa porcentagem, da erro, falando que é impossível fazer o download, sem dar código de erro algum. Porem, já testei minha conexão e esta Ok. Espaço no HD
    eu tenho 170 gb livres, tenho a gold ativada. E conheço mais algumas pessoas que estao com o mesmo problema como o meu. Já tentamos fazer o download com o cabo da internet, sem usar o wi-fi, mas não adianta. Não consegui baixar o Tomb raider o que tenho que
    fazer ?
  9. XBF - Drew Win User

Ponteiro do mouse não aparece em aplicativos em tela cheia

Olá VonMarques,

Lamento saber que você está tendo problemas técnicos. O que você descreveu parece ser um problema de hardware diretamente com o Elite Deathadder Razer. Recomendo entrar em contato com o suporte da Razer para solucionar problemas com o mouse.

[O funcionário está usando um aplicativo tradutor, esteja ciente de que podem ocorrer erros gramaticais ou sintaxe incorreta]
  10. JoelAlves1987 Win User

Project scorpio overheating

Meu amigo estava com o mesmo problema de super aquecimento , ele me disse wue o problema estava na soda do processador por que esquentava muito quando ficava em hibernacao baixando jogos com o One desligado.
Thema:

Loading...
  1. Problemas com o download de sleeping dogs - Similar Threads - Problemas com download

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  7. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  10. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...