Problemas com idioma

Discus and support Problemas com idioma in XBoX on Windows to solve the problem; Os jogos de retrocompatibilidade 360 no xbox one não estão em português como faço para mudar isso porque jogos de Xbox one entra em português BR... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Adshow13, Jun 29, 2022.

1. Adshow13
    Adshow13 Guest

Problemas com idioma

Os jogos de retrocompatibilidade 360 no xbox one não estão em português como faço para mudar isso porque jogos de Xbox one entra em português BR normalmente só os de 360 que não

***Moved from Windows ***

:)

Adshow13, Jun 29, 2022
  2. XBF - Tali Win User

Problemas com idioma

[O texto acima é uma tradução automática e pode não ser exatamente o mesmo que o texto original]

Olá Adshow13,Obrigado

por entrar em contato com os fóruns de Suporte xbox. Para confirmar, você está tentando ajustar o idioma suportado para Xbox 360 através da retrocompatibilidade, correto? Por favor, corrija-me se eu estou mal-entendido a pergunta 😊

Alguns títulos do Xbox 360 não suportam todos os idiomas. Para ver os idiomas suportados para títulos específicos, você pode visitar a Biblioteca de Jogos Compatíveis com Xbox, procurar o título específico do jogo e você poderá visualizar detalhes relacionados a esse jogo. Você notará que alguns títulos suportam vários idiomas, enquanto outros suportam apenas uma quantidade limitada.

Por exemplo, procurei dois títulos de jogos diferentes... Gears of War 3 e Dead or Alive 2 Ultimate. Se você clicar nesses links, você notará que Gears of War 3 tem 14 idiomas suportados, enquanto Dead or Alive tem apenas 1. Uma vez que você rolar mais para baixo da lista, a seção idiomas de suporte mencionará quais idiomas estão disponíveis para esse título específico.

Espero que isso responda sua pergunta! Se eu entender mal, por favor, me avise para que eu possa tentar ajudar mais.

Obrigado!

-Tali

[The text above is an automatic translation and may not be exactly the same as the original text]

Hello Adshow13,

Thank you for contacting the Xbox Support forums. To confirm, you are attempting to adjust the supported language for Xbox 360 through backwards compatibility, is this correct? Please correct me if I am misunderstanding the question 😊

Some Xbox 360 titles do not support all languages. To view the languages that are supported for specific titles, you may visit Xbox Backward Compatible Games Library, search for the specific game title, and you will be able to view details related to that game. You will notice that some titles support multiple languages, while others only support a limited amount.

For example, I searched for two different game titles… Gears of War 3 and Dead or Alive 2 Ultimate. If you click these links, you will notice that Gears of War 3 has 14 supported languages while Dead or Alive only has 1. Once you scroll further down the list, the support languages section will mention which languages are available for that specific title.

I hope this answers your question! If I misunderstood, please let me know so I may attempt to further assist.

Thank you!

-Tali
  3. JosemberG N Win User

Elite Series 2 controller Bluetooth issue

Olá, provavelmente esse controlar esteja com problema.

Pelo jeito alguns lotes estejam com problema re produção...
  4. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
  5. jomairodd Win User

Jogos por 49,90 (site casas bahia)

O meu metro 2033 veio com encarte e capa em espanhol. Mas o jogo veio em uns 5 idiomas diferentes excluindo o português....
  6. Rogerio1969 Win User

can't connect my xbox one to my Philips 4k tv

Isso deve ser um problema com o próprio xbox, com a saída hdmi deve estar com alguma interferência
Thema:

Problemas com idioma

Loading...
  1. Problemas com idioma - Similar Threads - Problemas com idioma

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  7. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  10. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...